01/12/2016

Novidades | Harlequin e HarperCollins

Sinopse: O playboy do polo precisa de uma esposa!
Encontrar uma mulher disposta a ter um caso passageiro nunca foi problema para o campeão de polo Tiago Santos. Mas agora ele precisa de uma esposa. E quer encontrar alguém que entenda que ele não será domado.
Prática e elegante, Danny Cameron é a candidata perfeita. Ela percebe imediatamente as vantagens de uma união que trará benefícios para a sua vida profissional, sem a necessidade de viver uma falsa promessa do tipo «felizes para sempre», em que não acredita. Contudo, à medida que a noite do casamento se aproxima, o ritmo sensual do samba desperta em Danny o calor da sensualidade latina, e agora quer experimentar tudo o que Tiago tem para oferecer.

Sinopse: A verdade por detrás do escândalo…
Santiago Silva ficou horrorizado ao descobrir que o seu meio-irmão estava interessado em Lucy Fitzgerald, que tinha fama de ser uma mulher fatal e que, além disso, achava que a fortuna da família Silva era um objetivo fácil.
Furioso, Santiago decidiu intervir para lhe demonstrar que estava enganada. Muito acostumado a resistir ao perigo que representava uma mulher atraente, ficou impressionado com a ingenuidade de Lucy e decidiu que o lugar mais seguro para uma mulher tão bela era ao seu lado. Visto que não lhe iria partir o coração, ele era o único homem que podia possui-la sem perder a cabeça…

Sinopse: Um presente de Natal irrecusável...
O bilionário Niccolò da Conti tem tudo o que um homem poderia desejar: dinheiro, carros e um império. Porém, a insuportavelmente sedutora Alannah Collins desperta o seu lado mais possessivo. Ele vai contratá-la, seduzi-la e tirá-la da sua lista de desejos de uma vez por todas!
Alannah conhece o perigo de trabalhar muito de perto com um siciliano tão sensual, mas seria muito tola se recusasse a sua ajuda para lançar o seu negócio. Agora, com Niccolò a tentar seduzi-la impiedosamente, todas as defesas dela são ameaçadas. Será que Alannah conseguirá impedir que ele desvende as verdades que ela tenta esconder?


Sinopse: Se lhe pedisse para se casar com ele, Maggie não sabia se teria forças para recusar.
O cirurgião Sam Lonergan tinha uma vida sem qualquer tipo de compromissos até conhecer Maggie Collins, a jovem e atraente governanta do rancho da família. Tiveram um encontro incrivelmente apaixonado, após o qual Maggie descobriu que estava grávida.
Apesar de estar a apaixonar-se, Maggie sabia que ele não era dos que se casavam.

Sinopse: No mar não havia regras…
Depois de a mulher com quem ia casar-se por mera conveniência o ter abandonado em frente ao altar, Alessandro Corretti só podia pensar em escapar do acosso da impressa e decidiu esconder-se no seu iate, onde pensava curar as suas feridas em privado e recuperar.
Mas a bordo do seu barco, vestida como se fosse uma criada, encontrou Elena… a mulher que tinha conseguido partir-lhe o coração seis meses antes, a namorada do seu inimigo e alguém em quem lhe era proibido tocar… Mas Alessandro estava disposto a tomar o que tanto desejava.
Mesmo assim, um Corretti não podia esquecer que a paixão tem sempre consequências. E se Elena estivesse à espera de um filho dele? Então, iria estar unida a ele para sempre.

Como casar-se com um milionário - Ally Blake
Cara Marlowe queria construir uma carreira na televisão e o seu novo emprego ajudá-la-ia muito… desde que nada corresse mal. A má notícia era que o multimilionário Adam Tyler queria deixar de emitir o programa, e o pior era que Cara era incapaz de se concentrar quando o lindíssimo Adam estava por perto…

Duelo de Corações - Jessica Steele
Lukas Tavinor fez de tudo para que Jermaine fosse tomar conta da sua irmã Edwina, que, segundo ele, se magoara nas costas e estava a recuperar em casa de Tavinor. Já ao serviço da sua irmã, Lukas atribuiu outras funções a Jermaine, tais como dactilografar os seus relatórios. Todavia, trabalhar ao lado de Lukas fez com que Jermaine percebesse que era o tipo de homem com o qual sempre sonhara para marido…

Lembranças do passado - Yvonne Lindsay
O acidente que tinha apagado a memória de Belinda deu a Luc a oportunidade perfeita para se vingar. A sua bela noiva não se lembrava de o ter abandonado no dia do casamento nem do verdadeiro motivo da sua união. A única coisa de que se lembrava era da intensa paixão que ainda sentiam um pelo outro…

Só por ti - Peggy Moreland
O milionário Garrett Miller tinha chegado ao Texas com um falso pretexto. Dissera a Ali Moram que estava hospedado no seu pequeno hotel por motivos estritamente de negócios, mas a verdade era que a sua verdadeira intenção era descobrir todos os segredos de Ali… e utilizá-los em seu próprio benefício. Por mais inocente que fingisse ser, Garrett não podia acreditar que Ali não soubesse o poder que ela poderia ter sobre a família Miller.

Apaixonada pelo seu tutor - Miranda Lee
Nick Coleman era um dos milionários mais cobiçados de Sidney, contudo, o seu lema era amar e depois abandonar as suas amantes. Com Sarah, era tudo diferente porque prometera cuidar dela e protegê-la. No entanto, desejava-a com todas as suas forças… Sarah receberia em breve uma considerável herança e então tornar-se-ia alvo de todo o tipo de homens…

Sementes de ódio - Jennie Lucas
O rico e implacável Paolo Caretti não se envergonhava das suas raízes, mas de ter amado uma mulher que se considerava melhor do que ele. Agora Isabelle precisava dele e Paolo tinha sede de vingança… A princesa Isabelle de Luceran sabia que partira o coração de Paolo. Também sabia que teria de pagar pela ajuda dele…

Sinopse: Grant Campbell decidira afastar-se do mundo, por isso, vivia completamente isolado num farol, até que uma tempestade levou a glamorosa Genviève Grandeau até à porta da sua casa.
Grant não era um homem habituado a partilhar a sua vida com outras pessoas. Conseguiria esta encantadora artista afugentar as sombras do seu passado e convencê-lo de que o futuro podia dar-lhes uma oportunidade para o amor?

Sinopse: Uma aliança duvidosa...
Lady Cecily despreza os reféns franceses mantidos na corte. Tratados como convidados de honra, não passam de escroques no jogo de sedução. Pior: Cecily teme que a princesa seja corrompida. Fadigado pela guerra, tudo que o cavaleiro Marc de Marcel deseja é voltar para casa. Descrente de que seu resgate será pago um dia, ele faz um acordo arriscado com a tentadora Cecily. Marc manterá a princesa a salvo, se Cecily o ajudar a fugir. Um pacto que abrirá caminho para o escândalo!

Segundo livro para colorir Monstros Fantásticos

Novidades:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.