23/07/2015

Novidades | Marcador

Sinopse: «Quando o carrasco o empurrou da escada de madeira, deixando-o suspenso no vazio, Moreira Freire sabia que estava a pagar uma dívida com trinta anos, o tempo que conseguiram adiar aquele encontro com a morte. E sabia que a multidão ululante que o invectivava e, momentos antes, lhe rogara pragas ao longo do trajecto para a força, era, no fundo, a mesma turba anónima e cobarde que, três décadas antes, festejara, alarve e despudoradamente, em Nápoles, a execução de Leonor Pimentel.» 
Assim começa uma viagem de memória que nos transporta ao início das guerras napoleónicas e à participação de uma força na Campanha do Mediterrâneo, ao lado da esquadra britânica de Lord Nelson (1758-1805).

Sinopse: Durante os últimos anos, Jeff Walker desenvolveu uma série ininterrupta de êxitos para si próprio e para os seus clientes. A gerir pequenos negócios, faturaram mais de 500 milhões de dólares em vendas. Este é o manual para aplicar a fórmula de Jeff e seguir o seu percurso de sucesso... criar o lançamento de um produto ou de um negócio que oferece, quase instantaneamente, ímpeto, vendas e posicionamento. 
«Uau! O que poderei dizer de Jeff Walker? Se quer lançar um produto, negócio ou, até, um livro, pegue neste manual e leia-o AGORA.»

Sinopse: O ponto de partida de A Química das Relações é a ideia de que tudo o que acontece entre duas pessoas tem um efeito direto, positivo ou negativo, na sua relação. Através de histórias reais, Ferran Ramon-Cortés explora os comportamentos e as atitudes que ajudam a equilibrar a nossa «balança emocional», bem como os que a desequilibram. 
TUDO O QUE FAZEMOS TEM UM EFEITO 
NAS RELAÇÕES QUE MANTEMOS 
Este é um guia no qual encontrará as ferramentas de que necessita para descarregar o peso negativo, melhorando as suas relações com os demais (a família, os amigos, os colegas), através da comunicação positiva, pois as relações que funcionam são aquelas que mantêm um saldo positivo entre aquilo a que o autor chama «cargas» - mostras de reconhecimento, agradecimentos, gestos carinhosos – e «descargas» - criticas, conflitos, zangas.

Sinopse: O assassino era inteligente. Era membro da Ordem dos Advogados. Deduzia regras com base numa análise profissional de casos reais: Nunca mates alguém que conheces. Nunca tenhas um motivo. Nunca sigas um padrão identificável. Nunca andes com uma arma depois de ter sido usada. Cuidado para não deixares indícios físicos. Havia mais. Integrava-as num desafio. Era louco, claro…

Novidades:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.