11/12/2015

Novidade | "A Bela e os Lobos" de Alexa L.D

Título: A Bela e os Lobos
Autor: Alexa L.D
Data de publicação: Novembro de 2015
Número de páginas: 396
ISBN: 978-989-51-6037-2
Colecção: Viagens na Ficção
Género: Ficção

Sinopse: Num mundo apocalíptico, onde os Lycans escravizam a raça humana, Helena Rengel vê a sua vida a mudar drasticamente quando a sua cidade é repentinamente conquistada e o seu pai é morto em batalha. 
Sozinha, com apenas dezassete anos de idade, a jovem é obrigada a assumir o controlo da sua casa, assim como os bens da família, mas não demora a compreender que não pode fazer nada face á soberania dos Lycans. 
Determinada em não ceder, Helena resiste as tentativas de assédio por parte de Kyrian, o Lycan responsável pelo assassinato do seu pai, que lhe ocupa agora a casa.

A Autora:
Alexa L.D nasceu em 1990 na cidade de Lisboa, embora se tenha mudado para Évora aos doze anos, onde permanece até a actualidade. Exerce funções como administrativa numa pequena empresa, mas a sua paixão é dedicar-se inteiramente à escrita. 
Não tem um curso superior, mas se lhe perguntassem qual seria a sua escolha, com certeza que responderia que teria que ser algo relacionado com Línguas. Cresceu sob a influência da escrita da consagrada autora J.K Rowling. Considera a Literatura Fantástica tão essencial como o ar que respira. 
Prefere a fantasia à realidade, não por ser menos dolorosa, mas por permitir seguir rumos que a vida não deixa.

Novidade:

1 comentário:

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.