14/06/2015

Visto Por Mim ... | 85ª Feira do Livro de Lisboa


No "Visto Por Mim ..." desta semana venho falar um bocadinho do que eu achei da Feira do Livro de Lisboa deste ano. Este ano fui quatro dias à feira e no total comprei cinco livros e trouxe dois de oferta. Não comprei muitos livros, apenas comprei aquelas que já queria a algum tempo e que estavam na minha wishlist e consegui resistir a alguns livros bastante bons que lá estavam por preços de 3 ou 5 euros, mas só quis mesmo comprar aqueles que queria muito.
Eu gostei bastante da feira, quem fizesse uma pesquisa rápida no site conseguia orientar-se perfeitamente bem, não teria problemas pois ao ver o mapa conseguia perceber toda a dinâmica da feira, fora que todo o recinto é basicamente os dois corredores do Parque Eduardo VII, por isso facilmente conseguia-se ver um pouco de tudo.
Gosto bastante destas iniciativas e relativamente aos preços achei que havia promoções muito boas mas apenas para livros mais antigos, o que é bastante óbvio, mas claro que para quem é como eu e gosta de livros específicos e mais actuais, não iria achar preços assim tão bons (isto fora da Hora H, pois não consegui ir a nenhuma Hora H e por isso não sei como andavam os preços nesta hora), mas claro que havia sempre uma ou outro promoção, incluindo os livros do dia que na maioria das vezes estavam com 50% de desconto.
É um evento excelente que além de que podemos comprar uns livrinhos com desconto, ainda junta um ambiente bastante agradável, onde eu pude passear com familiares e amigos num local bastante bonito. Além de que este ano tive a oportunidade de conhecer algumas bloggers que eu admiro, o que faz com que a Feira do Livro deste ano tenha sido ainda mais especial.

Quem também foi este ano à Feira do Livro de Lisboa o que acharam?

2 comentários:

  1. Também fui à feira quatro dias e trouxe 2 livros de oferta da mãe. :) vou à feira desde miúda mas agora é raro comprar livros na feira devido às promoções constantes que se fazem ao longo do ano. Mas é sempre giro ir à feira.

    O único evento que fui foi ao almoço literário, no dia 10 não consegui ir ao encontro, fiquei triste :( acho que não nos cruzámos, fica para o ano :P

    ResponderEliminar
  2. Gostei gostei, acho que valeu a pena

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.