19/04/2016

Book Haul | Compras e Recebidos Março'16

Compras:
No mês de Março comprei alguns livrinhos a mais do que queria, mas não importa. O El Corte Inglês em Lisboa tem uma secção de livros em promoção e encontrei o Julieta de Anne Fortier por apenas 7,50€ e claro que não resisti. Também aproveitei uma promoção do Círculo de Leitores e comprei a trilogia As Faces de Victoria Bergman que é um thriller que muitas pessoas falam super bem e como quero ler mais livros deste género aproveitei a promoção e já os adquiri, sinceramente não sei quando vou iniciar a leitura desta trilogia, mas gostava de ler pelo menos o primeiro ainda este ano.
Também comprei o livro DUFF - A Amiga Feia e Gorda que é um livro que já tinha lido o ano passado, mas assim que soube que a Presença iria publicar cá em Portugal eu teria que o ter.
Por último comprei dois livros da Cassandra Clare, A Cidade do Fogo Celestial é o único que me falta ler deste série e quero ver se o leio antes do novo livro da autora ser publicado cá em Portugal. Também comprei Anjo Mecânico porque ainda não li esta trilogia e como só vejo pessoas a falarem bem dela eu quero ver o que vou achar, só não li esta trilogia antes porque ouvi dizer que tem um triângulo amoroso, mas pode ser que isso seja facilmente ultrapassado.

Recebidos:
Relativamente a recebidos, chegaram cá a casa quatro novos livros para divulgação e opinião sincera através de algumas editoras que continuam a mimar aqui a doce sonhadora e eu só tenho a agradecer pela confiança e carinho. No dia 15 de Março fui a um evento criado pela Editora Marcador onde tive a oportunidade de conhecer o autor do livro O Massagista de Almas e foi-me oferecido um exemplar e veio autografado, só tenho a agradecer à editora e ao autor pela oportunidade e simpatia (podem ler o post sobre o evento aqui).
No mês de Março recebi por parte da Chiado Editora o livro Amar Novamente de Diana Mendes que a capa e a sinopse cativaram-me imenso.
Por último, através da Topseller, chegaram dois livros fabulosos. A Loucura de Lorde Ian Mackenzie de Jennifer Ashley que surpreendeu-me imenso e o quarto e último volume da série da Monica Murphy Não é Tarde Para Amar que conta a história do irmão da Fable e foi simplesmente lindo e maravilhoso, foi o final perfeito para esta série que eu adoro.

E estes foram os novos livros que chegaram cá a casa no mês de Março. O que andaram a comprar no mês passado?

1 comentário:

  1. Me encantó tu nuevo haul! Lleno de historias que aparentan ser muy interesantes :)

    Un beso grande

    Nati
    http://khaleesigeek.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.