09/08/2014

Compras | Livros OLX e Saldos


Da colecção Harry Potter faltavam-me três livros (HP e a Câmara dos Segredos, HP e o Prisioneiro de Azkaban e o HP e o Cálice de Fogo), pois como já tinha dito eu não comecei a ler por causa de Harry Potter, vou ser sincera (e por favor não me matem) eu só li o primeiro e o último livro (eu vou explicar melhor o porquê num post daqui a uns dias num projecto que estou a fazer e depois  ficam a saber tudo) e a colecção era da minha mãe e nela faltavam esses três livros que disse pois na altura a minha mãe leu emprestado, já o último é que é mesmo meu pois foi o que eu quis ler.
Assim sendo decidi que queria ter a colecção toda para o projecto que estou a fazer e também porque Harry Potter é Harry Potter e então comprei no OLX por 5 euros o HP e o Cálice de Fogo, 3ª edição (os outros dois livros já estão reservados, mas só os terei no final do mês). Foi tudo tratado por email e fui-me encontrar com a pessoa aqui perto de minha casa (tive a sorte de ser super próximo) e quando vi o livro fiquei pasma.
A pessoa já me tinha dito que o livro estava como novo, mas não vão acreditar, estava mesmo PERFEITO, como podem ver pelas fotos o livro a baixo e pelo preço sei que não conseguiria arranjar melhor. O livro estava simplesmente perfeito e como novo.






Nesse mesmo dia ainda fui à Media Markt e encontrei o livro "Evernight" de Claudia Gray, 1ª edição, por 5 euros e quando li a sinopse interessou-me bastante por isso teve que vir comigo :D


2 comentários:

  1. Dois livros que gosto imenso! Boas leituras :D

    ResponderEliminar
  2. Harry Potter é sempre Harry Potter, adooooro. Esta mesmo bom o livro, bela compra

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.