03/11/2016

Book Haul | Compras e Recebidos Outubro´16

Em Outubro eu não comprei nenhum livro, sim é verdade, parece mentira mas não comprei nem um livro. É bom saber que em pelo menos um mês consegui controlar-me, afinal tenho cá em casa tantos livros por ler que é sempre bom não comprar mais um para a pilha gigantesca de livros por ler.
Mas pelo contrário recebi de editoras maravilhosas 7 fantásticos livros.

Recebidos:
Em parceria com a Porto Editora recebi o Onde Estas, Audrey? da Sophie Kinsell, eu nunca tinha lido nada desta autora e simplesmente adorei. Pela Marcador recebi o Muito Mais que 5inco Minutos da Kéfera Buchmann que é uma youtuber que eu adoro e claro que eu precisava que ler o seu livro.
Pela Topseller recebi o maravilhoso e sensacional 9 de Novembro da Colleen Hoover, que a única coisa que digo é que vai estar na minha lista de favoritos do ano, também recebi O Último Adeus de Cynthia Hand e também Completamente Tua de Raine Miller que é o terceiro livro desta fantástica série. Por último, recebi da Suma de Letras dois livros, o Matéria Escura de Blake Crouch e O Crente de Joakim Zander.

E estes foram os livros que chegaram cá a casa durante o mês de Outubro :)

1 comentário:

  1. Sou completamente viciada em livros! Mas muito raramente tenho livros por ler na prateleira, assim que os compro devoro-os =)

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.