10/08/2014

Li em Julho: "Um Milhão de Desejos Secretos" de C. L. Parker

O penúltimo livro que li no mês de Julho foi "Um Milhão de Desejos Secretos" de C. L. Parker, que é o primeiro livro desta série.
Este livro surpreendeu-me bastante, inicialmente não dava nada por ele pois pensava que era mais uma versão de "Cinquenta Sombras", mas no fim acreditem que fiquei viciada e só queria ler mais e mais. Este livro não tem nada a ver com Cinquenta Sombras, a escrita é mil vezes melhor, a trama super inteligente.
Achei a história perfeita, pois além de bastante hot e muito drama à mistura, sim existe ali algo que sabemos que prende os dois personagens logo no primeiro encontro. E não pensem que só por ela ter sido comprada que ela se abaixa e cala-se, não, nada disso, a Lanie é orgulhosa e não se cala. Amei a história e sim, recomendo vivamente :D

Título: Um Milhão de Desejos Secretos
Autor: C. L. Parker
Sinopse: Lanie Talbot vive um dilema terrível. A mãe está entre a vida e a morte e precisa desesperadamente de ser operada. Disposta a tudo para conseguir pagar-lhe o transplante de coração, Lanie esquece o sonho de ir para a universidade e decide vender o seu bem mais precioso: a virgindade. Num clube supersecreto de Chicago, ela deixa-se ir a leilão, disputada por dois multimilionários: um xeique e um jovem herdeiro americano. O charmoso Noah acaba por vencer, pagando dois milhões de dólares por ela. "Compra" a virgindade de Lanie, e muito mais: durante dois anos, ela terá de obedecer a todos os caprichos do seu novo "senhor". A estudante entrega-se, relutante. Não percebe o que levou Noah a "comprá-la": afinal ele tem tudo, é riquíssimo, sensual. No entanto, o milionário tem as suas razões secretas, não quer compromissos, jurou a si próprio nunca mais sofrer por uma mulher… Mas a química entre ambos não para de crescer. E a cada novo encontro, a cada nova noite de paixão, desperta entre eles o desejo por algo mais, a procura de uma intimidade que vai muito para além do prazer físico. E por mais que Noah tente proteger-se, por mais que Lanie saiba que está presa a um contrato sem sentido, o amor rompe todas as barreiras.

Leiam o 1º capítulo AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.