03/07/2015

Book Haul | Compras e Recebidos Junho '15

O mês de Junho já terminou (a sério que já se passou 6 meses?) e óbvio que comprei uns livrinhos, afinal de contas houve a feira do livro de Lisboa e se em Maio já tinha mostrado que no primeiro dia da feira comprei um livro, mas claro, eu não fui só uma vez à feira e é óbvio que comprei vários livrinhos lindos em diversos dias.

Compras:

No total, comprei mais cinco livros. Na Civilização Editora comprei "Orgulho e Preconceito" de Jane Austen que eu estou ansiosa para o ler e também comprei "O Circo dos Sonhos".
Como livro do dia na Marcador, comprei "O Cavalheiro Inglês" que ainda veio com autógrafo da autora, pois nesse dia foi o encontro de bloggers com a Carla M. Soares e não perdi tempo em comprar o livro e pedir o autógrafo. Ainda comprei o "Sete Minutos Depois da Meia-Noite", um livro que falam super bem e eu estou mega ansiosa para o ler.
Por fim, também como livro do dia (ou seja, com metade do preço) comprei o "1984" que é um dos livros que eu mais ansiosa estava para ler e não vejo a hora de o pegar!

Para terminar as minhas compras do mês de Junho, aproveitei uma promoção da Fnac.pt que estava com livros da ASA com 30% de desconto e comprei "Crónica de Paixões e Caprichos" da Julia Quinn que eu estou louca para conhecer esta autora pois falam super bem dela, e também comprei nesta promoção o livro "As Dez Figuras Negras" que eu pensava que era em capa mole (podem ver no site da fnac e da wook e diz em ambos "capa mole"), mas quando cá chegou surpreendi-me e era capa dura, fiquei super feliz, a edição é linda e bastante caprichada.
Por último, comprei num supermercado o tão famoso e tão falado "A Rapariga no Comboio", no início não estava interessada nele, mas depois de tantas pessoas falarem bem dele fiquei curiosa e tive que o comprar :)

Recebidos:

Ainda na feira do livro, recebi dois livros. O "Ligeiramente Escandalosa" recebi no Encontro Literário - Nós & Os Livros e o "Valentina" recebi num jogo que a Editorial Presença estava a fazer para quem fazia compras superiores a 15 euros, como eu comprei "O Cavalheiro Inglês" (é da Marcador, mas para quem não sabe pertence à Editorial Presença) e o "Sete Minutos Depois da Meia-Noite", pude jogar e calhou-me este livro.

Por último, ainda recebi 5 livros em parceria. A editora Livros de Ontem, enviou-me a colectânea "Desassossego da Liberdade", um livro que eu estava bastante curiosa para ler, organizado pela Sofia Teixeira do blogue Morrighan que junta diversos autores, também enviaram-me "O Universo Feminino em António Aurélio Gonçalves" de Maria João Gama.
Em parceria com a Chiado Editora, mas sem ser solicitado por mim, chegou-me cá a casa de surpresa o livro "A Bola que Pensava Ser Deus". 
Quase no fim do mês, fui contactada pela autora Rosana Cardoso que me perguntou se estaria interessada em ler e escrever uma crítica ao seu livro "Amor Sublime", fiquei bastante interessada e claro que aceitei, esta foi a primeira vez que um autor contacta-me directamente para me enviar um livro e fiquei bastante feliz, pois é o meu trabalho a ser reconhecido e fico muito grata.
Por fim, da Editora Individual, recebi o tão esperado "Encarnação" de Jodi Meadows, desde que saiu esta capa eu estava ansiosa para o ler!
Agradeço imenso a todas as parcerias, um obrigada à Livros de Ontem, Chiado Editora, Individual e à Rosana Cardoso.

No total, em Junho chegaram cá a casa 15 livros!
Compraram algum livro durante o mês de Junho? Se sim, quais?

5 comentários:

  1. Tantos livros, temos 2 em comum :)

    ResponderEliminar
  2. O esforço mais cedo ou mais tarde é reconhecido. Parabéns. Estou muito curiosa com a maioria dos títulos que compraste

    ResponderEliminar
  3. O circo dos sonhos é perfeito, eu adorei.

    ResponderEliminar
  4. O circo dos sonhos é perfeito, eu adorei.

    ResponderEliminar
  5. eu AMOOOO livros *O*
    quero todos =((

    www.ressurgente.com

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.