22/11/2010

Sobre a Fanfic: Vida Eterna

Olá meus queridos!
Eu sei que já vos devia ter dado alguma informação sobre o atraso desta fanfic, quer dizer atraso não, melhor dizer: fanfic parada, pois á meses que nao posto nenhum capítulo.
Mas é que ocorreram muitas coisas e as minhas ideias simplesmente evaporaram e decidi escrever umas novas fanfics para ver se as ideias me viam, por isso começei a Lugar Para Amar, que já está quase no fim, e começei á pouco a: Destino.
Eu espero acabar a Lugar Para Amar antes do Natal, e espero acabar a Destino antes de Fevereiro e só ai é que me vou aplicar á Vida Eterna.
Eu sei que tinha dito que postava no fim de Outubro, mas eu já tinha o capitulo escrito no pc e tudo, mas eu enervei-me e achei o capitulo horrivel e apaguei-o, eu ás vezes sou muito nervosa e é isto que dá.
Quero pedir desculpas a todas as pessoas que seguiam a fanfic, e eu acredito que quando voltar a postar sei que muitas vao ficar zangadas e nao vão comentar, mas eu nem espero que compreendam, pois é uma falta de respeito pelas minhas leitoras o que eu estou a fazer, eu sei disso tudo, mas é que eu nao estou com tempo para fazer uma escrita tão longa que é a Vida Eterna.
Mais uma vez: DESCULPEM....mas antes de Fevereiro não irá haver Vida Eterna.

Com os melhores cumprimentos,
Danyela

1 comentário:

  1. danyela nao quero ser chata nem nada que se pereça mas ja passou fevereiro á alguns meses e nao vejo nada de vida eterna se estas a espera de conseguir leitoras assim pelo meu ponto de vista nao vais muito longe desculpa sei que sou um pouco...mal educada mas tou chateada pk estava a gostar de ler a fic!!! só te pexo para voltares a escrever a fanfic pk eu estava a adorar...escreves muito bem e acho uma pena nao escreveres mais vida etenra agora k ela estava tao bem lançada mas nao posso fazer nada vou apenas esperar pela tua resposta ou pela pstagem de mais capitulos...posso estar a falar sem conhecimento de causa pk sou nova nesta coisa de fanfics mas pelo k percebi nunca mais postaste nenhuma fanfic... bjs

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.