21/08/2015

6º Aniversário do Blogue


Tudo aconteceu no dia 21 de Agosto de 2009, começou como uma brincadeira, queria um espaço para escrever, onde poderia ser eu mesma, sem restrições, sem preconceitos, um espaço só meu para escrever e partilhar gostos e aventuras. Mas o tempo passou, comecei com apenas 16 anos e hoje com 22, cresci, os meus gostos são diferentes, as minhas actividades são diferentes, mas uma coisa que ficou foi a literatura e a partilha desta foi aumentando cada vez mais no meu blogue ao ponto de ser o ponto principal deste, não é a única, também falo de coisas pessoais e de outras actividades e gostos, mas a literatura ganhou um grande espaço no meu coração e é o que eu mais gosto de dividir e partilhar com os meus seguidores.
Depois de 6 anos já não me vejo sem este cantinho que cresce de dia para dia e onde eu sou muito feliz em compartilhar o que eu mais gosto e só tenho a agradecer a todas as pessoas que me acompanham, o Doce Sonhadora é um blogue para dividir gostos e experiências e trocar ideias, onde sou feliz e posso ser eu mesma.
Também tenho que agradecer a todas as parcerias que ajudaram o blogue a crescer ainda mais no último ano, sem dúvida foram uma mais valia e dá a oportunidade de chegar mais informação e novidades aos meus seguidores!
Um muito obrigada e eu apenas desejo continuar a trabalhar mais e melhor para levar este cantinho mais longe!

OBRIGADA!!

3 comentários:

  1. Parabéns minha querida :) Que o blogue continue durante muito mais tempo e que sempre seja algo que te traga felicidade.
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Parabéns :D que venham muitos mais!

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.