31/03/2010

Remember Me

Ontem fui ao cinema com a minha amiga Cátia ver o filme: Remember Me.
Eu simplesmente amei o filme, o Robert Pattinson faz um papel completamente diferente do que estamos abituados a ver na saga Twilight, ele fuma, bebe e é um pouco louco, devido ao seu irmão ter se suicidado.
Ao longo do filme ele encontra a Ally (Emilie de Ravin) e apaixona-se por ela, e é ai que começa dar-se melhor com a família e a comportar-se um pouco melhor.
No fim eu chorei muito, mas mesmo muito, pois a última cena acontece no dia 11 de Setembro de 2001, e o escritório do pai dele é numa das torres gémias e ele está nesse momento no escritório á espera do pai e morre.
Ele e a Ally passaram por tanto e no final ele morre, eu chorei tanto, mas tanto que não aguentava as lágrimas.
Mas o que mais gostei no final foram as palavras dele sobre o significado da vida, que me fizeram pensar muito e rever como eu estava a lidar com a minha insignificate vida.

Quem ainda não foi ao cinema ver este magnifico filme, aconselho a irem rapidamente, pois é liiiiinnndo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.