04/04/2017

Book Haul | Compras e Recebidos Fevereiro'17

Eu sei que estou a fazer este post super atrasada, mas prometo colocar tudo em ordem rapidamente (ou assim espero), mas vamos ao que é realmente importante e em Fevereiro chegaram cá a casa 14 novos livrinhos, mas o melhor é que consegui conter-me e apenas comprei dois deles, é verdade, apenas comprei dois livros e o melhor é que um deles foi em segunda mão e por isso veio por um preço bem bom :)

COMPRAS:
Em Fevereiro eu controlei-me e apenas comprei dois livros, comprei o 13 Anos Para Sempre Marion que li a sinopse e fiquei bastante interessada e também comprei A Cidade dos Anjos Caídos que eu estou a pouco e pouco a fazer a coleção e encontrei este a um preço bastante bom e não resisti.

RECEBIDOS:
  
De recebidos, chegou cá a casa em parceria com a Marcador o livro Jogador Irresistível das autoras Christina Lauren. Em parceria com a Saída de Emergência chegaram Marcado na Pele de Anne Bishop e Amor em Quarto Crescente de Sherrilyn Kenyon. Em parceria com a Topseller chegou o livro 10 Segredos para ser Seduzida por um Lorde de Sarah Maclean.
Em parceria com a Planeta chegou o Ninfas - Paixão Mortal de Sari Luhtanen e Miikko Oikkonen. Da Edições ASA chegou o A Guerra da Duquesa de Courtney Milan. Já da Harper Collins chegou o Gravar as Marcas da Veronica Roth.
Por último, da Penguin Random House Grupo Editorial chegaram vários livros, da chancela Nuvem de Tinta chegou O Universo nos Teus Olhos de Jennifer Niven, da chancela Suma de Letras chegou o A Substância do Mal de Luca D'Andrea, da chancela Nuvem de Letras chegaram dois livros infantis bastantes fofinhos que o meu irmão adorou que foram O Urso ensina a Masha e também O Meu Livro da Patrulha Pata, o último livro chegou da chancela Arena e foi O Meu Pai é o Melhor do Mundo para celebrar o Dia do Pai que o meu irmã também adorou preencher.

E estes foram todos os livros que chegaram durante o mês de Fevereiro!

1 comentário:

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.