04/06/2015

Encontro de Bloggers | Carla M. Soares na FLL

Imagem: monster blues
O dia 3 de Junho vai ficar marcado pelo encontro de bloggers que houve com a escritora Carla M. Soares na Feira do Livro de Lisboa, organizado pela Marcador.
Antes de mais, tenho a agradecer esta oportunidade à Marcador, foi uma tarde bastante agradável onde a conversa entre a escritora e as diversas bloggers que lá estavam surgiu facilmente.
Neste encontro, a Carla M. Soares falou sobre o seu livro "O Cavalheiro Inglês", sobre a história, as personagens, os temas abordados nos seus livros, a sua evolução do primeiro para este livro, a sua carreira e deu-nos algumas pistas do que poderá vir por aí.
Uma conversa bastante agradável, onde temas como o papel da mulher ao longo dos tempos foi alterado, a importância da escrita, entre outros assuntos bastante interessantes.
A Carla M. Soares é uma pessoas bastante simpática que eu já tinha tido a oportunidade de falar nas redes sociais, mas conhecê-la pessoalmente foi bastante bom, além de que comprei O Cavalheiro Inglês e veio para casa autografado e com um sentimento de que preciso de o ler rapidamente!
Disto tudo, ainda pude conhecer algumas bloggers super simpáticas, foi sem dúvida uma tarde muito boa.
Mais uma vez, um muito obrigada à Marcador pelo convite, fiquei bastante contente por ter tido a oportunidade de conhecer a escritora Carla M. Soares e um bocadinho mais da mesma e das suas obras.

Para conhecerem mais sobre a Carla M. Soares visitem o seu blogue e a sua página de facebook.

Encontro organizado por:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.