09/12/2016

Book Haul | Compras e Recebidos Novembro'16

Novembro foi um mês fabuloso, comprei quatro livros muito bons e ainda chegaram cá a casa mais oito livros que já queria à imenso tempo.

Compras:
Em Novembro comprei o After - Livro 5, este é o último livro desta série (ainda falta o Before que espero que seja publicado cá em Portugal, mas eu não conto como uma continuação) e é o único livro da série que posso dizer que gostei e como é óbvio eu tinha que o ter na minha estante, além disso a capa é linda e os livros todos juntos ficam maravilhosos. Também comprei O Terno Rebelde de Johanna Lindsey, eu adorei o primeiro livro e estou louca para ler este segundo. Ainda neste mês comprei O Desejo de Rose de Monica Murphy, eu adoro esta autora, adoro esta série e estou bastante curiosa para saber o que vai acontecer a esta personagem.
Por último, comprei o Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, nem vale a pena explicar pois não? Eu até queria a edição britânica em Hardcover, mas consegui comprar este por um preço bem acessível e não resisti.

Recebidos:
De parcerias foi um mês fabuloso, começou logo com uma surpresa da Planeta onde chegou Lady Midnight da Cassandra Clare e Viciado no Pecado de Monica James, eu fiquei louca quando cá chegaram e tenho a dizer que o primeiro é simplesmente magnífico e o segundo foi uma agradável leitura que não estava nada à espera de gostar tanto. Em parceria com a HarperCollins chegou A Cada Respiração de Maya Banks, este é o quarto livro da série Slow Burn e como tinha lido os dois primeiros é óbvio que eu precisava de ter este. Em parceria com o Grupo Editorial Penguin Random House recebi o livro interativo O Livro das Coisas Boas que é bastante interessante e criativo.
Da Topseller chegou o Sete Dias para se Apaixonar da Tessa Dare, eu adoro esta autora e este é daqueles romances históricos fantásticos que sei que eu adoro. Por último, em parceria com a Saída de Emergência chegaram os livros Esplendor de Beth Kery que é o segundo desta série, mas também chegou Por Um Fio da Rainbow Rowell que estava ansiosa para o ler.
Um muito obrigada a todas as editoras que continuam a apostar em mim!!!!

O último livro que cá chegou no mês de Novembro foi uma prendinha da Raquel do canal So happy with books que ela decidiu comprar o livro A Invenção de Hugo Cabret em inglês e ofereceu-me este que é em português, pois como ela disse "é uma prendinha de natal adiantada". Muito obrigada Raquel, eu adorei, o livro é lindo *.*

E estes foram os 12 livrinhos que cá chegaram no mês de Novembro :D

1 comentário:

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.