20/12/2010

Lugar Para Amar - 15º Capítulo

Olá meus queridos!
Primeiro quero que saibam que este NÃO é o último capítulo.
A razão é que eu quiz escrever tanto e tanto que o capítulo ficou enorme e achei que para escrever tudo o capitulo ficaria gigante e cansativo e para escrever mais uma ou duas páginas de word o capítulo ficava sem nexo, então fiz uma nova capa á pressa e parei, espero que nao me matem, mas eu sinceramente acho que ficará melhor outro capítulo que se chamará: "O Nosso Lugar Para Amar".
Em relação á demora, pesso desculpas, mas a semana passada foi super cansativa, pois estive a ajudar a preparar a festa de Natal da minha escola e na sexta só cheguei a casa á 1 da manhã super cansada e fui-me logo deitar.

O capítulo anterior era para ser dedicado á minha querida leitora: Patricia90, mas esqueci-me, querida perdoa-ma mas agora lembrei-me e este também é dedicado a ti...obrigada pelo teu apoio!

Bem vou deixar de conversa e vamos ao capítulo:


15º Capítulo – Verão, Férias, Saudades

Eu não podia adiar mais a conversa com o Jacob, ele já passou das marcas e tenho medo do que ele faça, ele tem que perceber que mesmo já não estejamos juntos ele não pode estragar a vida e tem que conseguir seguir em frente e ser forte.
Por isso decidi ainda falar com ele hoje, acredito que ele já esteja melhor e não posso continuar a ver o Jacob neste estado, eu nunca o tinha visto bêbado e não é uma imagem que eu quero voltar a ver, apenas quero que ele continue a ser o maravilhoso rapaz que ele é que seja responsável.
Fui em direcção á casa dele e toquei á campainha.
Quando ele abriu-me a porta parecia espantado e ficou a encarar-me com um enorme sorriso nos lábios.
- Jacob precisamos de conversar. – disse-lhe cortando o silencio entre nós.
- Claro Nessie, entra. – ele disse e eu entrei. – Nessie deixa-me explicar-te, por favor. – ele pediu-me.
- Jacob, eu não sei se quero saber, eu apenas … - mas ele interrompeu-me, não me deixou terminar.
- Nessie, eu preciso que saibas a verdade, depois fazes e pensas no que quiseres, pode ser? Eu só quero é poder contar-te toda a verdade e depois fazes o que quiseres. Pode ser? – ele perguntou-me e eu acenei afirmativamente, mesmo não sabendo se queria mesmo ouvir ou não a verdade. – No dia anterior a Hilary veio a minha casa começou a chorar ainda na porta e depois lembro-me de sentir um líquido nos olhos e depois acordei na minha cama despido apenas da cintura para cima. – ele explicou-me. – Nessie eu nunca dormi com ela, ela é que armou para nós, ela queria mesmo que visses aquilo. – eu ouvi tudo até ao fim e não estava a acreditar naquilo, eu não sei se era verdade ou não, só sabia o que tinha visto naquele dia e ainda não estou preparada para esquecer.
- Jacob, eu acredito em ti, mas ainda não estou preparada para esquecer. – disse-lhe abaixando a cabeça, eu não conseguia olhar-lhe nos olhos.
- Mas Nessie, é isso mesmo que ela queria, ela queria separa-nos e conseguiu. – disse-me segurando na minha face e olhando fixamente para os meus olhos.
Eu virei a cara repentinamente, pois sabia que não me iria conseguir segurar durante muito tempo e a qualquer momento cairia novamente nos seus braços.
- Eu sei Jacob, mas por enquanto não consigo esquecer. – quando eu lhe disse essas palavras ele abaixou a cabeça ficando a encarar o chão. – Jake eu vim aqui falar contigo, pois sei que estas a ser novamente o mesmo Jacob de antigamente, eu nunca conheci esse Jacob e dispenso conhecer. Jake não voltes a ser o que eras, por favor. – pedi-lhe.
- Renesmee, eu mudei por ti, se tu não me queres, o que é que me vai dar forças para continuar a ser o Jacob responsável? Sabes, é muito mais fácil ser como era, saídas, bebida, não estar atento nas aulas e nem estudar, tudo muito mais fácil, não custa nada, apenas vivo e faço e pronto. Agora para quê me dar ao trabalho de ser responsável, estudar e estar atento ás aulas chatas, se a minha razão de viver não me quer? – ele disse-me ainda a olhar para o chão?
- Jacob, o teu pai, as tuas irmãs. Jacob tu disseste-me que o teu pai não se preocupava contigo, mas olha, sempre que eu vinha aqui eu via que ele falava contigo e estava interessado em ti, Jacob eu acredito que ele gostou da tua mudança, ele não quer um filho que tu eras. Jacob tens que pensar também em ti, queres continuar a perder anos na escola e depois passares a tua vida a fazer asneiras? Tens que pensar no teu futuro. – eu disse-lhe fazendo festinha na cabeça.
- Qual futuro Nessie? O meu futuro é contigo, por isso queria ser melhor. Queria ser melhor para conseguir te acompanhar, queria ser melhor para tu te orgulhares de mim. – ele disse voltando a olhar para mim. – Agora sem ti eu não tenho futuro, não quero ter. – depois ele começou a chorar.
- Jake, o teu pai orgulha-se de ti. Eu orgulho-me de ti, mas tens que continuar a ser o mesmo Jake que eu conheci e por quem me apaixonei. Jake tu és melhor do que pensas e tens capacidades para mais, eu sei que sim. – disse-lhe e depois levantei-me e fui abraça-lo.
- Nessie volta para mim, por favor. – ele pediu-me e agarrou-me com força.
- Jake, desculpa, talvez no futuro, mas agora não consigo, desculpa. – expliquei-lhe e olhei para os olhos dele que de repente pareceu-me que ganharam vida.
- Isso quer dizer que ainda tenho hipótese? – ele perguntou-me a sorrir.
- Eu não sei o que vai acontecer no futuro, só sei que neste momento não consigo. – disse-lhe e afastei-me dele.
- Nessie eu não vou desistir de ti, nunca, ouviste? – ele voltou-me a abraçar. – Eu amo-te Renesmee Cullen, nunca duvides disso. – ele declarou-se no meu ouvido.
- Também te amo Jake. – quando lhe disse isso o sorriso que tanto amo voltou em força e depois sai da casa dele.
Eu não sei o que o futuro me reserva, só sei que neste momento não consigo voltar para ele, eu sei que parece estupidez, afinal eu amo-o e pelo que ele me disse o Jake não fez nada, foi tudo uma armação da vaca loira da Hilary, mas sempre que me lembro daquela cena em que os encontrei, as lágrimas escorrem-me pelos olhos e não consigo esquecer e sendo assim não consigo estar com o Jake de forma segura e totalmente confiante.
Os dias seguintes passaram-se lentamente, o Jacob voltou a estudar e a empenhar-se nas aulas e o que me parece é que não sai mais com o grupo do Sam, pois anda cada vez mais distante e na hora do almoço senta-se junto a mim, mesmo sem falar nada ficamos sempre a olhar um para o outro, o que é uma tortura, mesmo eu o amando não consigo me deixar levar, ele percebe isso, mas faz de tudo para eu me sentir bem, eu até acho que o truque dele é me reconquistar, mesmo achando que ele não devia fazer isso, eu estou a amar cada gesto que ele faz, o que me deixa super feliz por saber que ele não desistiu de mim.
Outra pessoa que estou-me a dar cada vez melhor é o Seth.
Descobri á pouco que o sonho dele era entrar no grupo do Sam, mas ele descobriu uma cena que fizeram e não gostou nada, então desistiu, o que me deixou super feliz e ao Jake também.
O Seth e o Jake estão cada vez mais amigos, o que faz com que acredite que o Jacob esta cada vez mais mudado e quer seguir em frente, mas sempre que me lembro daquele dia, eu choro muito pela dor que passei e por isso não consigo voltar para ele.
Eu voltei a falar com a minha mãe uns dias depois da visita dela, conversámos muito e soube de muitas coisas em relação a ela, principalmente os seus gostos e descobri que somos muito parecidas.
Combinamos que eu ia acabar os estudos aqui e depois voltávamos a conversar, principalmente sobre a Universidade, pois a minha mãe quer que eu vá para a melhor universidade do pais e já me disse que me pagava as propinas, eu não aceitei, mas a minha mãe disse-me que na altura nos falamos.
Quase todas as semanas falamos ou por telefone ou por e-mails, sendo que a minha mãe não quer perder mais nenhum detalhe da minha vida e faz questão que eu lhe conte todos os pormenores.
Eu estou cada vez mais próxima á minha mãe, deixando-a super feliz, eu ainda não esqueci que ela me deixou com o meu pai e tudo o que eu sofri, mas tento esquecer e perceber o seu lado, fazendo com que eu não perceba, mas entenda a sua atitude.
Em relação ao meu pai, ele continua distanciado e longe de mim, não me dirige a palavra, sempre que está em casa apenas come e senta-se no sofá, pelo menos já não chega a casa sempre bêbado e completamente desorientado, o que faz sentir feliz por saber que pelo menos uma parte ele esta melhor e que poderá vir a ser um bom homem novamente.
A escola está quase a acabar e tal como eu o Jacob conseguiu terminar o ano e vamos passar os dois para o ultimo ano antes que cada um siga o seu caminho para a faculdade.
Depois de tanto insistir, eu aceitei o convite da minha mãe para ir passar as férias de Verão em Londres.
Eram cinco da manhã e o Jacob e o Seth estavam em frente á minha casa a despedirem-se de mim.
- Nessie vou ter tantas saudades tuas. – disse-me o Jake abraçado a mim ao lado do Táxi que me lavaria ao Aeroporto de Port Angeles.
- Que dramático, vocês vão para o Hawaii para a semana, o que querem de melhor? – perguntei-lhe.
A irmã do Jacob, a Rebecca, convidou-o para ir passar as férias onde ela estudava e como o Jacob não queria ir sozinho, convidou o Seth para ir com ele.
Não sei como iria passar estas férias sem eles, mas eu achava que seria bom, para meter os meus pensamentos e sentimentos em ordem, pois nas ultimas semanas de aulas eu e o Jake aproximámo-nos cada vez mais, o que me tem deixado cada vez mais confusa.
Eu sei que o amo, isso não esta em questão, o meu problema é que não sei se ainda consegui superar o que aconteceu á meses atrás, mas acredito que este tempo longe dele conseguirei saber a resposta ás minhas dúvidas.
- Sem ti lá, vai ser horrível Nessie. – o Jacob disse-me e voltou a abraçar.
- Ah vá lá, deixa a Nessie respirar. Vem cá vem. – disse o Seth tirando-me dos braços do Jacob e ele bufou.
- Vou ter saudades tuas Seth. Olha toma bem conta do Jacob está bem? – pedi-lhe após despedir-me dele.
- Claro que sim Nessie, não te preocupes. – ele sorriu-me.
- Obrigada. – e quando estava a entrar no Táxi o Jacob puxou-me novamente para um abraço.
- Nunca te esqueças que amo-te. – disse-me ao ouvido. – Estou á tua espera.
- Obrigada Jacob. – e assim entrei no Táxi.
Passado um hora dentro do pequeno avião que apanhei em Port Angeles, cheguei a Seattle e de lá apanhei outro avião, este em direcção a Nova Iorque que demorou umas infinitas oito horas.
Quando lá cheguei tive que esperar umas duas horas para o avião directo para Londres, mas quando chegou a hora de entrar no avião fiquei cheia de medo, pois nunca tinha andado tanto tempo de avião e principalmente estava com medo que o avião avariasse e caíssemos no meio do Oceano Atlântico.
Mas passado horas intermináveis que parecia que nunca mais terminava, finalmente chegámos ao destino.
Quando sai do avião fui buscar a minha mala e quando cheguei á porta do Aeroporto vi a minha mãe a acenar-me.
Corri na sua direcção e abracei-a.
- Filha, como estás querida? A viagem correu bem? – perguntou-me a minha mãe.
- Sim mãe, correu óptima, só estou um pouco cansada. – respondi-lhe.
- É normal querida, olha quero que conheças uma pessoa. Filha este é o Haten. – ela apontou para um homem alto, super bem vestido e com um enorme sorriso. – Haten esta é a Renesmee, a minha filha.
- Muito prazer. – cumprimentei-o.
- O prazer é todo meu, ouvi falar muito bem sobre ti querida. Vamos estás super cansada e ainda temos um bom caminho até casa. – ele disse-me puxando-me pela mão.
Quando chegámos á rua parámos em frente a uma enorme limusina preta, deixando-me petrificada no mesmo lugar.
- Filha entra. – pediu-me a minha mãe.
- Numa limusina? – perguntei-lhe.
- Claro, entra. – respondeu-me a minha mãe.
Durante a viagem toda o meu Haten fartou-se de fazer perguntas sobre mim, parecia mesmo que ele estava interessado em saber tudo sobre mim.
- Eu não acredito, és mesmo igualzinha á tua mãe. Como é que podem gostar tanto disso? – perguntou-nos.
- Gostos são gostos. – e virámo-nos uma para a outra e começámo-nos a rir.
A viagem passou rapidamente e quando abriram-me a porta da enorme limusina entrei em choque.
Estávamos em frente a um enorme casarão que mais parecia um castelo.
A enorme vivenda era toda pintada em branco, com montes de detalhes em cinzento, a casa era simplesmente linda.
Quando a minha mãe me começou a mostrar o interior da casa eu ficava cada vez mais espantada pela maravilha beleza de cada recanto, de cada toque, ali tudo era maravilhoso, parecia um palácio de princesas, daqueles que só aparecem nos filmes.
Quando fomos á parte exterior reparei nos enormes campos verdes que a mansão tinha, eram espaços verdes sem fim, ali tudo era enorme, maravilhoso e perfeito, parecia um conto de fadas.
A casa continha uma piscina interior e outra exterior, continua um campo de ténis, um campo de basquetebol e a quando a minha mãe me disse o numero de divisões que a casa tinha quase me deu um ataque cardíaco, a casa continha nada mais, nada menos que 103 espaços distintos, entre salas e quartos.
Sendo toda a casa toda perfeita, pois estava decorada com muito bom gosto e nada de exageros, o quarto onde iria ficar teria que ser também assim.
Quando a minha mãe abriu-me a porta do quarto onde eu iria ficar durante os três meses de férias de verão eu prendi o fôlego durante um tempo e só quando a minha mãe me chamou a atenção é que eu voltei a respirar.
Só o meu quarto era maior que toda a minha casa de Forks, era todo em mármore claro, com alguns moveis em branco, um pequeno sofá da mesma cor.
Ainda possuía uma secretária também em mármore com um portátil em cima e no meio do quarto uma enorme cama branca de casal.
No quarto ainda estava uma pequena porta que dava para um enorme roupeiro e esse dava para uma maravilhosa suite.
Eu nunca tive um quarto tão grande, muito menos uma casa-de-banho privada, eu só posso estar no paraíso, só posso.
- Filha, toma um banho, descansa que ao almoço vamos te apresentar a toda a família do Haten, está bem? – perguntou-me a minha mãe.
- Claro mãe. – respondi-lhe.
Eu tinha passado quase um dia inteiro dentre de aviões e ainda por cima tinha chegado de madrugada a Londres devido á diferença horária que era mais nove horas que em Forks.
Então decidi primeiro começar com um breve duche e estrear o meu banheiro que me pareceu chamar cada vez mais a atenção, eu estava louca por experimentá-lo.
Quando sai da casa-de-banho vesti uns calções e um top e deitei-me na cama para descansar um pouco, o problema foi que o colchão era tão bom, que quando dei por mim, estava a ser acordada pela minha mãe.
- Filha acorda, é quase hora do almoço. – dizia-me a minha mãe enquanto me fazia festinhas no cabelo.
- Ah, desculpa mãe, eu adormeci. – expliquei-lhe.
- Não faz mal, veste-te e em meia hora está lá em baixo. Até já querida. – disse-me ela ao sair do quarto.
- Até já mãe. – respondi-lhe no momento em que ela fechava a porta.
Então fui em direcção ao meu roupeiro para abrir as minhas malas, mas encontrei em cima delas um vestido preto de corte simples, mas cai-cai, e ao lado uns botins pretos com um pequeno salto.
Quando me vesti, escovei o cabelo, meti um pouco de base e risco nos olhos, pois percebi que pela roupa não ia ser um simples jantar.
Quando desci senti todos os olhares postos em mim, mas a minha querida mãe fez questão de me vir salvar.
- Filha estás tão linda. – comentou a minha mãe.
- Vês Bella, eu sabia que lhe iria ficar super bem. – disse uma mulher morena um pouco mais alta que a minha mãe.
- Sim Sabrina, ela ficou maravilhosa. – respondeu-lhe a minha mãe.
- Filha quero-te apresentar, esta é a Sabrina, irmã mais nova do Haten. – disse-me a minha mãe.
- Muito prazer. – cumprimentei e seguimos em frente para cumprimentar todas as pessoas que se encontravam naquela sala.
- Este é o seu marido Harnold, o seu filho mais novo Lucas. – a minha mãe disse acenando para um bebezinho que se encontrava num carro de bebés, ele era tão fofinho.
O resto da manhã antes do almoço continuei a conhecer o resto da família e agora já percebo o porque de uma casa tão grande, é que todos vivem lá, incluindo alguns tios.
Mas a pessoa que mais me agradou foi a Kristen, a filha do irmão do Haten, ela era apenas um ano mais velha que eu, mas era super espevitava, o oposto do irmão gémeo, o Bradon, que era super tranquilo e na dele.
Após almoçarmos a família reuniu-se toda na sala de estar, cada um conversa com outra pessoa.
- Renesmee, vem, vamos dar uma volta. – disse-me a Kristen a puxar-me pelo braço e saímos da sala de estar.
- Kristen onde vamos? – perguntei-lhe.
Nós descemos umas escadas e quando dei conta já estávamos numa espécie de adega da casa.
A Kristen foi directamente a um frigorifico e tirou de lá uma garrafa de Vodka. Ela meteu em dois copos e virou-se para mim.
- Bebes? – eu fiquei sem reacção, eu nunca tinha bebido, mas também não estava com vontade nenhuma de beber, tipo eu já tinha visto como o Jake ficava quando bebia e não era nada agradável de se ver.
- Não obrigada, eu não bebo. – respondi-lhe, mas nesse exacto momento ouvimos um barulho da porta a abrir-se e aparece o Bradon o que faz com que a Kristen suspire.
- Há afinal é aqui que estão metidas. – ele disse fazendo um sorriso maroto.
- Que susto parvo, pensava que íamos ser apanhados. – disse a Kristen ao irmão, mas ele começa a rir-se e tira-lhe a garrafa da mau e começa a beber mesmo pela garrafa.
Eu fiquei chocada, tipo afinal as aparecias enganam, o rapaz que eu pensava que era certinho á uns minutos atrás, afinal ainda é pior que a irmã.
- Kris acalma-te quantas vezes já viemos para aqui, nunca ninguém nos apanhou. – o Bradon disse á irmã.
Eu devia estar com uma cara de espanto horrível, pois eles quando olharam para mim começaram-se a rir.
- Bem deves estar a achar estranho o comportamento do meu irmão, mas é que ele não gosto de dar bandeira em frente aos pais, enquanto que eu não me importo, se eles descobrirem quero lá saber, mas o Bradon é o filhinho bonito que nunca faz nada, e ele não quer tirar essa fama. – explicou-me a Kristen.
- Cala-te, simplesmente não quero arranjar problemas. – ele defendeu-se, mas depois trocou a conversa. – Trouxeste aquilo? – perguntou á irmã.
- Claro que sim. – ela disse-lhe e tirou do bolso uma espécie de cigarro, mas era diferente, parecia que tinha tipo era por dentro e foi feito á mão. – Fumas? – perguntou-me a Kristen.
- Não. – respondi-lhe.
Ela sorriu para mim e voltou ao frigorifico e mandou-me uma lata de coca-cola.
- Obrigada. – agradeci-lhe.
Passámos o resto da tarde ali os três, eles estavam cada vez mais alegres e eu só me ria das piadas que eles faziam.
Mas no fim da tarde voltamos cada um para o seu quarto e descobri que o quarto da Kristen era ao lado do meu.
Quando entrei senti o telemóvel a tremer, tinha sete chamadas não atendidas do Jacob, fogo lá em baixo não deveria ter rede.
Passado uns minutos sinto o telemóvel a tocar e atendi logo.
- Nessie, oi estava preocupado. – ele disse-me.
- Desculpa Jake, eu estava num sitio sem rede. – respondi-lhe.
- Conta-me tudo. – ele pediu-me e passei o resto da tarde a falar com ele, a explicar-lhe cada espaço da casa, cada piada tola que os gémeos fizeram e ele fez-me prometer que nunca tomaria nada daquilo, o que eu tive que responder que nunca iria fazer nada que não quisesse.
Quando desliguei foi a fez do Seth me ligar e voltei a explicar-lhe tudo, só desliguei quando a Kris bateu na porta do meu quarto e mandou-me descer.
Ela e o irmão estavam péssimos, mas parecia que ninguém notava, eles simplesmente comiam como nada tivesse acontecido e não tivessem os olhos completamente vermelhos e sempre que tentavam falar enrolavam-se todos, mas com o passar das semanas reparei que era o estado “normal” deles já que quase todos os dias eles estavam assim.
Passei o resto das férias de verão entre as piscinas da casa, o lago que havia lá perto e eu e os gémeos fazíamos corridas a ver quem chegada primeiro ao outro lado do lago, passeamos por Londres, fui ás compras, simplesmente foi uns três meses que passaram e iria sentir saudades pois todos os dias estava com a minha mãe e ela pretendia saber cada vez mais sobre mim, as noites era que eram piores, pois ficava horas ao telemóvel e no msn a falar com o Jake e o Seth, até que uma noite a Kris obrigou-me a falar o porque de estar longe de um “deus grego como aquele” (palavras da Kris após lhe mostrar uma foto do Jake) e ela deu-me conselhos que pretendo vivamente segui-los.
O Jacob também me conta todas as suas aventuras pelo Hawaii, ele diz que passa os dias a surfar com o Seth na praia ou ás vezes vai passear pela zona.
Os dias das férias estão quase a acabar e eu estou cada vez mais ansiosa para reencontrar o Jake.
Durante o tempo em que estive longe do Jacob percebi que não poderia viver sem ele, eu estava a ser muito estúpida ao ponto de não perdoar uma coisa que ele nem sequer fez, pelo menos eu queria acreditar nisso, eu não poderia pensar noutra coisa, pois eu amava-o e eu tenho que ter confiança nele, tudo o que aconteceu á meses atrás foi apenas mais uma pedra no nosso caminho que temos que conseguir contornar e seguir em frente, sem olhar para trás e para conseguir isso eu tenho que esquecer o passado, coisa que já nem me lembro ao certo, pois o sentimento de perda, saudade e amor é mais forte que tudo o resto.
No dia em que parti para Forks, a minha mãe, o Haten e os gémeos levaram-me ao Aeroporto.
- Vou ter muitas saudades tuas prima. – disse-me a Kris, que já me considerava prima.
- Vai dando notícias Nessie, quero saber tudo. – disse-me o Bradon a despedir-se de mim.
- Claro que sim, eu adoro-vos, obrigada pelas melhores férias de Verão de sempre, irei ter muitas saudades vossas. – disse-lhes e já sentia as lágrimas a escorrerem-me pela face.
- Filha, promete-me que vais me ligar sempre que poderes. – dizia a minha mãe entre soluços e as lágrimas.
- Claro mãe. Sempre. – disse-lhe abraçando-a.
- Haten, toma bem conta da minha mãe. – disse-lhe após um abraço.
- Claro que sim querida, porta-te bem e se precisares de alguma coisa é só dizeres. – ele disse-me.
- Boa viagem. – disseram os quatro ao mesmo tempo o que nos vês rir.
- Obrigada. Até breve. – e assim despedi-me deles.
As viagens entre os vários aviões que tive que apanhar foram cansativas mas assim que cheguei a casa segui directamente para o meu quarto.
O meu pai ainda não tinha chegado, por isso decidi descansar um pouco antes de começar a fazer umas limpezas na casa, pois estive três meses fora e não nem acredito como é que o meu pai tenha sobrevivido.
Um barulho do lado de fora da minha casa chamou a minha atenção, era o som de uma mota e apenas um pensamento me veio á mente: Jake e desci as escadas a correr em direcção do meu amor, da minha vida, eu estive tempo demais longe dele, a Kris tem razão: a vida é curta de mais para não a aproveitar!


Anexos:

A Casa de Londres:
P.S.: Esta casa existe mesmo em Londres e é considerada a casa mais cara do mundo. 

O quarto da Nessie:

Roupa que a Nessie usou no primeiro almoço em Londres: 

Então mereço comentários?
bjs

2 comentários:

  1. Adorei o capitulo, mas sem ofensa não era axactamente o que estava a espera. Estava a espera de mais entusiasmo enquanto lia o capitulo.
    Estou entusiasmada para ler o proximo ou seja o ultimo.

    Capricha no ultimo :p

    xoxo :p

    ResponderEliminar
  2. mas que pergunta é essa?Claro que mereces comentários o capitulo estava lindíssimo só de pensar que esta prestes a acabar só me apetece ficar a ler e reler todos os capítulos de novo.
    bjs
    guidinharp

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.