13/08/2017

Book Haul & DVD Haul | Compras e Recebidos Julho'17

Finalmente houve um mês que não comprei nenhum livro, é verdade, não comprei nem um, depois do mês de Junho e das compras da FLL (post aqui) eu sabia que tinha-me que controlar no mês seguinte e isso realmente aconteceu. Não comprei nenhum livro, mas pelo contrário comprei 4 DVD's da Disney que estavam com um bom preço na FNAC. Mas claro que chegou cá a casa alguns livros e foram 5 em parceria com fantásticas editoras.

COMPRAS:
Relativamente às compras deste mês apenas foram 4 DVD's da Disney que estavam 2 por apenas 8 euros, claro que aproveitei logo para comprar alguns e assim finalmente começar a minha coleção em DVD. Apenas tinha alguns em VHS mega antigos e queria tê-los em DVD, então comprei Frozen - O Reino do Gelo, A Bela Adormecida, A Pequena Sereia (edição diamante) e A Bela e o Monstro. Ainda quero comprar mais alguns, mas isto vai com o tempo :) 

RECEBIDOS:
Em parceria com a Saída de Emergência chegou Nimona de Noelle Stevenson que vi comentários bastante positivos e fiquei curiosa e também chegou Implacável da fabulosa Sherrilyn Kenyon.
Em parceria com a Topseller chegou O Espadachim de Katharine Ashe, um romance histórico que eu estava louca para conhecer.

Em parceria com a Penguin Random House Grupo Editorial, chegou da chancela Suma de Letras o livro Valéria ao Espelho que é o segundo livro da série da Elísabet Benavent, eu ainda nem li o primeiro, mas a história parece ser interessante e quero sim dar uma oportunidade. Por último, chegou da chancela Nuvem de Tinta o livro Nevoeiro em Agosto de Robert Domes que é um livro que passa-se na Segunda Guerra Mundial e fiquei bastante interessada.
Caso queiram saber mais sobre os livros mencionados basta clicarem nas respetivas capas!

E foram estas as minhas compras e recebidos do mês passado :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.