27/03/2015

A ideia genial da Indigo


A Indigo teve uma brilhante ideia e eu claro que aderi. Raramente eu aceito fazer parte de novas ideias que possam ocupar o meu tempo livre, isto porque todo o tempinho que eu tenha fora da faculdade é dedicado ao Doce Sonhadora e claro ler, mas eu gostei tanto da ideia que decidi que posso dedicar algum do meu tempo num projecto bastante interessante que pode ser positivo para toda a comunidade de blogues portugueses.

Deixo-vos com o texto da Indigo para perceberem do que se trata este novo projecto que tem como objectivo envolver diversos bloggers portugueses e quem estiver interessado contactem a Indigo :)

"A minha ideia seria criar uma revista online, escrita por bloggers para bloggers. Esta revista será mensal, e irá abordar vários assuntos: moda/dicas de beleza, alimentação/nutrição (com dicas e receitas), produtos nacionais, dicas e informações sobre amor/sexo, dicas para o blog, decoração de interiores, eventos e rúbricas enviadas pelas nossas leitoras (sobre qualquer tema).
Ainda está tudo em modo reascunho e por isso precisava de todas as vossas dicas, opiniões e ideias. A mim parece-me ser um projecto grande e complexo, por isso gostava de saber se alguma das meninas se quer juntar a mim (uma ou duas bloggers por cada tema).

Para se "candidatarem" a este projecto têm de preencher estes pré-requisitos (ai que isto agora soou tão profissional):
- Disponibilidade para a revista (não digo todos os dias, mas pelo menos uma hora ou duas por fim de semana).
- Criatividade e imaginação.
- Capacidade de organização
- Gosto pela escrita
- Espírito de equipa

Se gostaram mesmo da ideia, e querem transformá-la em algo enorme a nível nacional enviem um email para talk.to.indigo@gmail.com com as seguintes informações: 
- Nome e idade (pode ser o nome de blogger). 
- Link do blog. 
- Um pequeno texto onde expliquem o que gostam mais e menos no blog e quais as razões que vos levaram a participar neste projecto. 
- Em que área gostavam de trabalhar: moda/beleza, alimentação, amor/sexo, decoração de interiores, dicas para o blog. 

E é isto. Podem também sugerir bloggers que achem que se enquadrem neste tipo de projecto para eu as contactar." - Indigo

Mesmo que não tenham disponibilidade para participar, mas tiverem ideias do que gostariam de ver nesta revista online de bloggers, enviem as vossas sugestões para o email da Indigo :)

Então, o que acharam da ideia?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.