12/12/2015

não me importava de receber este natal'15 #1

Já estamos em Dezembro e claro é o mês do Natal e pelo terceiro consecutivo trago-vos a rubrica "não me importava de receber este natal", podem ler os posts de 2013 aqui e os de 2014 aqui e este ano não será diferente.

Mas antes de mais tenho que dizer que para mim o natal não é só receber prendas, mas também não vou ser hipócrita e dizer que não me interessa, pois não é verdade, sim tenho 22 anos mas é sempre bom receber uma prendinha e desembrulhar após a meia-noite e ter aquela surpresa do que será e eu adoro. Gosto ainda mais de ver os meus familiares a abrirem as minhas prendas e ver a reacção deles, mas eu gosto de receber miminhos, afinal quem não gosta?

Então vamos dar início a esta rúbrica que já vem muito tarde. E começo com quatro dos imensos livros que gostava de receber:

      

2 comentários:

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.