15/09/2015

Filme | Maze Runner: Provas de Fogo

Ontem foi noite de antestreia do filme Maze Runner: Provas de Fogo eu fui e a primeira palavra que me vem à cabeça é brutal, o filme está fantástico e na minha opinião está melhor que o primeiro. Eu gostei do primeiro (podem ler a minha opinião aqui), mas este tem mais acção, drama e até cenas que fazem pular da cadeira.
Eu não li o livro, mas acho que assim a emoção foi mais forte e gostei ainda mais.
Um filme cheio de acção do início ao fim, quando pensamos "agora vai acalmar um pouco" acontece logo outra cena ainda pior que a anterior, basicamente não temos momentos parados, está sempre a acontecer algo novo que surpreende imenso e que nos prende do início ao fim.
Relativamente à história, os nossos personagens descobrem novos acontecimentos do passado e se alguns conseguem lidar bem com isso, já outros não conseguem e chegam a fazer porcaria ao pensarem que estão a fazer o certo, mas claro, a história é assim mesmo e estou super curiosa para o próximo!
Um filme bastante bem elaborado, com boa imagem e excelentes actores e finalmente fiquei curiosa para ler os livros, será que leio?

2 comentários:

  1. Eu aconselho-te imenso a leres os livros, mas ainda bem que vistes os filmes primeiro porque é tudo completamente diferente.
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Quero assistir e ler os livros tb.

    bjokas

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.