06/03/2017

Novidade | "Escrito na Água" de Paula Hawkins

A Topseller divulgou uma fantástica novidade, não só o novo livro de Paula Hawkins vai ser lançado já no próximo mês de Maio, mas também que a própria autora vai vir para a Feira do Livro de Lisboa nos dias 10 e 11 de Junho.

É fantástico, vamos ter a oportunidade de conhecer a autora, eu estou super ansiosa e sem dúvida que não vou perder esta oportunidade!

Relativamente ao novo livro da autora vai ser lançado em Portugal no dia 2 de Maio e é o segundo thriller da autora, cujos direitos para filme já foram comprados pela Dreamworks e a própria Paula Hawkins fará parte da produção executiva.

Escrito na Água é um livro profundamente original e surpreendente sobre as formas devastadoras que o passado encontra para voltar a assombrar-nos no presente. Paula Hawkins confirma, de forma triunfal, a sua mestria no entendimento dos instintos humanos, numa história com tanta ou mais intensidade do que A Rapariga no Comboio.

Sobre o Livro: 
CUIDADO COM AS ÁGUAS CALMAS. NÃO SABEMOS O QUE ESCONDEM NO FUNDO.
NEL VIVIA OBCECADA COM AS MORTES NO RIO.
O rio que atravessava aquela vila já levara a vida a demasiadas mulheres ao longo dos tempos, incluindo, recentemente, a melhor amiga da sua filha. Desde então, Nel vivia ainda mais determinada a encontrar respostas.
AGORA, É ELA QUE APARECE MORTA.
Sem vestígios de crime, tudo aponta para que Nel se tenha suicidado no rio. Mas poucos dias antes da sua morte, ela deixara uma mensagem à irmã, Jules, num tom de voz urgente e assustado. Estaria Nel a temer pela sua vida?
QUE SEGREDOS ESCONDEM AQUELAS ÁGUAS?
Para descobrir a verdade, Jules vai ser forçada a enfrentar recordações e medos terríveis há muito submersos naquele rio de águas calmas, que a morte da irmã vem trazer à superfície.

Sobre a Autora:
Paula Hawkins foi jornalista na área financeira durante 15 anos, antes de se dedicar inteiramente à escrita de ficção. Nascida e criada no Zimbabué, mudou-se para Londres em 1989, onde vive atualmente.
A Rapariga no Comboio foi o seu primeiro livro e um verdadeiro fenómeno, tendo sido traduzido em mais de 40 línguas, com cerca de 20 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. Em Portugal, é o livro mais vendido desde 2015 (n.º 1 durante 13 semanas consecutivas), tendo atingido os 125 000 exemplares editados. Do livro resultou um filme de sucesso, protagonizado por Emily Blunt, que alcançou o primeiro lugar das bilheteiras em Portugal (10 semanas em exibição, Top 20 dos filmes mais vistos em 2016, 192.738 mil espetadores, 1 milhão de faturação).

Novidade:

2 comentários:

  1. Li "A Rapariga No Comboio" mas não achei nada de especial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não achei nada de especial, gostei mas não achei que foi tudo o que andavam a dizer na altura, eu até adivinhei o final logo no início xD

      Beijinhos,
      Daniela RC

      Eliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.