03/02/2015

O Dilema de Londres | Voltar ou não voltar?


Os meus amigos querem voltar a Londres e estão a tentar convencer-me lá voltar, não é que seja preciso me convencerem pois desde o dia em que voltei a entrar em Portugal, diga-se no espaço aéreo de Portugal, eu já só pensava em voltar, vai fazer um ano em Maio que fui a Londres e todos os dias quero voltar, eu amei Londres e sem dúvida é para voltar, e agora os meus amigos querem voltar (mais ou menos na mesma altura do ano passado), mas o problema é dinheiro, eu não sou rica e mesmo querendo imenso voltar a esta cidade perfeita neste momento não tenho possibilidades, mas parece que os meus colegas não percebem isso e depois eu digo "vão vocês" e eles dizem que sem mim não vão e ficam chateados.
Não percebo como é que eles não compreendem, eles querem o quê? Que vá roubar? Eu fico contente que eles queiram a minha companhia, mas ficarem chateados é que não, por favor.

4 comentários:

  1. Os teus amigos que façam uma vaquinha e que te paguem a viagem :) Fica toda a gente feliz. E se quiserem também me podem levar com vocês.

    ResponderEliminar
  2. Complicado quando os amigos não entendem, mas espero que vc faça o melhor para vc.
    Abraços Mika,
    Pensamentos Viajantes

    ResponderEliminar
  3. Tens de lhes explicar que realmente queres muito ir mas que de momento não tens posses para tal. Eles têm de parar de fazer essa chantagem emocional contigo

    ResponderEliminar
  4. Gostava tanto de ir!!! Mas infelizmente neste momento também não tenho possibilidades snif snif
    Mas se os teus amigos insistem tanto, eles juntem-se e pagam-te a viagem ;)

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.