14/08/2017

Filmes & Séries | Julho'17

No mês passado fui duas vezes ao cinema, o primeiro filme foi o Homem-Aranha: Regresso a Casa que não estava com expectativas nenhumas e no final eu gostei imenso. O segundo filme que assisti foi Baywatch: Marés Vivas que os meus amigos queriam ver e fui com eles e foi uma desilusão completa, definitivamente comédias totós não são para mim.

Relativamente a séries foi um mês dedicado a Game of Thrones, primeiro terminei a 6ª temporada, apenas tinha visto os 3 primeiros e nas férias assisti desde o 4º episódio até ao 10º episódio. O Syfy repetiu as temporadas anteriores e ainda revi a 1ª e à 2ª temporadas completas, houve imensos pormenores que na primeira vez que vi que não entendi e foi muito bom voltar a rever. Por fim, começou a 7ª temporada e vi o 1º e o 2º episódios e foram ambos fabulosos!

E foi isto que assisti durante o mês de julho, o que andaram a ver?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.