10/05/2018

A LIVRARIA, nos cinemas em Junho

Baseado no livro A Livraria de Penelope Fitzgerald (Clube do Autor, 2016) chega a Portugal, na segunda quinzena de Junho, o filme que conta a história da luta de uma mulher na tentativa de abrir uma livraria numa pequena vila costeira.
Eu não li o livro, mas quando vi o trailer fiquei bastante curiosa, afinal fala de livros e da forma como esta mulher vai tentar levar a literatura a outras pessoas. Eu como eu apaixonada pelos livros já estou ansiosa para ver esta história e apaixonar-me pelo modo de vida da personagem que acredito que vai ser bem inspiradora.
Pela sinopse do livro e do trailer do filme parece-me que vai haver algumas diferenças de adaptação, mas isso é normal em qualquer filme que é baseado num livro e tenho a certeza que a mensagem principal vai lá estar. 
Para quem entende de cinema, este filme é dirigido pela cineasta catalã Isabel Coixet e promete ser bastante poético e sensível. Estou com altas expectativas e assim que assistir divulgo a minha opinião aqui no blogue!

O filme tem data prevista para 21 de Junho e conta com a participação de Emily Mortimer, Bill Nighy e Patricia Clarkson nos principais papéis.


Alguém já leu o livro? Ficaram curiosos com o filme?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.