20/06/2011

Divulgação das Fanfics da Lia_Black

Olá meus amores!
Hoje trago-vos algo diferente, pois como sabem eu apenas leio fanfics Jake e Ness, simplesmente porque eu sou Team Jacob, mas não aquele tipo de Team que diz que a Bella tem que ficar com o Jacob, eu não acho isso, até pelo contrário, eu acho que a Bella é perfeita para o Edward, já o Jacob (como não pode ficar comigo o.O) tem que ficar com a Nessie, logo Bella e Jacob NUNCA LEIO, mas Edward e Bella raramente lia, pois acho que a história deles já foi fechada em amanhecer e está bem que acabada e estão felizes e as fanfic de Universo Alternativo cativam-me mais as Jake e Ness.

Mas a Lia_Black cativou-me nas suas fanfics Edward e Bella de uma forma que voçes não imaginam, as histórias são simplesmente lindas e hoje trago-vos 3 das suas fanfics que já estão terminadas.

Espero que gostem e vão ler, pois as histórias são lindas.

A primeira chama-se: «Segundas Intenções»:

Sinopse: "Eu fujo das tentações, mas fujo bem devagar, para que elas me alcancem."
(Autor desconhecido)

Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Drama, Hentai, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Terminada: Sim

Podem ler esta fanfic AQUI.

A segunda fanfic chama-se «Prohibited»:


Sinopse: Depois de perder o pai, Bella volta ao seu país.
Com apenas dezessete anos, Bella não herda dinheiro algum e não tem ninguém da família, a não ser o irmão irresponsável de sua mãe, Edward Cullen.
Se apaixonar pelo seu tio é pecado? Bella não acha.

Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Hentai, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Terminada: Sim

Podem ler esta fanfic AQUI.

A terceira e última fanfic que hoje vos trago chama-se «Its Not A Fairy Tale»:


Sinopse: Sozinha no mundo e tendo de criar uma irmã pequena, Bella se torna dançarina de striptease e garota de programa. Ela estava conformada com sua vida, até que ele surgiu para fazer tudo sair do eixo.
Pode Edward Cullen se apaixonar realmente por uma garota como ela?
Mas isso não é um conto de fadas, é a história de uma garota real, com sonhos e decepções e que pensava que nunca se apaixonaria, pois já conhecia o pior lado dos homens.
Mas e o lado apaixonado?
Só Edward pode lhe mostrar.

Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Drama, Hentai, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Terminada: Sim

Podem ler esta fanfic AQUI.

OPINIÃO:

Todas as fanfics são exelentes, mas apenas para quem gosta de cenas para maiores de 18 anos, as cenas são bem escritas e bem explícitas, fazendo com que seja apenas para pessoas que gostam deste tipo de cenas.

A escritora tem uma imaginação super fertil e maravilhosa o que faz com que tenhamos fanfics lindas, super originais e perfeitas.

Se quizerem ver/ler as restantes fanfics desta escritora clique AQUI.

1 comentário:

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.