29/01/2016

Novidade | "P.S. Ainda Te Amo" de Jenny Han

A Topseller dá continuidade à história de A Todos os Rapazes que Amei, com a publicação de P.S. Ainda Te Amo, livro finalista do Goodreads Choice Awards para Melhor Romance Young Adult.

Lançamento: 1 de fevereiro

Sinopse: Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito atribulada, pelo menos na sua imaginação. Ela jamais imaginou que as cartas que escreveu a despedir-se dos rapazes por quem se apaixonou, mas a quem nunca teve coragem de confessar o seu amor, chegassem às mãos dos seus destinatários. E por causa disso meteu-se numa grande confusão. Para escapar à vergonha, começou um namoro a fingir com o Peter Kavinsky. 
Lara nunca esperou apaixonar-se a sério pelo Peter. E por isso está mais confusa do que nunca. 
Agora, ela terá de aprender a estar num relacionamento que, pela primeira vez, não é a fingir. Porém, quando um outro rapaz do seu passado reaparece na sua vida, Lara percebe que também nutre por ele sentimentos mais profundos. Será possível uma rapariga estar apaixonada por dois rapazes ao mesmo tempo? 
Uma história delicada e encantadora, que nos mostra que o amor não é fácil, mas que é por isso mesmo que é tão fascinante apaixonarmo-nos.

Críticas:
«Uma história envolvente sobre amadurecimento e o primeiro amor.» — Kirkus Reviews 

«Lara Jean, com seu humor e inocência, confere uma individualidade singular a esta charmosa história de amor.» — Publishers Weekly

A Autora:
Jenny Han nasceu e cresceu na costa leste dos Estados Unidos da América. Estudou na Universidade da Carolina do Norte e fez um mestrado em Escrita para Crianças em Nova Iorque, onde mora atualmente. Se pudesse escolher um emprego, Jenny Han gostaria de ser ajudante do Pai Natal, provadora de gelados ou a melhor amiga da Oprah, entre outras coisas perfeitamente vulgares. Tem uma predileção por meias até ao joelho e come qualquer sobremesa, desde que seja de maracujá. 
É autora da trilogia The Summer I Turned Pretty, bestseller do New York Times. O primeiro livro da autora editado pela Topseller, A Todos os Rapazes que Amei, será em breve adaptado ao cinema. Chega agora a sua continuação que promete conquistar os leitores apaixonados.

A continuação de:

Novidade:

5 comentários:

  1. Ahh, adorei o primeiro livro e quero esse pra ontem!! Já vi em algumas livrarias, mas o preço tá meio absurdo por enquanto haha
    Beijoss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderEliminar
  2. Oii! Esse livro parece ser um amor, me lembrou 'P.S: Eu te amo'. Antes eu odiava livros de romance mas agora eu adooro <3
    A capa é muito fofa ♥
    Bjs,
    Bipolaridades

    ResponderEliminar
  3. Não li o primeiro, mas quero muito ler por ter lido resenhas com críticas positivas a respeito do livro. A capa também é liiinda!
    Beijos,
    Luana Agra - Blog Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Oi Daniela!
    Ainda não li o primeiro livro, mas sempre vejo muita gente elogiando e está na minha lista. Gostei muito de saber da continuação, espero que seja tão boa quanto o primeiro. :)
    Gostei muito do blog, também estou te seguindo e desejo sucesso <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Uau esse livro deve ser bom né! vejo muitos blogs falando dele e agora o seu! achou que vou da uma olhada !


    beijão.
    Blog: seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.