06/06/2015

Book Haul | Compras e Recebidos Maio '15

O mês de Maio foi muito bom a nível de compras, comprei três livros em segunda mão, três comprei a metade do preço numa promoção da wook.pt, um comprei novo pois é uma novidade e o último comprei no primeiro dia da Feira do Livro de Lisboa pois era o livro do dia e ainda recebi seis livros.

Compras:


No mês de Maio comprei três livros em segunda mãe através de vendedores no OLX, "O Diário da Nossa Paixão" comprei por 4 euros, eu adoro esta história e finalmente tenho o meu exemplar, e noutro vendedor comprei "Laços que Perduram" e "A Melodia do Adeus", cada um a 5 euros e estão como novos, o primeiro nunca li, já "A Melodia do Adeus" eu adoro a história e é o único de Nicholas Sparks que eu queria com a capa do filme.
Numa promoção da wook.pt que tinham livros com 50%, comprei "A Sociedade Literária da Tarte de Casca de Batata" por apenas 3, 75 euros, que uma booktuber portuguesa falou super bem deste livro e fiquei curiosa, mas ao ler a sinopse acredito que não seja uma leitura para breve, ainda nesta promoção comprei "O Olhar do Amor" que é o primeiro livro da série Os Sullivan da Bella Andre que à imenso tempo que eu quero ler e finalmente consegui o primeiro livro por 7,48 euros, por fim nesta promoção, comprei o principal livro para ter feito esta encomenda e foi "A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista" que já estava na minha wishlist à imenso tempo e em metade do preço tive logo que aproveitar.
Ainda em Maio comprei o livro "After", eu já tinha lido este livro e não gostei muito, mas a capa é linda e como é new adult eu tive que comprar pois é para a minha colecção de new adult.
Por fim, a última compra do mês foi o livro "A Quinta dos Animais" que comprei no primeiro dia da Feira do Livro de Lisboa e como era o livro do dia foi apenas 7 euros.

Recebidos:


Ainda no mês de Maio recebi um livro inesperado, o Turtix do canal Turtix18's Channel perguntou num grupo do facebook que eu faço parte se alguém queria o livro "A Cidade dos Ossos" e eu disse-lhe que estava interessada pois quando eu li a série foi emprestado e até ao momento não tinha conseguido comprar os livros e ele gentilmente enviou-me, foi um querido e fiquei bastante contente, mais uma vez agradeço-te Turtix, obrigada, eu adorei :D
Relativamente a parcerias, recebi através da Editora Individual os livros "Slated - Reiniciada" de Teri Terry e "Valquíria" de Kate O'Hearn. 
Em parceria com a Saída de Emergência recebi o livro "Highlander - Desejo de um Escocês" de Maya Banks que é o segundo desta série.
Em parceria com a Marcador recebi o livro "A Elite" de Kiera Cass que é a continuação de "A Seleção", e por fim, em parceria com a Chiado Editora recebi o livro "Depois Daquela Noite" de Patrícia Keller.

Compraram livros durante o mês de Maio? Se sim, quais foram?

3 comentários:

  1. Eu comprei muitos, aiai portei-me mesmo mal. A ver se compenso este mês:p

    ResponderEliminar
  2. Ena tanta coisa deliciosa :) no mês de maio também comprei muita coisa hehehe mas ainda não publiquei o meu vídeo de compras ;)
    Ando curiosa quanto ao After, Slated e o da Casca de Batata.. estava para comprar este último mas fiquei indecisa.. será que vale a pena? :)

    * Blog mary red hair *

    *Canal mary red hair*

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.