20/11/2010

Lugar Para Amar - 11º Capítulo

Olá meus queridos!
Quero pedir-vos desculpas pela demora, mas passo a explicar o que aconteceu esta semana:
Na quarta-feira tive teste de matemática, então na segunda e terça fiquei até á 1 da manhã a estudar para o teste de quarta; na quarta a tarde estive na escola a ajudar na preparação para o envento que realizou-se na quinta na minha escola, então só saí da escola ás 8 da noite, quando cheguei a casa estive a preparar a apresentação de inglês para ontem. Na quinta feira estive desde as 7:45 da manhã até ás 6 horas da noite na escola, pois estiveram na minha escola: o Cifrão (dos D´ZRT), a Yana (Paula dos Morangos com Açucar) o Afonso Araújo (Filipe da Lua Vermelha), António Camalier (Henrique de Lua Vermelha), Marisa Ferreira (Modelo) e Marisa Pinto (Cantora), ele foram lá porque são ex-alunos da minha escola (Escola Secundária Miguel Torga) e a escola fazia 25 anos, e como eu sou da Associação de Estudantes estive a  fazer de segurança, só digo que eles são super simpáticos e queridos, eu tive a oportunidade de falar super bem com todos eles e adorei, eles nao são nada daquele tipo de vedetas que têm a mania.
E na quinta á noite ainda fui ver o Harry Potter e os Talismãs da Morta - Parte 1, o filme é exelente, para quem leu o livro o inicio é uma treta, mas no decorrer do filme notei alguns promenores que nunca pensei que metesses, o filme esta muito bom, então só cheguei a casa á meia noite.
Ontem a minha mae foi ao funeral de um primo meu que morrer e eu fiquei em casa da minha avó a tomar conta do meu irmão, entao só pude escrever hoje.
Espero que compreendam...=(

Bem de volta ao capítulo, espero que gostem e obrigada pelos comentarios!!!
Outra coisa, comentem também a capa, espero que gostem!

11º Capítulo – Descobrimentos – Parte I

Não podia continuar assim, limpei as lágrimas com a costa das mãos e fui em direcção ao lavatório lavar a cara.
Quando me senti melhor chamei por ajuda, não estava em condições de gritar e muito menos queria chamar a atenção da escola inteira, mas bastou eu bater na porta para uma auxiliar abrimo-la.
A senhora de idade ainda perguntou-me como é que eu lá fiquei presa, mas rapidamente inventei uma desculpa, a dizer que não sabia, mas que também não havia problema, que estava tudo bem, eu não ia dar em queixinhas para que aquela Hilary ter mais desculpas para me perturbar.
Após a senhora deixar-me ir embora fui em direcção ao refeitório, mas no caminho encontro o Jacob super preocupado.
- Nessie, onde estavas? Estava louco á tua procura. – disse-me abraçando-me.
- Está tudo bem Jake. – disse-lhe, mas acredito que ele ficou desconfiado, pois ele olhou-me de uma forma estranha que parecia que sabia que eu estava a mentir, mas não disse nada e apenas seguimos para a última aula do dia.
Durante o resto da semana, a Hilary não voltou a tentar mais nada, o que me deu um alívio enorme, fazendo com que cada diz pensasse que poderia ser feliz e tornei-me cada vez mais forte, eu sabia que poderia lutar para ser feliz.
Nestes últimos dias o meu pai tem andado mais contente, já nem me maltrata á cerca de uma semana e até é simpático comigo, não sei o que se passa, mas gosto de o ver assim, agora sinto que tudo se está a encaixar e que podemos ser novamente uma família.
O meu relacionamento com o Jake está cada vez melhor, conhecemo-nos cada vez mais e estou super feliz pois ele é um namorado perfeito, mas ainda tenho aquela sensação de medo que ele acorde um dia e que diga “o que estou a fazer com ela” e me deixe sozinha, eu sei que não irei aguentar porque eu preciso tanto dele e chega a doer, ele faz-me bem e faz-me ser forte, ele faz-me viver.
Eu sei que agora consigo lidar com os meus problemas e nada nem ninguém me impedirá de ser feliz.
Numa tarde de sábado, estava em casa do Jake a ver um filme, que nem sei bem qual o nome, era um tal de Dear Jonh, a única coisa que percebi era que ele deixou a amada para ir para a guerra ou sei lá o que foi, pois eu estava mais entretida com os beijos que o Jacob me dava no pescoço, ia descendo pelo meus braços e voltavam para cima passando pela minha orelha indo em direcção dos meus lábios.
Eu estava no meu paraíso particular e nem sei como, mas quando me dei conta eu estava em cima do Jacob com uma perna de cada lado da cintura dele e beijávamo-nos com paixão e desejo, não sei o que aconteceu comigo, mas eu não estava com medo, a minha mente era preenchida pelo Jake e mais ninguém, eu estava feliz e queria tanto estar ali que nada iria trazer os meus receios.
As mãos do Jake deslizavam pelas minhas costas até ás minhas pernas.
Estava a sentir-me nas nuvens até que fomos interrompidos pela campainha.
O Jacob reclamou qualquer coisa que não percebi e depois de eu sentar-me no sofá a fingir continuar a ver o filme ele foi atender a campainha.
- EU NÃO ACREDITO! QUE BOM QUE VISTES, QUE SAUDADES… - só ouvia o Jake a gritar, a curiosidade estava a matar-me e antes que eu pudesse me levantar para ir ver, o Jacob entra com uma rapariga nos braços a rodopiar pela sala toda.
- Jacob, pára, se não matas-me. Eu também senti muitas saudades tuas. – dizia a rapariga que era mais baixa que o Jacob, com pele avermelhada e cabelo preto ondulado, ela era linda, mas tinha impressão que já a tinha visto, mas fiquei com medo, quem era ela?
- Uhh Jacob, quem é? – perguntou-lhe a rapariga a rir.
- Ah desculpa. Rachel é a Nessie, Nessie é a Rachel, a minha irmã. – e quando ouvi “minha irmã” deitar fora o ar que estava preso na minha garganta e acalmei os meus medos, afinal era só a irmã, e claro que já a tinha visto, a casa estava com montes de fotos dela e da outra irmã, mas como não reconheci logo?
- Muito prazer, o Jacob fala muito de ti. – cumprimentei-lhe.
- Espero que bem. – e começamo-nos a rir.
Passámos o resto da tarde a conversar, a irmã do Jacob é super simpática e querida, gostei muito dela.
A Rachel explicou-nos que a faculdade está fechada até terça, então aproveitou para fazer uma visitinha rápida ao irmão.
Notei que o Jake estava realmente feliz, percebi que ele adorava a irmã e mesmo ele sendo mais novo preocupava-se muito com ela, fartou-se de lhe fazer perguntas e quando ela lhe disse que estava a namorar, ele fez uma careta tão engraçada que eu e a Rachel fartámo-nos de rir com a cena.
Quando cheguei a casa, eu estava super feliz, pela primeira vez senti-me numa família e estava pronta para tudo o que viesse a seguir, eu quero ser feliz e com o Jake eu sei que conseguirei ser feliz.
Subi para o meu quarto e no momento em que ia a entrar um braço agarra-me e dou um grito, mas o meu pai puxa-me e prende-me á parede.
- Sou eu filhinha. – diz ele completamente bêbado. – Já nem reconheces o próprio pai? – ele disse já a puxar-me para a minha cama.
- Pai, por favor não, és meu pai. – tentava fazê-lo entender, mas as lágrimas já caiam pela minha cara.
- Por isso mesmo…tenho que te dar educação. – ele gritou-me já com as mãos por baixo da minha camisola.
Não, não, ele não me pode voltar a fazer isto.
“Eu sou forte, eu consigo”, era só o que eu pensava.
Agarrei o meu candeeiro e mandei contra a cabeça do homem que dizia ser meu pai.
Ele queixou-se e no momento em que ele largou-me eu corri para a casa de banho e tranquei a porta.
- SAI JÁ DAÍ…DEPOIS VAI SER PIOR. – gritava o meu pai do outro lado da porta.
Eu tinha que fazer alguma coisa, não posso ficar aqui eternamente.
- JÁ TE AVISEI…SE NÃO SAIRES A BEM SAIS A MAL…EU ARREBENTO A PORTA. - gritou-me o meu pai.
Lembrei-me que tinha o telemóvel no bolso das calças e a tremer consegui encontrar o número do telemóvel do Jake da agenda telefónica e liguei para ele, ainda com as lágrimas a escorrer-me pela face.
- Oi linda. – cumprimentou-me.
- Jake…ajuda-me. – pedi-lhe ainda a tremer, ao qual a minha voz deve ter saído como um murmúrio.
- O que foi Nessie? O que se passa? – perguntou-lhe todo alterado.
- Jake ajuda-me, estou em casa, é o meu pai, é o meu pai… - disse-lhe a chorar.
- Estou a ir Nessie, aguenta, eu estou a ir. – disse-me e desligou o telemóvel.
Eu não queria meter o Jake neste assunto, mas eu não aguento mais, sinceramente acho que nunca devia se ter prolongado por tanto tempo, mas eu nunca fui forte o suficiente para contar, mas agora é diferente, eu sei que consigo e o meu pai não pode continuar a fazer-me aquilo.
Ainda ouvia o meu pai aos gritos e aos murros á porta para eu tentar sair, mas um som diferente me deu mais atenção, foi um estrondo.
- NESSIE, NESSIE ONDE ESTÁS? – grita o Jake do andar de baixo.
- JAKE, AQUI…JAKE… - gritei-lhe.
Já não me importava com o meu pai, eu só queria ficar bem e segura nos braços do meu amor, eu só quero ser feliz…
- SAIA DAQUI, A CASA É MINHA. – gritava-lhe o meu pai.
- ONDE ESTÁ A RENESMEE? ONDE ESTÁ A RENESMEE? – gritava o Jake.
Eu sai da casa de banho e desci as escadas e encontrei o Jacob a bater no meu pai, dava-lhe socos na cara e no peito.
- Jake… - chamei-o, ele olhou para trás, largou o meu pai e veio a correr abraçar-me.
- Nessie, o que aconteceu? O que o teu pai te fez? – perguntava-me.
- Não quero falar disso agora. Obrigada Jake. – disse-lhe e ele beijou-me.
Foi um beijo protector, cheio de amor e muito calmo, quando terminou puxou-me para fora de casa deixando o meu pai inconsciente no meio da sala.
- Vem Nessie, vamos sair daqui. – ele disse-me.
Ele levou-me para a casa dele e sentei-me no sofá, eu ainda estava a tremer e sabia que devia dar respostas ao Jacob.
- Toma. – o Jake entregou-me um copo com água. – Nessie, acho que devíamos falar. – ele começou e eu acenei-lhe afirmativamente. – O que se passou hoje? O que o teu pai te fez? – após ele fazer a pergunta cai para os seus braços e comecei a chorar novamente.
- É muito complicado Jake. – eu não queria ter esta conversa agora com ele.
- Temos a noite toda Nessie. – ele disse olhando-me para os olhos. – Nessie, seja qual for o problema eu estou aqui contigo e prometo te ajudar. – ele disse-me olhando para os meus olhos e senti-me bem, senti-me protegida.
- Jacob o meu pai faz-me uma coisa á muito tempo, eu tenho vergonha Jake, ele…ele…ai Jake é muito complicado, dói-me muito. – eu disse-lhe saindo do seu abraço e indo até á outra ponta da sala.
- Nessie, Nessie… - ele veio atrás de mim. – Eu ajudo-te, eu amo-te e quero te ajudar, mas preciso de saber em quê te ajudar. – ele disse-me olhando-me de novo para os meus olhos, aqueles olhos que me fazia derreter toda. – Nessie, eu hoje bati no teu pai e nem sei porquê, só sei que tive uma raiva quando olhei para ele e senti que ele merecia aquilo, Nessie, eu preciso de saber a verdade. Eu já sei que o teu pai te bate, isso tive a certeza hoje, tu estavas escondida dele e ligaste-me em pânico. Eu quero te ajudar, mas preciso de saber tudo. – O Jake disse-me tudo o que sabia e tudo o que queria saber e o que precisava de saber, eu tenho que lhe contar, mas como?
Eu não tenho coragem, vá Nessie, ele só vai te ajudar e vai ser melhor.
Mas e se não for?
E se ele simplesmente tiver nojo de mim e me deixar?
Não, ele não me fazia isso, acho eu, pelo menos quero acreditar que não.
Então tomei coragem e contei-lhe, contei o que o meu pai me fazia e desde quando, eu não sei como tomei coragem, mas as palavras que estavam presas á tantos anos saíram de uma vez e por um lado senti-me mais leve, mas por outro estava muito nervosa com a reacção do Jacob.
- Jake o meu pai…o meu pai viola-me desde os meus seis anos. – disse-lhe e fiquei a estudar a reacção dele.
Ele passou de nervoso a surpreendido, depois para desentendido e por fim para pânico.
- O QUÊ? – ele gritou um pouco mais alto do que devia. – ELE FAZ-TE O QUÊ? EU VOU MATÁ-LO, ELE…AQUELE DESGRAÇADO…AHHH – ele gritava histericamente pela sala. – COMO…MAS COMO É QUE DEIXASTE? – e nesse momento entra o seu pai na sala e um pouco depois a sua irmã.
- O que se passa aqui? – perguntou o seu pai.
- EU VOU MATAR O PAI DA RENESMEE. – o seu pai ficou em choque.
- Jake, ouve-me, não eu não quero que lhe faças mal. – eu disse-lhe e ele ficou sem entender.
- COMO? RENESMEE ELE VIOLA-TE E QUERES QUE NÃO LHE ACONTEÇA NADA? – ele gritava e foi nesse momento que senti os olhos da irmã e do pai do Jake em mim.
- Jacob, acalma-te conta-me melhor essa história. – pediu o pai dele.
Então contei tudo a eles, desde os meus seis anos, até aos catorze e depois quando a minha mãe foi embora e me deixou sozinha com ele e o que ele me fez até agora.
Os três ouviam-me atentos e nenhum disse nada, eu estava super envergonhada com a situação, não queria que soubessem o que eu tinha passado, mas já que o Jake gritou no meio da sala, eu não podia negar.
- Muito bem Renesmee, então primeiro temos que ir fazer queixa na polícia. – ele disse-me mas eu interrompi-o.
- NÃO! – quando disse isso todos ficaram a olhar para mim. – Eu não quero que o meu pai seja preso, eu só quero ter paz, eu tenho a certeza que ele não vai voltar a fazer o mesmo.
- Nessie, ele faz-te isso desde os seis anos, ele tem que ser preso, no mínimo, por mim era morto. – ele abraçou-me. – Eu não quero que mais nada de mal te aconteça. Eu amo-te. – ele disse-me nos meus olhos.
Quando ele disse que me amava eu fiquei super feliz, ele não me deixou como eu esperava, ele quer me proteger.
- Pai a Nessie pode ficar cá a dormir? – perguntou o Jake ao pai. – Ela pode dormir na cama da Rebecca, pode não pode Rachel?
- Claro que sim Jacob, pai ela pode? – a Rachel também lhe perguntou, mas eu intervim.
- Não, não quero dar mais trabalho. – mas o pai do Jake interrompeu-me.
- Renesmee, eu não vou deixar ires para casa com um pai assim, amanhã falamos melhor sobre o teu pai, mas hoje acho que deves dormir afastada da tua casa, já que a minha filha não se importa de dividir o quarto contigo, tens lá a cama da Rebecca, Renesmee eu não vou deixar que saias daqui, o teu pai é perigoso. – explicou-me o senhor Billy.
- Obrigada, eu agradeço muito. – agradeci.
Subi com a Rachel e ela emprestou-me uns calções e um top e deitei-me na cama vazia.
Esta noite sonhei apenas com o Jake, eu estava em paz, finalmente podia dormir descansada.

6 comentários:

  1. Uau! Que grande bomba, não estava nada a espera. Uau! Superas-te tudo.Oh meu deus, Fantastico.
    Estou super ansiosa pelo proximo. Estava a ler, tipo super agarada no episódio e quando acabou nem queria acreditar, este episodio é um dos episódios que dezejamos que o proximo já estivesse publicado.
    Fantastico, a serio fantastico.
    Super, super ansiosa por quinta.

    ResponderEliminar
  2. A capa está super gira e adorei o texto, era óbvio que ele a ia proteger do atrasado do pai dela, eles os dois ficam tão queridos juntos!!!:)

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que estou a chorar...o capitulo está lindo ainda bem que o jake já sabe eu estou anciosa para saber o que acontece a seguir! A capa está perfeita e eu compreendo a tua falta de tempo. Acho que não preciso de repetir que escreves muito bem!
    bjs
    guida

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente, estou triste por esta fanfic só ter 15 capítulos... Acho que ela é fantástica e que, se quiseres, devias fazer mais uns adicionais :)
    Eu achei este capítulo o melhor de todos!
    Estou anciosa pelo próximo!
    Bjs, Melissa!

    ResponderEliminar
  5. Está fantástico, espetacular, lindoo sei lá está simplesmente brutal:)
    estou ansiosa pela parte II posta depressa...

    ResponderEliminar
  6. Tá tão lindooo ainda bem que ela teve coragem de contar tudo ao Jake ele foi tão querido com ela e eu também acho que o pai dela devia ser morto é um atrasado!!!!
    Posta rápido estou ansiosa por ver o que vai acontecer, para onde é que ela vai morar e o pai dela o que é que eles vão fazer?:)

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.