25/02/2021

Objetivos Literários para 2021 + Desafio Goodreads

 OBJETIVOS LITERÁRIOS:

Em 2020 eu não coloquei objetivos, parecia que eu estava já a imaginar o ano que iriamos ter xD Mas este ano decidi colocar 3 objetivos a mim mesma, não é lista de livros para ler ao longo do ano (como nos anos em que fiz este post), mas sim três metas gerais que quero cumprir ao longo do ano, são elas:

1. Todos os meses, ler, pelo menos, 1 romance de época dos mais antigos da minha estante.

2. Todos os meses, ler, pelo menos, 1 livro de um autor português (pode ser uma novidade ou dos mais antigos da estante).

3. Ler todos os livros que comprar, no máximo até 2 meses.

São metas gerais mas que vão ajudar a diminuir os livros que tenho por ler e vamos ver se consigo cumprir ;D


DESAFIO GOODREADS:

Relativamente ao desafio do goodreads, eu coloquei 80 livros, mas tenho quase a certeza que vou ultrapassar, mas decidi colocar um número mais baixo para não ter a pressão de ter que ler muito. Assim leio o que quero, quando quero, se ultrapassar tudo bem, se não, também está bem!

Que planos para as vossas leituras têm para este ano?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.