25/07/2014

Trailer Fifty Shades Of Grey

Ontem foi lançado o trailer de Cinquenta Sombras de Grey e posso dizer que até superou as minhas expectativas. Vamos lá ver, eu gostei da história do livro, só achei que ele é bastante pobre, podem ler a minha opinião sobre o livro AQUI, e quando vi que iriam lançar o filme fiquei de pé atrás, pois por um lado pode ser igual ao livro o que acho que vai ficar horrível, mas por outro podem melhorar (como por exemplo ela falar "deusa interior", por favor esperemos que não metam isto no filme) e foi esta última que achei no trailer, pois eu não dava nada pelos actores, mas após este trailer até parece que vou gostar. Mas claro que também pode ser daqueles trailers muito bons e depois o filme é uma cagada total. Mas pronto, eu que até não estava com expectativas nenhumas para o filme, agora até fiquei. 
Vamos esperar até Fevereiro para ver se afinal vou gostar ou não!

3 comentários:

  1. Nem me atrevo a ver o trailer xD sou uma não adepta de 50Shades.

    ResponderEliminar
  2. Para mim este é o tipo de filme que nunca deveria ser adaptado, mas pronto... os fãs agradecem e as bilheterias também.

    ResponderEliminar
  3. O trailer parece bom, mas vá se saber se o filme não é realmente chato. :\
    -Elisabete

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.