09/07/2016

Filmes & Séries | Junho'16

Finalmente consegui trazer um post de Filmes e Séries no tempo correto. Ontem publiquei o do mês de Maio e para não haver erro, decidi publicar já o do mês de Junho.
Em Junho não vi nenhum filme, mas em compensação assisti a alguns episódios de algumas séries.

Séries:
    
Em Junho continuei a ver a série Faking it e assisti aos episódio 9 e 10 da 3ª temporada e acho que terminou, fiquei super triste porque eu adoro a série e do que andei a pesquisar li que a série foi cancelada, estou triste porque era uma das minhas séries favoritas, mas infelizmente já estou habituada e não é novidade cancelarem séries =(
No final de Maio estreou a 2ª temporada de Scream e foi em Junho que vi esta nova temporada e assisti a três episódios (1, 2 e 3 da 2ª temporada) e gostei bastante, estou a ver que esta nova temporada promete!!!
Por último, voltei a ver The 100, a última vez que assisti a esta série foi em Março, mas como estava a ficar um pouco farte eu deixei-a de lado, mas agora em Junho decidi dar uma nova oportunidade e assisti desde o episódio 9 até ao episódio 16 da 3ª temporada.

E foi isto que eu assisti no mês de Junho, o que andaram a ver no mês passado?

1 comentário:

  1. Fiquei tão chateada com o cancelamento de Faking It, realmente era uma série muito boa, fiquei mais triste ainda pelo final, que foi meio chato e corrido. Gosto muito de the 100, apesar de não ter gostado muito dessa última temporada e Scream estou pra começar *-* amei o post viu! beijoo

    www.estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.