07/09/2016

Leituras do Mês | Julho´16

Em Julho (sim Julho, novamente trago o post super tarde eu sei -.-) li 10 livros e mesmo eu querendo ler mais eu sei que aquilo que eu li foram livros que já queria ter lido à bastante tempo e principalmente li um calhamaço enorme e achei que no final valeu a pena :)

Em Julho li "Salva-me" de Maya Banks que é o segundo volume desta série da autora e simplesmente amei, até achei superior ao primeiro e por isso surpreendeu-me imenso, dei 4 estrelas e podem ler a minha opinião aqui. Também li "Um Anjo Caído" que é o quarto e último livro desta série da autora e tal como os anteriores eu adorei, dei as 5 estrelas e podem ler a minha opinião aqui.
Depois li "A Rapariga que Sabia Demais" de M. R. Carey e como fui com altas expectativas, no final desiludiu-me um bocadinho, o livro é bom, mas achei que algumas partes não era novidade e por isso só dei 3 estrelas. Ainda li "O Erro" de Elle Kennedy e eu amei, achei este livro bastante bom e eu amo new adult e por isso eu sabia que iria amar esta história, dei 4 estrelas e podem ler a minha opinião aqui.
Também li "Anexos" da Rainbow Rowell e para este livro fui com baixas expectativas, porque já tinha lido dois livros da autora e um eu tinha adorado e outro eu não tinha gostado assim tanto, mas este livro surpreendeu-me e posso dizer que gostei, dei 4 estrelas e podem ler a minha opinião aqui.
Depois li o calhamaço deste mês que foi "Acheron", quando iniciei esta série este personagem foi o que mais me cativou, mas eu decidi ler todos os livros pela ordem original até chegar a este livro e quando terminei o livro anterior eu não quis logo iniciar este porque sabia que iria chorar imenso e a verdade é que realmente chorei bastante, mas o livro foi mágnifico, sem dúvida que é um dos melhores livros que li este ano e por isso dei 5 estrelas, sem dúvida vale a pena aguentar e ler a série pela ordem original para depois aproveitar ao máximo este livro!
Também li "Uma Sombra sobre Florença" que é o segundo livro desta série e eu gostei, vê-se um grande desenvolvimento por parte das personagens e a história é interessante e cativante, dei 4 estrelas e podem ler a minha opinião aqui. O último livro que li em formato físico foi "After - livro 4" (ou melhor, a 2ª parte do 3º livro), foi uma releitura e como tal eu já sabia o que iria acontecer e mantive as 3 estrelas que dei originalmente, porque mesmo o terceiro livro estando dividido, não achei bem estar a dar classificação diferente, uma vez que o livro é só um.

    
Em Julho ainda li dois ebooks. Li "The Bet" de Rachel Van Dyken que dei 3 estrelas porque achei um romance fofinho e interessante, mas esperava um pouco mais. Também li "Vicious Cycle" de Katie Ashley que dei 3,5 estrelas (arredondei para 4 no goodreads) porque gostei bastante do ambiente e das personagens e a história não me desiludiu, mas é daquele género bastante cliché que eu já li imenso.

3 comentários:

  1. Tenho Anexos, mais ainda não li. Já li o Erro e adorei. Quero ler a nova série de Sylvain Reynard, mas à espera de uma melhor promoção! Também gostaria de ler Um Anjo Caído e Salva-me.
    ;)

    ResponderEliminar
  2. 10 livros por mês é ótimo :o parabéns! O livro que eu mais queria saber a tua opinião foi aquele do qual não fizeste resenha ehehehe Não vais fazer um post sobre A Rapariga que Sabia Demais? Vi o trailer e fiquei curiosa, mas como só deste 3 estrelas fiquei um pouco de pé atrás, por isso queria saber o que te levou a não gostar tanto.
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Foi um bom mês! Quem me dera!
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.