11/06/2011

Who Owns My Heart - 5º Capítulo

Olá meus queridos, eu sei que demorei um enorrrmeeee tempão a postar, mas estas últimas 4 semanas foram horriveis, pois foi o último mês de aulas (aqui em Portugal as aulas do 12º ano acabaram na quinta-feira passada), por isso foram os últimos testes, últimos trabalhos, tudo último, ou seja, era a última oportunida para subir a média, por isso esforçei-me muito para tentar dar certo!

Bem, agora também quero avisar que ainda vêm ai os exames, tenho exame de portugues e matemática no final deste mes e só vou postar o Epílogo desta fanfic e nao prometo se consigo postar algum capítulo de Destino, mas ou tentar, pois eu tenho que estudar MUITO para o exame de matemática!

Quero agradecer por tudo á Patricia90 e á catiacristina, queridas vosses têm sido muito queridas e uma grande inspiração para mim, espero que gostem deste último capítulo, pois é verdade este já é o último capítulo !!

Já agora, para quem ainda nao leu, eu tenho uma nova On-Short, esta on-short já tinha sido escrita á muuiito tempo, mas nunca a quiz postar por achar que nao estava boa o suficiente, entao num dia decidi acrescentar umas coisinhas, arranjei uma beta (a maravilhosa catiacristina, obrigada minha linda por tudo), fiz uma capa e postei xD Espero que gostem:

Sinopse: 100% ORIGINAL - RECUSO PLÁGIO!
Fanfic Jake/Ness - Universo Alternativo

Renesmee Cullen, professora de alunos do 12ºano, este último ano vai lhe mudar tudo o que ela pensa que é o proibido e aceitável.
Jacob Black, aluno de 12ºano, bom aluno, bonito, bom rapaz, este último ano vai fazer com que mude tudo o que ele pensa ser aceitável e as suas emoções mudaram de vez.

A FANFIC É PARA + 18 ANOS!

Link: http://fanfiction.com.br/historia/143108/A_Professora_E_O_Aluno_on-short

Agora, eu nao consegui escrever este ultimo capitulo de Who Owns My Heart á mais tempo porque, primeiro foi o que já esxpliquei sobre a escola, segundo devido á pressão que tive da escola, sempre que tentava escrever alguma coisa nunca saia nada, ficava tudo divagado e nunca ficava como eu queria, só para terem uma ideia, a ultima parte do capitulo demorei 3 dias para escrever e a cena da conversa da renesmee com a aline demorei cerca de 6 dias....bem já estao a ver que a minha imaginação deu o berro e apenas voltou no ultimo dia de aulas...por que será não é??? =D Eu estava super feliz por ontem dia ser o ultimo e consegui escrever quase tudo o que queria, apenas dando uns retoques hoje!

Espero que gostem deste ultimo capítulo, pois eu avisei que esta fanfic apenas iria ter 5 capítulo, sendo uma short-fic!

Beijos e desculpem pelo atraso!


5º Capítulo – Quando tudo fica no lugar certo!

O tempo passou e quem me visse agora não via a mesma rapariga que veio para Forks.
Lembram-se daquela rapariga que não ligava aos problemas, vivia bêbada, chegava a altas horas a casa e não queria saber da escola?
Bem, ela desapareceu e deu lugar a uma rapariga triste, sem vida, que não sai, passa as tardes em frente á televisão ou a fazer os trabalhos de casa.
Neste momento nem as minhas primas me entendem, Erin ainda me tenta animar e tenta que eu fale com ela o porque da minha mudança repentina, mas eu não consigo, simplesmente digo-lhe que estou farta de ser o que era e que só quero terminar o secundário e voltar para Nova Iorque, o que não é mentira, mas não é a verdade completa.
Já a Aline, manda todas as pessoas para longe de mim quando tentam querer saber mais do que devem e não faz perguntas, ela simplesmente ajuda-me sem perguntar nada, ás vezes até penso que ela saiba alguma coisa, mas é impossível, como é que ela saberia?
Os meus pais têm vindo alguns fins-de-semana a Forks e estão muito felizes pela minha mudança (alguém que esteja) e dizem-me que assim nem vou precisar de passar as férias aqui, o que me faz continuar a ter a mesma atitude e continuar a ser a solitária da família.
Os meus tios, propriamente a minha tia Alice, estão preocupados comigo, dizem que não é normal eu estar assim, muito mais quando eu troquei os sapatos e botas de salto por ténis, aí a minha tia disse que eu perdi o juízo de vez, vai se lá entender a cabeça da minha tia maluquinha.
A única pessoa que fala comigo e não me faz perguntas sobre nada é o Alex, ele tem-se vindo a tornar um grande amigo, ele já namora e tudo, acho que é com uma tal de Jessica, mas eu não sei bem, sempre que ele está comigo, falamos de diversos assuntos, como filmes, música, entre outros, e é nestes momentos que consigo esquecer tudo o que está ao meu redor e ser voltar a ser um pouco da velha Renesmee, mas claro que é só por pouco tempo, pois ele tem a namorada.
Então a minha vida não tem sido nada de especial, vivo quase como uma nerd, vivo assim sozinha, não penso em nada mais se não sair de Forks e voltar a viver a minha vida longe daqui, principalmente sem ver o responsável por esta minha atitude.
Por falar nele, o Jacob anda cada vez mais estranho, em frente á escola toda faz-se de maior e anda aos amanços com a Nina, mas quando estão os dois sozinhos, que já os apanhei muitas vezes no pátio, ele despreza-a.
Não sei o que se anda a passar, mas ele anda cada vez mais esquisito, mas por outro lado ele subiu as notas, pelo menos é o que dizem os professores e nas aulas ele está atento.
Algumas pessoas dizem que ele está diferente, outras pessoas dizem apenas que é uma fase dele e depois volta a ficar o mesmo ou ainda pior, eu só sei que tudo é muito estranho, mas não quero saber, ele que morra longe por me fazer sentir isto, eu quero estar bem longe dele para não sofrer mais e poder sair disto o melhor possível e conseguir esquecer.
Hoje foi um dos dias que foi para esquecer, tudo não passou de momentos fúteis, fazendo planos irritantes, deixando-me super irritada e ansiosa para voltar para casa.
Isto tudo, porque na altura em que estava a sair do meu carro a Erin veio logo a correr contar-me da última, coisa que para ela também era irritante, mas mesmo assim decidiu-me contar todos os pormenores.
Isto tudo por causa da festa cultural que iria ser realizada na cidade e que todas as famílias estariam presente, era tipo tradição, todos os anos o grupo de teatro de Forks mostrava uma peça sobre uma história ou lenda de Forks ou arredores e também haveria uma praça com um tipo de feira tradicional e antigamente era nesta festa que todas as pessoas vestiam-se a rigor e saiam das suas casas e festejavam todos juntos, havia a feira e o teatro ao ar livre.
Hoje em dia existia apenas a feira tradicional á tarde e á noite existia ainda a peça de teatro, mas dentro do teatro da cidade e depois havia um pequeno baile na praça principal.
A Erin, estava entusiasmada, pois já tinha planos para fugir á mãe e passar a noite toda com o Tom, enquanto que as restantes raparigas da escola passaram o dia todo a falar no vestido que iriam levar, o penteado, os sapatos, entre outras coisas fúteis e parvas, que antigamente podiam-me interessar, mas agora acho uma parvoíce e sinceramente agora vejo o porque de a minha mãe não se interessar por tais coisas.
As aulas passaram lentamente, eu não via a hora de sair dali e ir directamente para o meu quarto.
O resto da semana passou rápido, para mim até demasiado rápido, o professor Banner decidiu marcar o teste de ciências para dois dias depois, fazendo com que passa-se estes dias a estudar e logo já era sexta-feira, o dia tão esperado por todas as pessoas de Forks e arredores, ou quase todas as pessoas.
- Renesmee, Renesmee! – gritou-me a Erin do meio do parque de estacionamento momentos antes de eu entrar dentro do meu carro.
- Diz. – respondi-lhe rapidamente.
- Como é que é? Vais ter a minha casa? Aparece lá por volta das 17 horas, vens? – perguntou-me quando chegou junto a mim.
- Não sei Erin, talvez nem vá á festa. – respondi-lhe vagamente tentando despachar a conversa.
- O que? Estás louca? Passas-te os últimos vezes fechada em casa não sei porquê, mudas-te o teu visual radicalmente e agora rejeitas uma festa onde poderias ficar um pouco livre? – perguntou-me chocada e eu apenas dei de ombros. – Sinceramente eu não te entendo? Onde se meteu a minha prima maluca que eu amava? – eu não lhe respondi e virei-lhe as costas para entrar no meu carro. – Tanto faz, se mudares de ideias avisa. Beijos. – ela despediu-se de mim e foi em direcção á outra ponta do estacionamento onde o Tom a esperava.
Quando cheguei a casa fui a minha avó já me esperava á porta.
- Querida até que enfim que chegas-te, ainda temos muita coisa para fazer antes da festa, por favor ajuda. – pediu-me a minha avó.
Passei o resto da tarde a ajudá-la com uns arranjos de flores para o teatro e a empacotar uns salgados para a feira, no fim do dia fui com a minha avó até á praça municipal entregar todas as coisas.
- Obrigada Renesmee, foste um anjo, o teu avó deve estar a chegar e eu vou começar a arranjar, também devias ir-te arranjar querida. – disse-me a minha avó assim que acabávamos de chegar a casa.
- uhh avó, talvez eu em vá á festa, eu tenho um trabalho para acabar e … - tentei arranjar uma mentira, mas fui interrompida pela minha querida avó.
- Querida, por mim tudo bem, mas já sabes que a Alice não te vai deixar sossegada. – disse e subiu as escadas em direcção ao seu quarto e eu também fui para o meu.
Deitei-me na cama e liguei a aparelhagem com o volume baixinho, agarrei-me á almofada e quando a letra de uma música muito conhecida da Miley Cyrus tocou na rádio, comecei a chorar.
(música da rádio: Who Owns My Heart, da Miley Cyrus)
Eu sabia muito bem a quem o meu coração pertencia, só não queria admitir, pois pior do que gostar de uma pessoa impossível, é gostar e ser rejeitada, saber que nunca irei tê-lo, simplesmente porque não sou correspondida.
As lembranças da noite em que estivemos juntos vieram com força.
“Rapidamente ele começou a tocar-me enquanto dançávamos, ele tocava na minha face e descia as mãos pelo meu braço até chegar á minha mão.
Ele puxou-a para cima e beijou-a levemente, tal como os homens faziam antigamente.
O olhar estava preso ao meu e eu sabia que hoje estava perdida, eu nunca conseguiria fugir daquele olhos.
Continuamos a dançar durante muito tempo, as suas mãos desceram para a minha cintura e os seus lábios rosavam no meu pescoço, todo aquele joguinho de sedução estava a irritar-me, eu queria aqueles lábios nos meus urgentemente.
Quando tentei os alcançar ele desviou e apenas passou-os levemente nos meus, a sua língua traçou um caminho desde o meio do meu pescoço até á minha orelha, deixando um rasto quente de desejo por onde passava.
Quando finalmente chegou aos meus lábios ele beijou-me calmamente e apreciei aqueles lábios carnudos, quando a língua dele pediu passagem para mim, não hesitei e deixei-o devorar a minha boca.
As nossas línguas dançavam ao som da música e nunca parámos de dançar até que senti uma parede fria nas minhas costas e quando dei conta estava presa numa parede a beijar um desconhecido.
As minhas mãos foram directamente para o seu cabelo juntando mais as nossas bocas, enquanto as mãos dele passavam por cada curva do meu corpo, parecia que ele queria conhecer cada canto do meu corpo.”
Aquela noite nunca deveria ter acontecido, para ele fui apenas mais uma, mais uma que ele comeu durante uma festa.
Para mim, foi a minha “primeira noite”, ali perdi tudo, perdi a virgindade, perdi o meu orgulho, perdi a minha vontade e principalmente, perdi o meu coração.
Aquela noite não foi totalmente má, pois eu tenho que admitir que ele sabia bem o que fazia, aquela noite senti muito prazer.
As lágrimas desciam dos meus olhos como torneiras, mas as lembranças teimavam em vir, cada vez com mais força.
“Ele deslizou para a minha barriga e deu chupões que tinha a certeza que no dia seguinte iria deixar marcas, eu nunca tinha sentido nada parecido, era simplesmente surreal….Cada gemido que eu dava fazia com que o atiçasse mais e quando ele tirou o meu soutien e começou a massajar com a língua super perfeita e quente o bico do meu seio direito, enquanto que a mão dele apertava o seio esquerdo… cada estocada que ele dava fazia com que o meu corpo sentisse ondas de prazer nunca imaginais para mim, já me tinham dito que sexo era a melhor coisa do mundo, mas nunca pensei que conseguiria absorver tanto prazer num simples acto.”
Eu sabia que nunca iria esquecer aquela noite, mas pelo menos queria poder amenizar a dor que sentia, pois a forma como ele me deixou ali sozinha e desamparada foi horrível, sentia-me usada, suja, e realmente era assim que eu estava.
Estava no meio dos meus pensamentos quando sou interrompida por um toque na porta.
Se for a minha tia Alice a obrigar-me a ir á festa eu prometo que não respondo por mim e esqueço que ela é minha tia.
- Entre. – respondi rijamente, limpando as lágrimas, mas para minha sorte era a Aline.
- Oi posso entrar Renesmee? – perguntou-me inocentemente.
- Claro, está á vontade. – disse-lhe e rapidamente desliguei a aparelhagem e quando olhei para ela vi-a com um vestido cor-de-rosa choque, cai-cai, com um enorme laço num dos lados junto ao ombro e com pormenores prateados, calçava umas sandálias prateadas e conjugava tudo com uma malinha pequena da mesma cor das sandálias e uma maquilhagem leve. – Ui…está linda prima! – disse-lhe.
- Por favor, a minha mãe obrigou-me a vestir isto, eu até estava disposta a vestir-me mais ou menos, mas por favor, tudo menos cor-de-rosa, muito menos choque. – disse-me e vez cara de choro.
- Mas estás linda. – elogiei-a.
- Ok, brigada, mas e tu não vais? – perguntou-me e eu neguei com a cabeça enterrando-a no monte de almofadas fofinhas da minha cama. - Renesmee já á uns meses que queria falar contigo, mas achei melhor seres tu a falares com alguém se quisesses, mas pelos vistos isso não aconteceu e eu estou aqui para te ajudar.
- Ok, do que é que estás a falar? – perguntei-lhe com um ar de desentendida.
- Renesmee, eu sei que se passou alguma coisa, só falas se quiseres, mas quero que saibas que eu estou aqui e podes contar comigo. – ela falou e eu fiquei calada, como eu não falei nada, ela suspirou e continuou. – Renesmee, eu sei que se passou alguma coisa da primeira festa que fomos lá em La Push, não sei bem o que aconteceu, mas tenho a impressão que foi com o Jacob, estou certa? – ela disse-me e eu voltei a chorar, desta vez com mais força e deitei-me nas minhas almofadas.
A Aline sentou-se ao pé de mim e fez-me carinho no cabelo.
- Renesmee, eu estou aqui, podes falar, deita tudo cá para fora. – ela disse-me.
- Eu sei, eu preciso falar, mas é tão difícil. – respondi-lhe entre soluços.
- Acredito. – respondeu-me. – Ti já andavas muito diferente e agora cada vez mais. Eu estou a ficar preocupada. – ela explicou-me.
- Não fiques. – disse-lhe limpando as lágrimas. – Afinal não é nada de grave. – disse-lhe mas vi que ela não acreditou.
- Se não é nada de grave então porque estás assim? – perguntou e voltei a chorar, eu sinceramente não sabia o que dizer.
- É tudo tão complicado! – respondi-lhe.
- Mas fala, deita tudo cá para fora, isso vai ajudar-te. – Aline pediu-me.
- Eu não sei por onde começar… - admiti.
- Pelo inicio prima. – respondeu-me rapidamente.
- Uhh tudo começou na primeira festa que fui, eu bebi muito e quando bebo não faço nada de jeito, foi por isso que os meus pais me mandaram para aqui e naquela noite envolvi-me com o uma pessoa e não me sai da cabeça, não sei o que se passa comigo, mas…ai isto é horrível. – desabafei e comecei novamente a chorar montes de lágrimas, parecendo uma torneira.
- Ohh prima…foi o Jacob? – perguntou-me e olhei para ela admirada, mas resolvi admitir.
- Sim. – disse-lhe e baixei a cabeça.
- Eu não sei o que dizer, mas tanto tu como ele andam estranhos. A forma como ele anda os últimos meses é super esquisita. Acredita que a pessoa que vês não é nada o Jacob de o dia antes de chegares e agora compreendo o porque. – ela disse e sorriu para mim.
- Compreendes? Olha eu não compreendo nada, só quero desaparecer. – disse-lhe.
- Renesmee, tens que falar com o Jacob, vocês têm que falar, já se passou meses e não podem continuar assim. – ela explicou-me.
- Eu não consigo, dói muito. – disse-lhe e deixei-me ficar na mesma posição.
- Eu sei que sim, mas Renesmee, não podes ficar aqui assim, vamos lá, a vida continua e vais a esta festa e vamos arrasar. – ela disse-me empurrando-me para fora da cama.
- Não Aline, eu não quero. – disse-lhe a chorar.
- Renesmee, tens que ser forte e sabes bem que a minha mãe daqui a pouco entra aqui e puxa-te pelas orelhas, eu conheço bem a peça. – ela disse-me e eu compreendi e levantei-me, mesmo que a contra gosto.
Fui em direcção á casa-de-banho e tomei um banho rápido e em quinze minutos já estava de volta ao quarto ao qual a Aline já não estava, ela deve ter ido avisar que eu estava-me a arranjar.
Fui directamente ao meu roupeiro e escolhi o vestido mais simples que encontrei, ficava-me um pouco a cima do joelho e pareci que era duas partes pois a parte do corpete era branco com umas costuras com efeitos e a parte de baixo era completamente preta.
Sequei os meus cabelos e após os pentear deixei-os soltos com os meus caços ruivos e enquanto fazia uma maquilhagem leve para disfarçar as olheiras a minha tia e a Aline entram no meu quarto.
- Desculpa prima, não consegui convencer a minha mãe a ficar lá em baixo. – a Aline disse-me sendo logo cortada pela louca da mãe.
- Ai filha até parece. Mas Renesmee, esse vestido é super simples, eu sabia que deveria ter-te comprado um. – disse a minha tia indignada. – Mas agora já não á tempo. - ela disse e só aí é que reparei no longo e magnifico vestido vermelho que a minha tia tinha vestido, era longo, com corte moderno e combinava com umas lindas sandálias pretas.
- Tia eu estou óptima assim. – ela ficou um pouco pensativa e correu para dentro do meu closeth á procura de não sei o quê e em dois minutos estava de volta e foi em minha direcção e colocou-me um pingente em forma de flor na cor preta junto ao meu peito esquerdo.
- Agora estás melhor e já agora, pelo menos calça estas sandálias. – disse-me mostrando-me umas sandálias pretas de salto agulha com uns efeitos engraçados tipo entrelaçados, eu suspirei e aceitei, eu apenas queria sair dali.
Após estar completamente pronta, descemos juntas e os meus avôs esperava-nos juntamente com o tio Jasper.
Fomos em direcção á praça principal aonde todas as pessoas se reuniam antes do teatro abrir e faziam as ultimas comprinhas antes da feira terminar e dar lugar ao baile.
Quando chegámos fomos logo recebidos pela minha tia Rose que estava impecável num vestido de cetim azul que lhe dava um ar mais moderno, mas ao mesmo tempo simples e combinava com uns sapatos pretos de salto.
Logo a seguir vi a minha prima Erin com um simples vestido preto com corte moderno e umas sandálias da mesma cor super originais.
Passámos um bom tempo ali e quando ia-mos a entrar no teatro eu vi-o.
Ele olhou para mim e parou, os olhos deles transmitiam tristeza, não era o mesmo Jacob do dia que conheci, ele estava estranho e eu não conseguia tirar o meu olhar do dele, aqueles pérolas negras hipnotizavam-me, mas faziam ficar triste e sozinha, parecia sem vida.
Fui tirada dos meus pensamentos pela minha prima Erin que ia a sair do teatro.
- Renesmee…Renesmee… - ela gritava.
- Ahh? Ah diz Erin. – respondi-lhe.
- Olha eu vou com o Tom, se a minha mãe perguntar diz que fui a casa buscar não sei o que ou que já fui para o baile, inventa qual quer coisa, está bem? – pediu-me.
- Claro, fica descansada prima. – responde-lhe e ela foi em direcção á praça, pelo menos ela que se divertisse esta noite.
Quando voltei a olhar para o local onde ele estava antes, já não se encontrava lá, por momentos fiquei triste, mas logo suspirei e entrei dentro do teatro e fui-me sentar ao lado da minha prima tia.
O teatro foi super desinteressante, o tema deste ano era lendas de La Push e falaram sobre imprinting ou sei lá o quê, falaram também de uma tal de terceira mulher, ou qual quer coisa assim, não sei bem, eu não estava a tomar atenção, simplesmente não me interessava por este tipo de coisas e só queria que isto acabasse para ir o mais rápido possível para casa e deitar-me, para conseguir esquecer toda a confusão que anda a minha vida.
O teatro demorou mais ou menos uma hora e meia e quando saímos fomos em direcção á praça onde se iria realizar o baile.
Quando lá chegámos, toda a família espalhou-se, o meu avô foi falar com uns colegas do trabalho e a minha avó acompanhou-o; as minhas tias estavam no meio do palco a dançar e os meus tios num dos bares a pedir as primeiras bebidas, já a minha prima Aline tinha ido falar com umas amigas, ficando eu sozinha.
Eu não gostava nada daquele tipo de festas, eram demasiado pimbas e o meu humor também não ajudava, por isso decidi ir dar uma volta e fui para a zona mais afastada da praça.
Eu estava a chegar a um dos bancos quando alguém me puxa o braço e a minha primeira reacção foi gritar, mas a pessoa tapou-me a boca e sussurrou-me.
- Shiiu não te vou fazer mal. – explicou-me a pessoa com uma voz rouca e extremamente sexy que eu conhecia muito bem, era o dono das minhas várias noites mal dormidas e logo calei-me e ele virou-me para si. – Renesmee precisamos de falar. – ele disse-me e no primeiro momento eu não tive reacção, eu não sabia o que fazer eu estava completamente atónica com isto tudo, estava a olhar para ele com cara de parva sem dizer alguma palavra devido ao seu olhar penetrante, mas após alguns minutos, felizmente consegui dizer alguma coisa de jeito.
- O que é que precisamos de falar Jacob? – perguntei-lhe abaixando o meu olhar em direcção ao chão para conseguir raciocinar.
- Ai não sei… - ele gritou colocando as mãos em cima da sua cabeça. – Mas só sei que não posso continuar assim…temos que falar, mas não aqui…vem… - ele disse e puxou-me em direcção á sua mota.
- Eu não… - eu tentei raciocinar e dizer que não, mas logo fui interrompida por ele.
- Por favor… - ele disse com aqueles olhinhos negros, fazendo suspirar e sem conseguir dizer não.
Onde estava o rapaz forte, decidido e sem responsabilidades que conheci no primeiro dia que cá cheguei?
Onde estava o rapaz que todos falam mal?
Não sabia a resposta aquelas perguntas, apenas não tive forças para resistir aquele olhar e muito menos aquele pedido e rapidamente aceitei o capacete e subi na mota atrás dele, sendo ajudada pelo Jacob, ainda bem que tinha vestido uns pequenos calções escuros por baixo do vestido!
Ele logo arrancou e eu agarrei-me á sua cintura, eu não tinha medo, em Nova Iorque já tinha andado de mota muitas vezes, incluindo em alta velocidade, mas queria estar junto dele, nem que seja apenas alguns minutos durante a viagem, com a desculpa de me agarrar.
Ao longo da viagem apenas via árvores e mais árvores, pelos dois lados apenas se via a densa vegetação verde típica de Forks e só quando passamos uma tabuleta é que percebi para onde estávamos a ir, La Push, o local da primeira festa, o local onde o vi pela primeira vez, o local onde tudo começou.
Comecei a ver algumas casinhas pequenas e o Jacob parou em frente a uma dela um pouco afastada de todas as outras.
Era pequenina, em tons avermelhados, era simplesmente linda e aconchegante.
- Onde estamos? – perguntei-lhe após descer da mota.
- É a minha antiga casa, antes de mudar-me para Forks vivia aqui, os meus pais nunca quiseram vender a casa, temos muitas recordações daqui e eu gosto de vir para aqui quando tenho algum problema e preciso de pensar. – ele disse e tirou do bolso um molho de chaves, pegando numa delas e abrindo a porta da casa. – Vem, entra. – ele disse-me puxando-me pelo braço.
A casa era simples, tinha apenas uma pequena sala que fazia ligação a uma cozinha e tinha um pequeno corredor com quatro portas, ao que logo o Jacob me disse que a primeira porta da esquerda era a casa-de-banho, a primeira da direita era o antigo quarto das irmã, a ultima porta da esquerda era o quarto dos pais e a última porta da direita era o seu antigo quarto.
Ele sentou-se no pequeno sofá, colocando as mãos na cabeça, eu preferi permanecer em pé, até ao momento não tinha falado nada, mas já não aguentava aquela situação.
- Jacob, afinal o que querias falar comigo? Já chegámos á algum tempo e ainda não falas-te nada. – disse-lhe virando-lhe as costas, olhando pela janela a noite estrelada de lá de fora.
- Renesmee, é estranho, eu não sei o que se passa comigo. – ele disse e eu permaneci a olhar pela janela, mas logo senti o seu braço na minha mão e eu virei-me para ele, deparando-me com aqueles olhos escuros e brilhantes, pela primeira vez desde aquela primeira noite, eu via as suas enormes pérolas negras a brilharem, não mostravam tristeza. – Eu não sei o que eu tenho, mas desde aquela noite que eu não consigo viver bem, falta-me sempre alguma coisa e isso só se completa quando estou frente a frente contigo. – ele dizia-me e eu ouvia-o atentamente, eu ainda não conseguia perceber aonde ele queria chegar com aquela conversa.
- Mas… - eu tentei falar alguma coisa, mas fui interrompida por ele.
- Não, deixa-me terminar enquanto tenho coragem, eu passei noites e noites a tentar fazer isto, montes de vezes peguei a minha mota em direcção á tua casa, mas antes de lá chegar eu dava meia volta e voltava, nunca consegui aceitar isto, isto nunca me aconteceu e é um sentimento completamente novo para mim, tu não me sais da cabeça Renesmee, aquela noite não me sai da cabeça. – ele disse e as lágrimas já me caiam pela fase, eu não compreendia bem o que ele estava a dizer, pois eu não acredita ser possível o que ele estava a dizer, mas mesmo assim o meu subconsciente queria acreditar que era verdade, que eu estava a entender bem o que ele me dizia. – Tu não me sais da cabeça, os meus dias não já não são iguais, já não consigo ser a mesma pessoa de antes. Muita gente diz que eu mudei, e sim mudei, mudei pois aprendi o significado de uma palavra que sempre pensei nunca ser verdade, descobri da pior forma, mas também sofri muito e estou farto de ser assim, eu não me importo apenas precisava que soubesses isto, que soubesses que não consigo viver sem ti. – o Jacob terminou limpando as lágrimas que me corriam pela fase, acariciando as minhas bochechas vermelhas pelo choro.
- Mas…todos estes meses… - tentei falar alguma coisa, mas de novo fui interrompida.
- Eu não sabia o que fazer, eu digo que fui um parvo, mas não sabia a tua reacção, mas não me importo, agora já sabes a verdade. Eu gosto de ti e aquela noite foi diferente para mim, eu mudei. – ele disse, largando-me e ficando de costas para mim.
- Jacob… - chamei-o mas ele não se virou, mas eu continuei. – Desde aquela noite eu também aprendi o significado de uma palavra, uma palavra que pensava que não existia, sempre gozei com as pessoas que se diziam assim, mas desde aquela nosso noite tudo mudou, eu aprendi o significado da palavra AMAR, mas consequentemente o significado de dor e rejeição. – quando eu falei isto ele virou-se para mim com um ar surpreso.
- O que é que disseste? Tu tu… - ele estava incrédulo.
- Sim, aquela noite mudou-me completamente, eu apaixonei-me por ti, aquela noite nunca me saiu da cabeça, também porque foi a primeira vez. – eu disse e abaixei a cabeça.
- Eu sei, eu sei. – ele disse vindo em minha direcção. – Foi por isso que eu fugi, quando percebi que eras virgem eu fiquei com medo da tua reacção quando acordasses eu não sabia como irias reagir, poderias dizer que tinha sido um grande erro, só depois é que vi a grande borrada que tinha feito, mas eu simplesmente não conseguia falar contigo, eu estava cheio de ódio por mim mesmo, por ter este sentimento tão lindo dentro de mim, mas na altura era horrível aos meus olhos, eu não compreendia nem queria aceitar a verdade. Desculpa Nessie. Nem sabes o ódio que tive quando te vi com aquele mongolóide, apetecia-me matá-lo. – ele disse aproximando-se cada vez mais de mim.
- Eu e o Alex somos só amigos… - tentei argumentar mas eu interrompeu-me de novo.
- Não interessa. Agora já não interessa. – ele disse roçando os nossos narizes.
- Nem sabes as vezes que chorei pela rejeição, por pensar que tinha sido só mais uma, que amava um galinha da pior espécie e que não era correspondida, foi horrível Jake. – disse mas ele calou-me.
- Shiiuuu. – ele disse e roçou os nossos lábios.
Quando eles se tocaram senti mil e uma emoções ao mesmo tempo, a minha barriga parecia que estava viva, sentia sensações que recordava-me da primeira noite que tive com ele, a noite em que ele me fez dele.
As nossas línguas exploravam a boca um do outro sem pudor algum, eu queria mais dele, precisava de sentir e ter a certeza que isto era real e não mais uns dos meus sonhos, precisava de saber se era mesmo verdade.
As minhas mãos foram para o seu cabelo aproximando mais as nossas bocas, os braços dele apertavam-me cada vez mais contra o seu corpo forte e musculado, eu sentia-me bem, sabia que aquele era o meu lugar, sabia que agora tudo estava no lugar certo, eu estava no lugar certo.
Rapidamente ele pega uma das minhas pernas e puxa-a para cima, fazendo com que instintivamente eu levantasse e outra e entrelaçasse as minhas pernas no tronco dele, podendo sentir a sua enorme erecção nas suas caças, fazendo que quando os nossos íntimos chocaram , gememos juntos na boca um do outro.
Senti a ser deslocada, mas não me interessava para onde estava a ir, desde que estivesse junto a ele, isso bastava-me.
Logo senti um espaço fofinho nas minhas costas, que deduzi estarmos na sua cama e sem mais demoras tirei a sua camisa com quadrados brancos e cinzentos mandando-a directamente para algum canto do quarto e alisei aqueles músculos perfeitinhos do seu peito, aquilo era uma perdição para qualquer pessoa.
A seguir, ele abriu o meu vestido que logo estava no chão juntamente com os meus sapatos que estavam nem sei onde e a seguir os meus calções curtinhos, deixando-me apenas de lingerie na sua frente, não era a primeira vez, mas naquela noite eu estava completamente bêbada, por isso não conta muito, sendo que desta vez tenha corado assim que ele pôs os seus olhos no meu corpo.
- Linda. – ele elogiou-me beijando e lambendo a parte do meio dos meus seis, levando as suas mãos para as minhas costas para desabotoar o meu sutiã que logo estava fora do meu corpo juntamente com a parte inferior.
Ele pegou um dos meus seios e brincou com o meu bico, massajando-o e lambendo-o levando-me á loucura, fazendo com que gemesse alto.
Eu levei as minhas mãos ás suas calças, desabotoando o cinto e logo os botões e o fecho fazendo força com os pés para que elas deslizassem pelas suas pernas.
Voltei a sentir os seus maravilhosos lábios nos meus e logo a seguir desceu pelo meu pescoço e barriga dando leves beijos, como se me tivesse a provar.
Ele continuou a descer até ao meu ponto mais sensível, lambendo o meu clítoris com a sua língua experiente fazendo com que gritasse o seu nome várias vezes e gemesse alto e logo depois chegasse ao meu primeiro orgasmo da noite.
Rapidamente eu tentei tirar a sua boxe preta, deslizando-a pelas suas pernas com a ajuda dos meus pés, logo a seguir ele separa-se do meu corpo por breves momentos que reparo que foi buscar um preservativo e depois de colocá-lo colocou-se na minha entrada.
- Eu quero que esta noite seja inesquecível. – ele disse antes de entrar dentro de mim.
- Contigo sempre será inesquecível. – respondi-lhe e logo a seguir gemi por senti-lo a deslizar para dentro de mim.
Primeiro voltei a sentir aquela ardência da primeira vez, mas rapidamente só sentia o prazer que ele me dava e queria mais e mais dele, queria-o mais forte e mais fundo.
- Mais Jake… - pedi-lhe entre gemidos.
- Tudo o que tu quiseres meu amor. – ele respondeu-me dando uma resposta bem positiva ao meu pedido e logo a seguir fazendo-me chegar ao meu segundo orgasmo da noite, eu contrai o meu canal e logo a seguir ele também teve o seu orgasmo.
Ele saiu de dentro de mim e deitou-se ao meu lado, puxando-me para cima dela, fazendo com que me deitasse em cima do seu troco nu.
- Eu amo-te. – ele disse-me e eu fiquei pasma com aquelas palavras, eram tão significativas que ouvir da sua boca fazia-me a mulher mais feliz e logo as primeiras lágrimas escorriam-me pela fase.
- Eu também te amo Jake. – respondi-lhe apertando-o contra mim, eu precisava de saber que era tudo real, que estava mesmo a acontecer e depois de me comportar do meu choro olhei para ele e beijei-o e depois perguntei-lhe. – Jake como vai ser a partir daqui?
- Tu és minhas Nessie e nada nem ninguém nos vai separar, já perdemos demasiado tempo por coisas insignificantes. Eu amo-te Renesmee. – ele respondeu-me e eu sorri feita uma boba deitando-me novamente no seu peito e adormecendo lá, no lugar mais que perfeito para estar, agora sim tudo estava no lugar certo!

Anexos:

Jacob na Festa:

Renesmee na Festa:
Renesmee - Capítulo 5 (Who Owns My Heart)

Aline na Festa:
Aline - Capítulo 5 (Who Owns My Heart)

Erin na Festa:
Erin - Capítulo 5 (Who Owns My Heart)

Alice na Festa:
Alice Cullen - Capítulo 5 (Who Owns My Heart)

Rosalie na Festa:
Rosalie - Capítulo 5 (Who Owns My Heart)

Espero que tenham gostado e deixem comentários =D
Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.