12/04/2015

Divulgação | "Supremacia" de Alex S. Pereira

Título: Supremacia
Os Lagos Dos Sonhos
Autor: Alex Pereira
Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 514
Editor: Chiado Editora
ISBN: 9789895128310
Coleção: Mundo Fantástico
Dimensões: 140 x 220 x 50 mm
Encadernação: Capa mole

Sinopse: Os lagos dos sonhos é o primeiro volume de Supremacia, uma arrebatadora história de feitiçaria, aventura e amizade, povoada de criaturas incríveis. 
Supremacia é um mundo onde uma nova raça de seres sobrenaturais terá de enfrentar inimigos sombrios, numa batalha sem tréguas. 
Tudo isto terá lugar numa época em que o ensino da feitiçaria está ferida de morte e se tenta erguer para voltar a ter o esplendor de outrora. Ryan, um jovem de apenas catorze anos, fruto da evolução milenar de uma nova raça de vampiros, vê-se obrigado a ingressar na Escola da Supremacia e fazer parte de um mundo que nem nos seus sonhos era capaz de imaginar que existisse. 
Será o início da sua nova vida, onde a feitiçaria e as criaturas mágicas serão o menor dos seus problemas, e onde será obrigado a lutar para escapar das garras de um mundo cruel.

Sobre o Autor:
Alex S. Pereira nasceu a 15 de setembro, na Suíça. Aos 8 anos de idade mudou-se para Portugal, onde terminou o seu ciclo de estudos, licenciando-se em farmácia pela Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Porto, aos 23 anos. Publicou, 3 anos depois, o seu primeiro livro, intitulado “Supremacia – Os lagos dos sonhos”, que aborda um novo mundo fantástico, pensado e criado pelo autor.

Um livro:

2 comentários:

  1. Oi Daniela, eu adoro livros de fantasias, e a Chiado Editora, tem vários títulos maravilhoso! Nem preciso comentar sobre essa capa né?
    Abraços :)
    www.chamandoumleitor.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.