08/04/2015

Filme | Uma Vida ao Teu Lado

Título: Uma Vida Ao Teu Lado 
M12  
Género: Drama 
Data de estreia: 2015-04-09 
Título Original: The Longest Ride 
Realizador: George Tillman Jr. 
Actores: Melissa Benoist, Scott Eastwood, Britt Robertson 
Distribuidora: Big Picture 2 
País: EUA 
Ano: 2015 
Duração (minutos): 139 

Sinopse: A história de amor entre Luke, um antigo campeão de Rodeio desejoso de voltar à arena, e Sophia, uma estudante universitária que está prestes a embarcar num emprego de sonho no mundo das artes em Nova Iorque. Com caminhos e ideais opostos a testar a sua relação, Sophia e Luke cruzam-se inesperadamente com Ira, cujas memórias e o seu próprio romance de longa data com a já falecida mulher vão inspirar profundamente o jovem casal.


Opinião:

Passo já a dizer que não li o livro do Nicholas Sparks, isto porque o último livro que eu li do senhor desiludiu-me imenso fartei-me de chorar e a partir daí fiquei com medo de ler livros deles, para mim Nicholas Sparks é 8 ou 80 e por vezes é mau, mas noutros casos é excelente e foi o que aconteceu nesta história, foi sensacional e saí do cinema a dizer que "fiz as pazes com o Nicholas Sparks" xD

Ontem tive a oportunidade de ir à antestreia do filme "Uma Vida ao Teu Lado" e eu queria ver o filme principalmente por causa da actriz principal, eu adoro a Britt Robertson, mas sim, quando vi o trailer o rapazinho também foi uma das razões (desculpem mas é cá um pedaço xD).

Relativamente à história passo já a dizer que adorei, é linda e sim, eu chorei -.-, sim é de Nicholas Sparks, por isso é um romance com algumas acções clichés, mas finalmente teve um final como deve ser e ficou tudo como devia ser (não estou a dizer que foi tudo bonitinho, mas sim que foi o final perfeito). A história não fala só sobre os dois jovens principais (a Sophia e o Luke), mas também junta a história de um senhor (Ira) que eles os dois encontram no meio da estranha num acidente e vai mostra o passado e o presente dele e da sua mulher Ruth.

O filme é sensacional, é lindo, romântico e bastante interessante, mostra como o amor vai além do que queremos e como num relacionamento ambos têm que fazer decisões que não são fáceis, mas para estar com a pessoa que se ama é necessário. Um filme que une o passado e o presente, onde a arte é um dos assuntos principais, com uma banda sonora agradável e actores excelentes, Uma Vida ao Teu Lado foi sem dúvida uma grande surpresa e claro, agora quero ler o livro pois finalmente fiz as pazes com o autor xD

Como eu já disse, eu não sei falar muito sobre cinema, por isso isto é mais um comentário, mas pronto, não se esqueçam, o filme estreia amanhã, quinta-feira dia 9, e acreditem, vale a pena :)

8 comentários:

  1. Gosto muito de romances e deve ser um filme apaixonante!
    xx, www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito de Nicholas Sparks e estou ansiosa para ver esse filme :)

    ResponderEliminar
  3. Eu li o livro e não foi um dos meus preferidos mais gostei, quero vê o filme logo, acho que vou gostar mais

    www.morenaemoderna.com

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.