10/04/2016

Novidades | Marcador

Sinopse: A infância de Gloria acaba abruptamente quando a família decide enviá-la para um internato na Grã-Bretanha com a prima Lilian. Embora Lilian se adapte muito bem aos costumes que regem o Velho Mundo, Gloria deseja voltar a todo o custo à terra que a viu nascer, e para o conseguir elabora um plano audacioso.
O sentimento profundo que a impede de regressar a casa vai marcar o seu destino e transformar Gloria numa mulher bem mais forte.
Com O Grito da Terra, Sarah Lark encerra a Trilogia da Nuvem Branca. Nas suas páginas assistimos ao desenrolar da história de amor, das aventuras, do exotismo e da paixão de várias gerações das famílias Warden e O `Keefe.

Sinopse: 100 Heróis e Vilões Que Fizeram a História de Portugal conta toda a verdade escondida pela História.
Foi Viriato apenas um bandoleiro e pastor, ou um digno herói fundador da identidade lusa?
Que motivações terão levado D. Afonso Henriques a rebelar-se contra a própria mãe?
Quem era afinal a Padeira de Aljubarrota?
Diz-se que a História é feita pelos vencedores, diz-se também que o que hoje é verdade amanhã poderá ser mentira. Não será tanto assim, tal como o mundo nunca esteve dividido entre anjos e demónios. Terá havido personalidades mais angelicais que outras, é certo, e isso constata-se pelo conhecimento dos factos, pela interpretação das ações perpetradas, pelo contexto e no conforto com a nossa moral.

Sinopse: Andreas Moritz é uma autoridade internacionalmente reconhecida no campo da medicina integrativa e escreveu 15 livros pioneiros sobre saúde natural.é uma forma natural de purificar e rejuvenescer o seu corpo.
Nesta edição revista e aumentada do seu bestseller internacional, Andreas Moritz revela aquela que, apesar de raramente ser reconhecida, é a causa mais comum de doenças: os cálculos que obstruem os ductos biliares do fígado.
Além de dar origem, todos os anos, a doenças da vesícula e a crises de dor em pelo menos 20 milhões de pessoas, a obstrução hepática dos ductos biliares prepara, muitas vezes, o terreno para o aparecimento de condições ainda mais graves. Como é o caso da obesidade, da diabetes, das doenças cardíacas e do cancro.
A Incrível Limpeza do Fígado e da Vesícula melhorou significativamente a saúde e o bem-estar de milhões de pessoas, que ofereceram a si próprias um fígado limpo, forte e cheio de vigor.
Andreas Moritz é uma autoridade internacionalmente reconhecida no campo da medicina integrativa e escreveu 15 livros pioneiros sobre saúde natural.

Sinopse: Cai. Levanta-te. Tenta de novo.
O que tem em comum líderes que estimulam a criatividade, artistas que promovem a inovação e sacerdotes que conduzem os outros na fé? O poder da emoção e a coragem para enfrentar as adversidades.
A Força da Coragem mostra que viver uma vida temerária e preenchida nem sempre é fácil, que vamos tropeçar e cair. Mas também revela que, quando recuperamos o equilíbrio em plena batalha, a coragem vai moldar os nossos valores, quem somos e quem queremos ser.
Este é um importante livro sobre a vulnerabilidade e o amor, sobre o sucesso e o fracasso. Está pleno de descobertas que o vão ajudar nos tempos de crise, mas também de glória. Com a garantia de uma cientista – e mestra da esperança – para que possa redefinir a sua vida e recomeçar de novo sempre que for preciso.

Sinopse: Esta coleção de ideias e inspirações vai ajudar os seus filhos a trocar a luminosidade artificial do ecrã pela luz do Sol e a começar a aproveitar mais a vida.
Como Desligar o Seu Filho está dividido em pequenos capítulos. Desde diversões para fazerem em casa a atividades para as viagens, desde ideias com alimentos e cozinhados até à ciência e natureza.
Está recheado com atividades dedicadas às crianças de todas as idades.Ppara os mais pequeninos que ainda estão no infantário, para os adolescentes mais crescidos obcecados com os ecrãs e também para a criança que ainda permanece dentro de cada um de nós.
Como Desligar o Seu Filho vai dar-lhe a si e aos seus filhos uma imensidão de coisas para fazerem depois da escola, ao fim de semana e durante as férias.

Sinopse: «Vim do país de Babel», dizia ele, «para fazer ecoar um grito através do mundo.».
Durante muitos anos, o seu grito foi ouvido. No Egito, chamavam-lhe o Apóstolo de Jesus; na China, cognominavam-no o Buda de Luz; a sua esperança florescia à beira dos três oceanos. Porém, rapidamente surgiu o ódio, surgiu o encarniçamento.
Os príncipes deste mundo amaldiçoaram-nos; tornou-se para eles o «demónio mentiroso», o «recipiente repleto de mal» e, no seu humor cáustico, o «maníaco»; a voz dele, «um pérfido encantamento»; a sua mensagem, «a ignóbil superstição», «a pestilencial heresia».
Depois, as fogueiras cumpriram a sua missão, consumindo num mesmo fogo tenebroso os seus escritos, os mais perfeitos dos seus discípulos, e essas mulheres altivas que se recusavam a cuspir sobre o seu nome.

Sinopse: É quase apostólico o que se desprende dos teus ombros alvoroçados. Uma virilidade sensível, singular, acontece em mim quando insensatamente te despes. No último verão fui portador das tuas noites e a perfeição atravessou a madrugada. Estou sempre vivo quando pernoito ao lado da tua respiração nómada, um lume infindável e molhado cura regularmente as doenças. De entre todas as águas, é sobretudo o suor que deve ser preservado.

Sinopse: Tens nas mãos o diário de um zombie de 12 anos.
Nestas páginas, terás a oportunidade de conhecer o dia a dia na Escola Monstro e ficarás a saber o que se passa verdadeiramente pela cabeça de slimes, esqueletos, creepers, endermen e outrospersonagens do universo Minecraft.
Entra numa excursão ao Nether e num encontro quase imediato com o Ender Dragon. Porquê? Porque é o maior desafio da vida de um jovem zombie que está em jogo: conquistar a Sally Cadáver e derrotar a Jeff, a maior idiota da escola.
A vida (ou será a morte?) de um zombie não é mesmo nada fácil…

Novidades:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.