28/08/2016

Maratona Hot Summer Reading | TBR para os Desafios

Este ano vou participar na maratona Hot Summer Reading, criada pela Chris do canal Diário da Chris :D
Antes de mais deixo-vos com o vídeo da Chris para entenderem tudo sobre esta maratona que começou ontem (dia 27) e termina dia 4 de Setembro. No vídeo também vão ficar a conhecer toda a dinâmica dos diversos desafios que é bastante interessante:


Relativamente às minhas escolhas para os desafios, eu decidi apenas escolher uma categoria de cada par (vejam o vídeo para entenderem), ou seja, escolhi 3 livros, isto porque como comecei a trabalhar (sim ainda não falei deste assunto aqui no blogue, mas brevemente irei falar) sei que não tenho muito tempo e além disso tenho outros livros que quero ler que não encaixam nas categorias.
Então o que eu escolhi foi:
Ler um livro com uma capa azul:
Desde que este livro saiu lá fora que estava cheia de curiosidade e assim que saiu cá em Portugal não descansei até o ter, mas depois coloquei-o na estante e ainda não peguei nele =(
Mas como tem uma capa azul, sei que é a oportunidade perfeita para o ler!!

Ler um livro com uma viagem no tempo para o passado:
Este é outro livro que não descansei até o ter, mas, novamente, quando cá chegou coloquei-o na estante e ainda não tinha tido tempo para pegar nele, mas ainda bem, porque esta categoria é ideal para este livro e se já o tivesse lido, sinceramente acho que não conseguia participar na maratona porque não tenho mais nenhum livro com viagens no tempo.

Ler um livro de um autor asiático:
Todas as pessoas que eu conheço que leram este livro adoraram, então eu também quero saber o que vou achar dele e como é de uma autora asiática é ideal para este desafio!

Quem também vai participar nesta maratona?

3 comentários:

  1. Não conheço nenhum dos livros :o

    http://we-allhavestoriestotell.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que engraçado!
    Eu também participo, às vezes, em algumas maratonas no Goodreads!
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Fui lá espreitar e gostei do desafio, só acho que não terei tempo para o fazer! Ainda ando a ler um livro com quase 700 páginas, O Grande Amor da Minha Vida de Paullina Simons.
    ;)

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.