06/11/2010

Lugar Para Amar - 8º Capítulo

Olá meus queridos!
Quero pedir perdão pela grande ausência pela postagem deste capítulo, mas é que a minha mãe não me deixou vir á internet e sempre que vinha ás escondidas era para ir ao e-mail num estante e sair logo, por tanto ano pude escrever nada.
Hoje escrevi este capítulo desde as 22 horas até á 1.50 e estou a publicar agora, pois não quero esperar por amanhã.
Em relação a fanfic: nós estamos no exactamente meio da fanfic, por isso ainda teremos muitos assuntos por resolver durante os próximos capítulos, e se querem ler têm que comentar!
Eu vou tentar escrever mais um capitulo amanhã e publico segunda ou terça, mas só se ouver comentários...=D
Agora vou deixar de conversa e fiquem com o capítulo.
Espero que gostem e comentem!

8º Capítulo – Namoro e Problemas

O Jake abraçou-me e eu continuei a chorar.
- Nessie, porque estás a chorar? O que aconteceu? – perguntava-me aflito.
- Palermices minhas. – disse limpando as lágrimas.
- Nessie mas… - ele tentou reclamar, mas eu não deixei.
- Não te preocupes, é que estou demasiado feliz, nunca pensei que pudesse viver um sonho destes. – e isso foi o máximo de verdade que lhe consegui dizer, pois eu nunca pensei que iria encontrar uma pessoa que me fizesse tão bem, que me fizesse esquecer todos os meus problemas e principalmente que me fizesse sentir que era normal.
Jacob Black é especial e eu amo-o com todas as forças e tenho que arranjar uma maneira de conseguir ser feliz ao lado do Jake, tenho que conseguir convencer o meu pai que eu sou a sua filha e não outra coisa qualquer, eu amo demasiado o meu pai para o denunciar, eu apenas precisava de um pedido de desculpas e um “não volta a acontecer filha” e tudo ficaria bem, eu não desejo o mal ao meu pai, eu apenas queria que ele parasse, eu não o quero ver atrás de umas grades durante anos e anos, eu amo-o demasiado para isso, afinal de contas ele é meu pai.
A partir daquele dia em La Push, o Jake começou-me a levar todos os dias para a escola e o primeiro dia foi o pior, não sei porquê, mas os amigos dele não gostaram nada de saber que ele agora namorava comigo e não falavam com ele.
As pessoas no corredor comentavam, mas eu não ligava, eu apenas queria ficar perto dele, ficar com os carinhos deles.
Quando ele me beijava o meu mundo parava, mais nada importava, era só eu e ele.
Os meses foram passando e a minha vida com o meu pai não melhorou, até digo que piorou, pois com o meu namoro com o Jake descobri que era forte e não tinha medo e que conseguiria enfrentar o meu pai (ou pensava eu), portanto tentava falar com o meu pai e tentar vê-lo que eu era apenas a sua filha e que ele não me podia fazer aquelas coisas, mas quando eu começava com essa conversa ele tirava o cinto e era muito pior pois sofria mais: ou seja antes, durante e depois.
Devido a isso eu ficava com enormes nódoas negras, o que fez com que o Jake desconfiasse e as minhas desculpas já não serviam e ele não acreditava, resultado: a nossa primeira discussão foi sobre as minhas nódoas negras.
- Mas Jake, eu estou-te a dizer, eu cai nas escadas, tropecei no degrau, só isso. – tentei mentir-lhe.
- Renesmee, estas nódoas negras já não é de hoje, tu não me estas a contar tudo, eu não acho normal estares sempre com nódoas negras, parece que és agredida. O que é que se passa Nessie? – ele falava devagar, mas notava-se o tom irritado.
- Jacob, pára. Não confias em mim? Eu estou a dizer-te a verdade. Se não queres acreditar paciência. Já não aguento mais isso. Até amanhã. – e sai de casa dele.
No dia seguinte ele não voltou a tocar no assunto e voltou tudo ao normal.
O que também voltou com força, foram os tais bilhetinhos anónimos escritos com coisas do tipo: “Vais-te arrepender” ou “Ele é meu e será sempre meu” ou também do tipo “Vais pagar”, eu sempre rasgava-os e não ligava, pois nunca essas ameaças foram para a frente e já lá vão três meses.
Outra coisa que me está a incomodar é a forma como o Jake anda mais ou menos á um mês para cá, ele anda mais irritado, fala com um tom um pouco mais elevado e quando voltamos ao assunto das minhas nódoas negras ele já chegou a gritar comigo, ele depois pede desculpas e fica tudo bem, mas não sei, tenho a impressão que algo esta errado, até nas aulas ele não está atento e esta sempre nas aulas irritado e todo nervoso.
Estava em casa dele e estávamos a estudar para o próximo teste que iríamos ter, ou melhor eu estava a estudar, o Jake apenas bufava, mordia o lápis e não parava quieto na cadeira.
- Que raiva, isto é uma merda, para quê é que precisamos de saber estas coisas? Eu não vou ser escritor nem nada parecido, eu estou farto, eu desisto. – ele disse mandando o lápis para cima da mesa e meteu as mãos na cabeça.
- Jake acalma-te. – eu disse-lhe indo em sua direcção.
Eu abracei-o por trás e beijei-lhe o pescoço.
- Eu ajudo-te. – eu digo-lhe indo para a sua frente.
- Nessie…
- Ahhh? – E sem ao menos ter tempo de eu pensar, o Jake levantou-se e prendeu-me na parede e começou-me a beijar ferozmente, havia desejo naquele beijo, não era os nossos simples beijos tradicionais, aquele beijo ele queria mais, ele deslizou uma mão pelas minhas costas e deslizou-a por baixo da minha camisola.
O contacto das nossos peles fez-me dar um suspiro involuntário e quando menos esperava a mão dele subia pelas minhas costas, estava a descobrir novas sensações que me davam prazer e estava a adorar.
O momento seria perfeito mas o volume da erecção foi o suficiente para me fazer voltar á realidade, o que me lembrou o meu pai e o que ele me fazia e simplesmente não estava preparada para fazer aquilo por vontade própria, sem dúvida que não, e sem querer as lágrimas escorreram-me pela face e sai do seu abraço, peguei na minha mala e sai a correr do quarto dele, eu ainda ouvi-o a chamar por mim, mas corri tanto que só parei quando entrei dentro da minha casa.
Deslizei pela porta abaixo do meu quarto e lá fiquei a chorar, chorei o resto da tarde toda e só ouvia o toque do meu telemóvel, mas não liguei para isso, apenas ignorava as chamadas pois não estava em condições para falar com ninguém e continuei do mesmo modo como cheguei.
Como dizer ao rapaz que amo que tenho pânico de me entregar, pois o meu adorado pai escolheu meter-me esse pesadelo na minha vida e assim achar que tudo é horrível?
Pois, não consigo, e cada vez mais acho que o Jake não deveria estar comigo, eu só tenho problemas, eu só atraio problemas, eu não mereço ninguém e muito menos um rapaz tão perfeito como o Jacob.
Eu pensava que a noite não poderia piorar, mas piorou, e muito.
O meu pai chegou a casa completamente bêbado e foi logo direito para o meu quarto, levantou-me do chão e deitou-me na cama.
Como passei a tarde toda a chorar, estava completamente exausta e nem dei luta, simplesmente deixei o meu pai me despir, mas antes de me penetrar pegou na minha mão e levou-a ao seu membro e obrigou-me a mexer naquilo, se fosse noutra altura até vomitaria ali mesmo, mas no estado que estava só queria que aquilo acabasse para poder descansar, quando sinto a minha mão suja de um líquido branco horrível, ele abre-me as pernas e penetra-me com força, sem dó nem piedade, nessa altura já não sabia o que era dor, simplesmente estava num estado que já não sentia nada nem ouvia nada e a partir de um momento deixei levar-me pela inconsciência e não sei até quando aquilo continuou, mas quando o despertador tocou na manha seguinte já não havia rastos do meu pai ao meu lado.
Levantei-me com dificuldade e fui tomar um banho.
Quando me vesti, desci e bebi um copo de leite e depois sai de casa.
Ao sair do portão vejo o Jake a vir em minha direcção.
- Nessie, preciso de falar contigo. Sobre ontem…Nessie…desculpa. – ele tentou se explicar.
- Desculpa eu Jake…eu não… - ele não me deixou terminar e beijou-me, um beijo muito mais calmo e com muito amor á mistura, o beijo que eu tanto amo e que me faz esquecer tudo e todos.
- Não tens que pedir desculpa. Eu nunca te pressionei, e aquilo ontem saiu um pouco fora do meu controlo, mas não volta a acontecer…eu espero… - ele disse-me ainda abraçado a mim.
Todas aquelas palavras entraram com uma faca no coração, ele deve pensar que sou virgem, mas tudo não passa de uma ilusão, o motivo de não conseguir me entregar é simplesmente o terror que tenho, mas isso não iria explicar a ele, não agora, não neste momento.
O Jake voltou-me a beijar e depois fomos em direcção a escola, para mais um dia de aulas secantes e sem vontade nenhuma de as ter, mas uma coisa tinha a certeza: o Jake estaria sempre ao meu lado e isso superaria tudo o que houvesse daí para a frente.
As primeiras aulas foram uma tortura, o professor de inglês decidiu dar uma nova matéria que iria sair para o teste que era já na próxima aula e toda a turma entrou em parafuso, resultado: a aula foi uma desgraça, a outra professora decidiu que tínhamos que fazer um resumo da matéria seguinte, nota: sem darmos a matéria, e apresentarmos á turma, resultado: não correu nada bem.
A hora do almoço foi mais um momento para esquecer.
Os amiguinhos do Jake, ou melhor dizendo: ex-amiguinhos dele, vieram chatear o Jake.
- Então Jacob, agora já nem almoças connosco? Fartamo-nos de te ligar ontem, mas não respondeste. – começou um deles.
- Desculpem, mas estava ocupado. – eu via que o Jake estava desconfortável, então decidi dar-lhe um pouco de espaço para conversar com os amigos.
- Não vais sair por causa deles, pois não? – perguntou-me o Jake quando me levantei.
- Não, eu já venho, vou lavar as mãos. – disse-lhe e fui em direcção á casa-de-banho.
Quando entrei estava completamente vazia então lavei as mãos e quando estava a sair uma rapariga loira, a tal de Hilary, empurra-me de volta para dentro da casa-de-banho.
- Olha quem aqui está. – começa ela.
- Olha se não é a nova conquista do Jacob… - disse a outra rapariga que era morena e começaram-se a rir.
Eu tentei sair, mas elas impediram-me.
- Então? Já queres ir embora? Ainda agora chegámos. – disse de novo a loira.
- Tenho aula a seguir, tenho que sair com licença. – tentei ser bem educada, mas elas voltaram a impedir-me.
- Queres sair? Pensasses nisso antes de te meteres no meu caminho. – disse-me a Hilary encostando-me á parede – Eu avisei-te…tantas vezes…todos os bilhetes que te escrevi e tu simplesmente mandaste-os para o lixo, não ligaste nenhuma, agora vais pagar pelo que fizeste. Ele é meu. Meu…ouviste? – ela disse-me apertando-me o pescoço.
Era só o que me faltava, então aquilo era dela, mas já não me bastava o meu pai, agora tinha que levar com uma louca a agredir-me.
- Pa..para… - tentei falar, mas ela estava a apertar com muita força.
- Achas que é pouco? - e mando-me contra a parede do fundo da casa-de-banho e lá fiquei encostada – Mas sabes, eu tenho pena de ti, o Jacob só quer uma coisa e quando ele se fartar muda para outra nova e depois estarei cá para rir da tua cara. Adeus querida e boa sorte. – e começaram-se a rir as duas, elas saíram da casa-de-banho e ouvi a fechadura a virar, elas tinham fechado a porta á chave.
O que me podia mais acontecer?
Estava trancada na casa-de-banho e todas as minhas forças foram para o espaço e comecei a chorar.
Deslizei pela parede e lembrei-me das palavras da Hilary “quando ele se fartar muda para outra”, “quando ele se fartar muda para outra”, “quando ele se fartar muda para outra”, aquilo martelava e martelava na minha cabeça repetitivamente.
Será que ela tinha razão?
Será que o Jacob só queria aquilo de mim e depois deixava-me?
Não sei o que hei-de pensar, mas agora tenho é que sair daqui e depois trato do resto.


Notas:
Mereço comentário?
Próximo Capítulo: "Nunca me senti assim" - Versão do Jacob

6 comentários:

  1. o capitulo esta lindo perfeito. parabens estou anciosa pelo proximo.
    Bjs
    Guidinha

    ResponderEliminar
  2. Adorei!
    Mas coitada, também lhe acontece de tudo...
    Espero que, pelo menos, haja um final bem infeliz para o pai dela!
    Escreves muito bem, não deixes de escrever esta fanfic!
    Bjs, Melissa

    ResponderEliminar
  3. Ola!!!

    Adorei! tal como todos os outros, e por mim estas desculpada!

    Bj, Ana

    ResponderEliminar
  4. ADOREI
    fico á espera do proximo

    ResponderEliminar
  5. Muito bom!
    Estou ansiosa pelo proximo...

    XoXo
    Hoppe

    ResponderEliminar
  6. Capitulo ótimo...Eu queria muito q em um capitulo o Jake descobrisse q o pai da Nessie a violentava e bate mt nele e acolhe Nessie em sua casa..

    Parabéns Dani a fanfic ta otima ♥♥♥3

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.