20/12/2016

Novidades | Harlequin

Sinopse: Um encontro muito especial! Quando a tímida Cally ganha um encontro com o sensual Blake McKay, fica apavorada. Ela tinha passado a vida a tentar esconder-se, mas Blake está decidido a proporcionar-lhe uma noite inesquecível…Consciente da sua aparência simples, mantêm-se afastada de homens sexies, e aquele homem é escandalosamente bonito. Blake consegue perceber que há uma mulher ardente e apaixonada por detrás do exterior frio de Cally, por isso, ele compra outro encontro com ela. Desta vez, ele vai proporcionar-lhe uma noite que ela nunca mais irá esquecer… uma noite que acabará em casamento...

Sinopse: Apercebeu-se de que se tinha tornado inseparável do rei guerreiro. Selvagem e indomável, Tarek Al-Khalij não desejava ser o sultão de Tahar. Sentia-se mais confortável com uma espada do que com uma coroa. Para curar as feridas que lhe tinham sido infligidas pelo seu próprio irmão, precisava de usar a sua arma mais poderosa… Uma noiva da realeza!Elegante e aristocrática, a rainha Olivia tinha como objetivo educar Tarek na arte da política. Em troca, ele fê-la sentir uma paixão imprudente de que ela não se julgava capaz.


Sinopse: Riqueza, poder… e paixão! Cameron Black é tudo o que a excêntrica artista Didi O'Flanagan detesta num homem: arrogância exacerbada, charme calculista e táticas de negócio duvidosas. Mas quando Cam lhe faz uma proposta única, Didi não pode recusá-la, mesmo que isso signifique estar disponível para ele vinte e quatro horas por dia.As noites na luxuosa cobertura de Cam desencadeiam uma poderosa reação química entre os dois. Apesar de o ter desprezado no início, Didi começa a pensar que jamais se conformará se perder o seu estatuto como amante do milionário…

Sinopse: O amor estava incluído na ementa? Harper Fontaine só tinha interesse por uma coisa na vida: dirigir o império hoteleiro da sua família, e não estava disposta a que Ashton Croft, o famoso cozinheiro, estragasse a inauguração do novo restaurante do seu hotel de Las Vegas. Conseguir que o aventureiro cozinheiro cumprisse com as suas obrigações já era difícil, mas apagar a chama da incontrolável paixão que os consumia acabou por ser impossível.Apesar de Ashton ter percorrido o mundo inteiro, nunca tinha conhecido uma mulher tão deliciosa como Harper. E o que acontecia em Las Vegas ficava em Las Vegas…

Sinopse: Só trabalho e nenhuma diversão? O famoso arquitecto e perfeito playboy Zach Marcum sabia exactamente como conseguir o que queria. Tanto no trabalho como no quarto. Até que a sexy, independente e incontornável Ana Clark irrompeu na sua vida. A sua empresa de construção civil podia transformar o projecto de um complexo turístico numa realidade multimilionária mas ele não podia arriscar-se a que aquela sereia, dedicada por inteiro à carreira, derrubasse as suas defesas. Descobrir que ela era virgem ainda aumentou mais o magnetismo da sua sedução, enquanto Zack cruzava a fronteira que separava os negócios do prazer.

Sinopse: Desejar um Corretti tinha-a levado ao escândalo… Alessia Battaglia parecia um anjo com aquele vestido branco...Quando a viu a sair da igreja e a abandonar o noivo no altar, Matteo Corretti ficou sem fôlego e teve a tentação de ir atrás dela, mas o peso do seu passado impedia-o de se deixar levar dessa maneira.O que Matteo não sabia era que Alessia estava grávida dele.

Ganhar o Amor
Jacqui Moore estava a fugir… do seu emprego como ama! Não queria voltar a sentir carinho por um menino e, depois, ter de enfrentar a dor de o perder… Porém, um dia, conheceu a pequena órfã Maisie e comprometeu-se a tomar conta dela todas as noites e as emoções de Jacqui ameaçaram alterar-se, porque, para além de Maisie, o seu coração fora roubado pelo dono da casa, o atraente e confuso Harry Talbot.

Milagre do Amor
Matilda Lang ficou aterrada ao aperceber-se de que se estava a apaixonar pelo banqueiro nova-iorquino Sebastian Wolseley. Fazia três anos que um acidente a tinha deixado numa cadeira de rodas e Sebastian era o homem perfeito para lhe partir o coração…Sebastian era compassivo, sexy e, o mais importante, tratava-a como se fosse uma mulher desejável…

Conquistando um coração - Diana Palmer
Um amor puro que venceria todos os obstáculos!Cappie Drake e o seu irmão decidiram mudar-se para Jacobsville para resolverem os seus problemas económicos e para fugirem do ex-namorado de Cappie, que estava prestes a sair da prisão. Cappie depressa se sentiu atraída pelo seu novo chefe, o veterinário Bentley Rydel, um homem forte, que vivia o momento, que amava com verdadeira paixão… mas que ainda não encontrara a mulher certa…

Lembranças perdidas - Raye Morgan
Um casamento proibido…Janis e Mykal casaram-se secreta e impulsivamente e foram felizes até que a crua realidade se impôs. Procedentes de duas famílias rivais, como poderia sobreviver o seu amor?Uma vez separados, Mykal descobriu que era um príncipe descendente da família real de Ambria.Janis desejava dizer-lhe que estava grávida dele. E, no conto de fadas, a Cinderela conseguia o seu príncipe mas, no mundo real, como podia uma rapariga procedente da família que dirigia a máfia do seu país converter-se em princesa?

Voltarei a seduzir-te - Catherine Mann
Segundos depois de assinar os papéis do divórcio, Marianna Landis desmaiou. Atónito, o seu, agora, ex-marido, Sebastian, descobriu que Marianna estava grávida. De dois meses, visto o último e apaixonado encontro entre eles ter tido lugar exactamente dois meses antes.Surpreendido por ela continuar a querer separar-se, Sebastian jurou fazer o impossível para a recuperar. A sedução funcionara uma vez...

Caminho para o coração - Maxine Sullivan
O que poderia levar o playboy milionário Nick Valente a casar com uma mulher que não via há anos? Chantagem, obviamente. Para manter o lar da sua família, Nick tinha de casar com a mulher que o seu pai escolhera: Sasha Blake, um dos seus caprichos de juventude. Prestes a terminar a sua adolescência, não havia em Sasha qualquer traço de imaturidade. Tal como não tinha sido imaturo o seu desejo por ela. Finalmente, iria ser sua mulher e Nick poderia fazer amor com ela como e quando lhe apetecesse...

Amor em Veneza - Natalie Rivers
Vito Salvatore tinha tudo o que um homem podia desejar: dinheiro, poder e qualquer mulher que quisesse.Vito achava que Lily Chase não era como as caçadoras de fortunas das classes altas com as quais costumava ir para a cama. Contudo, quando a jovem e inocente inglesa lhe disse que estava grávida, Vito achou que era uma armadilha para o apanhar… por isso abandonou-a imediatamente.

Unidos pelo destino - Lynne Graham
Maddie Conway estava há muito tempo apaixonada pelo milionário grego Giannis Petrakos. Para além de dedicar muito tempo e dinheiro à organização de beneficência que ajudava crianças doentes em estado terminal e que tão bem tratara a irmã gémea de Maddie, Giannis era incrivelmente bonito. Assim, concluiu que era a força do destino o que a levara a aceitar um emprego nas indústrias Petrakos e o que permitira outro encontro com ele…

Sinopse: Enquanto Daniel MacGregor, o patriarca da dinastia MacGregor, jaz numa cama do hospital entre a vida e a morte, a sua esposa, Anna, recorda o passado: como Daniel viu nela o amor da sua vida e como se transformou no seu maior desafio fazer dela a sua mulher para viverem juntos uma história de amor que duraria toda a vida…

Sinopse: Fora apenas um beijo destinado a livrar-se de um pretendente não desejado… Porém, depois, Gabriel Gannon pediu a Bobbie Fairchild que se fizesse passar por sua noiva para conseguir a custódia dos seus filhos.Certamente, ela não teria de fingir a atração sexual que sentia por aquele pai dedicado e era precisamente aí que residia o problema.Gabe não conseguia esquecer o beijo que a inquilina da sua avó lhe dera. Sabia que pedia muito, mas ela fazia com que ele voltasse a acreditar no amor. Agora só tinha de a convencer de que aquela era a sua oportunidade de um novo começo…

Novidades:

2 comentários:

  1. Olá,

    Nossa, quantos livros envolventes! Será que são fáceis de achar?
    Gostei da sinopse do primeiro.

    Gosto de livros assim.

    O meu problema é que quero ler tudo em um dia só hahaha

    beijos

    http://platinarosa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oi! Me interessei por esse da Nora Roberts! Li alguns dela e me apaixonei! Ela é cativante!
    Eu fiquei um tempo parada com meu blog mas estou de volta!
    Espero sua visita e comentários! ;)
    beijinhus

    http://dudikobayashi.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.