21/06/2015

Visto Por Mim ... | O tempo passa, os gostos mudam!


O "Visto Por Mim ..." desta semana é diferente do que costuma ser, hoje venho falar sobre All Star, e devem estar a pensar "Daniela, todas as pessoas conhecem", sim eu sei, mas venho falar da minha experiência com este tipo de ténis.
Se à uns 5 anos atrás alguém me dissesse que eu iria usar e amar All Star, eu iria achar essa pessoa maluca, eu não gostava de All Star, achava que faziam-me o pé gigante e que nem eram bonitos (onde eu tinha a cabeça??), pois agora com 22 anos não vivo sem os meus All Star.
Tudo começou à uns 4 anos, eu decidi experimentar o estilo All Star e por isso comprei uns ténis imitação All Star azul escuro na Primark, nos primeiros tempos lembro-me que nem gostei muito, mas quando comecei a usar regularmente passei a gostar. Depois a avó da minha madrinha académica foi a Marrocos e a minha madrinha disse que lá All Star originais ficavam a 10 euros (devido à moeda) e eu comprei os meus primeiros All Star e foram na cor cor-de-rosa. Eu simplesmente amei, mas pedi o 37 e na verdade o meu número de All Star é o 36,5, mas mesmo assim usei e abusei dos meus All Star cor-de-rosa, mas devido à cor é difícil usar.
E agora, comprei uns cinzentos lindos como os da foto (36,5 claro), sim foi cá, e sim paguei 65 euros, mas valeu a pena, como são cinzentos dá com tudo, desde que os comprei uso basicamente todos os dias, são lindos e perfeitos e estou completamente viciada :)
A única razão que vejo para esta minha mudança é que os gostos mudam com o decorrer do tempo.

Alguém também com uma história parecida em relação a roupa ou sapatos?

2 comentários:

  1. Sem dúvida, apesar de comigo ser o contrário...

    Sempre fui pessoa de sapato confortável, claro que tenho um sapatos para sair à noite ou afins, mas durante o dia o meu calçado predilecto eram ténis. As imitações de all star eram os meus favoritos e mesmo antes de ser moda e de começarem a ser vendidos "a sério" em Portugal, eu tinha imensos (imitações, claro). Entre esses ténis e os ténis de "montanha", tinha uma verdadeira coleção.
    Este ano o meu gosto mudou imenso, comecei a decidir que tinha que ir mudando o guarda roupa para algo mais adulto e os tenis aos poucos foram passando para ultimo plano. Não conseguia gostar de me ver com tenis e as roupas que agora uso. Aos poucos os tenis passaram a ser sabrinas, botas e neste momento sandálias.

    A minha transformação foi totalmente ao contrário da tua :p

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.