20/08/2015

Beleza | Rotina da Noite - Cuidados de Rosto

Já mostrei aqui no blogue os meus cuidados de rosto da manhã (post aqui) e agora venho mostrar os cuidados da noite.
Eu tenho que admitir que sou bastante preguiçosa e que muitas vezes apetece-me deitar com maquilhagem, mas isso é um dos maiores pecados de beleza que se pode fazer, a pele fica toda suja a noite toda e não respira, logo estraga a pele e aparece logo borbulhas indesejáveis. Assim, tento tirar ao máximo a maquilhagem do meu rosto, não uso muito produtos para facilitar e por isso se eu consigo, qualquer pessoa consegue.

Em primeiro lugar utilizo as toalhitas desmaquilhantes da Corine de Farme (1) no rosto, eu descobri esta toalhitas à pouco tempo e estou a gostar bastante, tira a maquilhagem muito bem sem arder e deixa a pele bastante boa. Em seguida utilizo a água micelar da Garnier (2) na região dos olhos para retirar como deve ser a máscara e pestanas e também passo a água micelar na zona onde coloquei corrector para retirar ao máximo o produto.

Por fim, utilizo o leite de limpeza 3 em 1 Timewise da Mary Kay (3) que é excelente para retirar todo o restinho que ficou de maquilhagem e também retirar a gordura que ficou no rosto ao utilizar os dois produtos anteriores.
Para concluir, utilizo o creme hidratante de noite True Perfection da Oriflame (4) que é excelente agora para o Verão, pois é bastante hidratante e a fórmula não é gordurosa, excelente para estes dias (no Inverno utilizo um da Nivea que é mais grosso que eu prefiro para os dias de frio).

Como vêm não é assim nada de especial, são apenas quatro produtinhos, três de limpeza e um de hidratação, bastante simples de usar que deixa logo a pele completamente diferente e acordam com um ar mais saudável e bonito.
Que produtos utilizam à noite?

1 comentário:

  1. Também gosto muito dessa água micelar e depois costumo lavar o rosto com um gel ou esfoliante (vou alternando). Até agora ainda não encontrei um creme que eu goste realmente e que não me deixe com a sensação de óleo na pele. Já experimentei vários recomendados para peles oleosas, mas não gosto de nenhum :S
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.