14/06/2011

Novidades do filme «Marcada» - House of Night

Finalmente existe novidades sobre o filme de uma das minhas séries favoritas: Marcada!

"Os fãs têm perguntado por ele e agora está em obras. O filme Marcada de P.C. e Kristin Cast adquiriu os direitos dramático à Empire Pictures. Michael Birnbaum é o produtor listado para o filme, assim como Jeremias Chechik.O guião de "Marcada" foi escrito por Kent Dalian e P.C. Cast. Ele foi contratado novamente pela empresa de produção de PC, Goddes Films, para escrever o guião do seu romance para adultos Deusa da Rosa (uma releitura de A Bela e a Fera). No seu blog pessoal, P.C. deixou escapar que a personagem de Stark foi introduzido em "Marcada" quando ele realmente não faz uma aparição até ao quarto livro para lidar com esses fãs que dizem que o filme iria estragar a série de livros, P.C. diz aos fãs que ela conhece as mudanças e ainda ama o script e, como qualquer outro filme de adaptação de um livro, que as mudanças são esperadas. "

Eu estou muito feliz, pois para quem é Team Stark era horrivel que este maravilhoso personagem só entrasse muito tempo depois e assim podemos ver logo desde o início o Guerreiro mais perfeito do mundo: James Stark =D

1 comentário:

  1. Eu não gostei do Stark ter entrado na trama de "Marcada". Acho que vai deixar o enredo muito enrolado, principalmente se for ter uma sequencia cinematográfica de "Escolhida", aí sim vai virar um rolo só com 4 caras atrás da Zoey! Mas estou torcendo muito pelo filme!

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.