20/02/2018

Book Haul | Compras e Recebidos Janeiro'18

Janeiro já começou com algumas compras, foram apenas três livros e todos a um excelente preço. Além das compras ainda chegou um livro que ganhei num passatempo e um livro de parceria.

Os livros que comprei em Janeiro foram Os Pecados de Lorde Cameron de Jennifer Ashley, Emma de Jane Austen e Um Toque de Escândalo de Jennifer Haymore. São livros que já queria à imenso tempo e fiquei muito feliz por conseguir eles a um fantástico preço.

Em Janeiro ganhei um passatempo da Porto Editora, que para ser sincera nem me lembro de ter participado, mas fiquei contente pois é um excelente livro para o meu irmão, chama-se William Wenton e o Cripto-Portal de Bobbie Peers e é ideal para a idade do meu irmão.
Por fim, chegou cá a casa Marcada Para Morrer de Peter James em parceria com o Clube do Autor e agradeço imenso a oportunidade.

E foram estes os livros que chegaram cá a casa durante o mês de Janeiro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.