16/06/2017

Filmes & Séries | Maio'17

Em Maio assisti a três filmes, sendo dois deles no cinema. Fui ao cinema ver o Rei Artur: A Lenda da Espada apenas por causa do ator (Charlie Hunnam) que eu adoro e o filme desiludiu-me imenso, sinceramente estava à espera de muito mais, foi bem fraquinho e até a história em si achei um pouco parva. Quando falei com uma amiga minha sobre este filme, ela disse que tinha o filme de 2004 sobre o Rei Artur e que esse sim é bastante bom e por isso emprestou-me e claro que eu vi e adorei, este sim vale a pela assistir, fora que a Keira Knightley faz um papelão que merece ser visto.
O terceiro filme de Maio também fui ao cinema assistir e foi o Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias, eu estava super ansiosa para ver este filme e mesmo tendo gostado bastante da história, achei que para tanto tempo de preparação e todas as promessas, achei que faltou qualquer coisa, não sei bem explicar, mas no fundo não alcançou todas as minhas expectativas.

Relativamente às séries, terminei de assistir a Confess (desde o 3º episódio ao 8º episódio). Também assisti os dois primeiros episódios da 4ª temporada de Sons of Anarchy, não vi mais simplesmente que achei estes dois episódios um pouco fracos (comparando com os anteriores), mas eu adoro estas personagens e claro que irei continuar a ver esta série.
Depois vi os dois primeiros episódios da 1ª temporada de Black Mirror, eu gostei da forma como abordaram os temas, mas são episódios estranhos, vi algumas pessoas a falarem super bem desta série, mas não sei se continuo.
Por último vi os 7 primeiros episódios da 2ª temporada de Criminal Minds: Beyond Borders, eu adoro esta série, admito que gosto bastante mais da original, mas os personagens desta são tão bons que a cada novo episódio gosto ainda mais.

E foi isto que assisti no mês passado. O que andaram a ver?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.