01/08/2016

Book Haul | Compras e Recebidos Junho'16

Mais uma vez trago os resumos dos mês mega atrasado, deveria era estar a publicar o book haul de Julho e ainda estou a publicar o de Junho, que tristeza eu sei, mas infelizmente não tenho tido tempo para tirar fotos, desculpem.
No mês de Junho chegaram cá a casa 11 novos livrinhos, sendo 4 deles comprinhas e os restantes recebidos.

Compras:
Em Junho comprei o livro "A Cidade das Cinzas", eu ando finalmente a fazer esta coleção e este é mais um que me faltava.
Ainda neste mês houve a Feira do Livro de Lisboa e aproveitei para comprar três livros, dois deles eu já sabia desde o ano passado que queria comprar lá e foi compra pensada e que esperei meses para finalmente os adquirir, falo de "Persuasão" que comprei por 5 euros (cá fora está a cerca de 8 euros) e "Jane Eyre" que comprei por 6 euros (cá fora está a cerca de 10 euros). Como eu sabia que na feira do livro estes livros têm um preço mais acessível eu esperei quase 1 ano para os comprar, mas valeu a pena, pois ainda poupei uns trocos. 
Na feira do livro de Lisboa ainda fiz uma compra por impulso, fui à banca da Saída de Emergência e tinham lá alguns livros a 5 euros e como no meu aniversário umas amigas tinham-me dado o segundo volume da série da Patricia Briggs, eu aproveitei que estava a 5 euros e comprei o primeiro "O Apelo da Lua", assim quando quiser começar esta série já tenho os dois primeiros, sei que esta série foi cancelada cá em Portugal, mas pelo menos já dá para iniciar esta leitura e se gostar imenso depois vejo o que faço.

Recebidos:
Em Junho também chegaram alguns livros de editoras. Em parceria com a Marcador chegou "Os Números que Venceram os Nomes" que eu fui ao encontro de bloggers na Feira do Livro de Lisboa com o autor Samuel Pimenta e tenho o livro autografado, mas também cá chegou a casa "A Herdeira" de Kiera Cass.
Em parceria com a Topseller chegaram três livros: "O Segredo de Violet" de Monica Murphy, "Uma Noite para se Render" de Tessa Dare e "Entrega Total" de Raine Miller.
Em parceria com a Nuvem de Tinta chegou "A Rapariga que Sabia Demais" de M. R. Carey e por último, em parceria com a 5 Sentidos (chancela do grupo Porto Editora) chegou "Confia em Mim" de Jennifer Armentrout.

E estes foram os livros que chegaram durante o mês de Junho :)

1 comentário:

  1. Olá!
    Que excelentes aquisições.
    Estou curiosa com o livro do Samuel Pimenta.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.