10/03/2015

Lançamento | "O Complexo dos Assassinos" de Lindsay Cummings

Título: O Complexo dos Assassinos
Autor: Lindsay Cummings
Editor: Saida de Emergência
Data 1ª Edição: 15/04/2015
ISBN: 9789896377144
Nº de Páginas: 352
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole

Sinopse: Um thriller intenso de ação e paixão num cenário futurista onde o número de assassinatos é superior à taxa de natalidade.
Meadow Woodson, uma rapariga de 15 anos que foi treinada pelo seu pai para lutar, matar e sobreviver em qualquer situação, reside com a sua família num barco na Florida. O Estado é controlado pelo Complexo Assassino, uma organização que segue e determina a localização de cada cidadão com precisão, provocando o medo e opressão em absoluto. Mas tudo se complica quando Meadow conhece Zephyr James, que é – embora ele não saiba – um dos assassinos programados do Complexo. Será o seu encontro uma coincidência ou parte de uma apavorante estratégia? E conseguirá Zephyr impedir que Meadow descubra a perigosa verdade sobre a sua família?

Lançamento: 15 de Abril

Sobre a Autora:
LINDSAY CUMMINGS tem 22 anos e é autora da série O Complexo dos Assassinos e da trilogia Balance Keepers. Começou por escrever como hobby devido à Síndrome de Fadiga Crónica de que sofre desde o secundário. O hobby tornou-se vocação e vício. Reside em Dallas com o marido, dois cães, um ouriço, um lobo e um cavalo. Lindsay coleciona armas, adora Hot Cheetos, e não consegue parar de pintar o cabelo com cores loucas e esquisitas.

Um Novidade:

4 comentários:

  1. Olá Dani, achei a capa muito parecida com The Hunger Games. É inspirado nele? Beijos,
    http://cafeliterari-o.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Allenylson, por acaso não sei se é inspirado em The Hunger Games, mas concordo que é bastante parecida, mas que chama a atenção isso chama :)

      Eliminar
  2. Olá!
    Esta capa é quase uma cópia do the hunger game, contudo não deixo de me sentir curiosa com o livro em si. :)

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.