27/07/2014

Visto Por Mim ... #5

Fotografia retirada do blog Taciele Alcolea
Já à bastante tempo que não escrevia a rubrica "Visto Por Mim ...", mas a verdade é que tenho andado a ver alguns bloggers e youtubers e estava bastante indecisa de quem falar primeiro, pois acreditem tenho diversas bloggers e yutubers que estou ansiosa por vos falar.
Mas a primeira que eu no fim de contas decidi falar é a Taciele Alcolea uma blogger e youtuber brasileira super simpática e querida que eu estou viciada nos seus posts e principalmente vídeo.
A Taci é daquelas pessoas que nota-se perfeitamente que gosta do que faz, ela fica super à vontade em frente à câmara, é super comunicativa e vê-se que nasceu para aquilo.
Eu adoro-a, ela é maravilhosa e fartamos-nos de rir ao ver os seus vídeos e faz posts no blog super interessantes! A Taci fala um pouco sobre tudo, desde moda, maquilhagem, comida, a sua própria vida, interesses, etc, ou seja um blog bastante diversificado e original.
Caso não a conheçam, visitem o blog (aqui) e o seu canal de youtuber (aqui) e fiquem a par de todas as novidades, pois acreditem que vale mesmo a pena segui-la :D
Deixo-vos alguns vídeos dela para verem do que falo:






Já conheciam a Taci???

1 comentário:

  1. Já me tinha cruzado com ela pela blogosfera, mas calhou ver apenas vídeos sobre maquilhagem e isso, então nem fiz muito caso.

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.