05/02/2015

Filme | Taken 3

Título Original: Taken 3 
M12
Género: Ação/Crime/Aventura 
Data de estreia: 2015-01-15 
Realizador: Olivier Megaton 
Actores: Liam Neeson, Maggie Grace, Famke Janssen 
Distribuidora: Big Picture 2 
País: França 
Ano: 2015 
Duração (minutos): 109 

Sinopse: Depois de perder a sua mulher morrer num brutal assassinato, o ex-agente secreto Bryan Mills, consumido pela raiva, vai ter de correr para escapar à implacável perseguição da CIA, FBI e da polícia. Por uma última vez, deverá usar as suas habilidades para procurar os verdadeiros assassinos, impor a sua única marca de justiça e proteger a única coisa que mais importa para ele agora - a sua filha.


Eu estava louca para ver o Taken 3, eu adoro Taken desde o primeiro filme que vi à alguns anos atrás, o segundo não me desiludiu e quando vi o trailer deste terceiro antes de mais fiquei um pouco triste por fazerem o que fizeram, mas quando vi o filme eu simplesmente adorei.

Antes de mais temos que falar de Liam Neeson, aquele homem é maravilhoso, cada filme que ele faz é fantástico e parece que ele esta cada vez melhor. Adoro o actor e neste Taken ele não poderia ter estado melhor. Também gostei imenso da Maggie, mesmo não aparecendo muito, adoro-a como actriz e nota-se bem o grande crescimento que ela teve desde o primeiro filme.

Taken 3 é um filme que eu estava ansiosa para ver, não me desiludiu, o filme está tal e qual como esperava e sem dúvida recomendo vivamente a todos que gostam de acção e drama. Grande filme!!!

Alguém já viu este filme? Quem viu, o que achou?

4 comentários:

  1. Por acaso fiquei desiludida :( estava bem à espera de mais... e espetaram com um spoiler no trailer - que apesar de ter dado rumo à coisa foi totalmente disparatado :( não deviam ter feito o que fizeram.

    ResponderEliminar
  2. Adorei os dois primeiros, mal posso esperar por ver este.

    ResponderEliminar
  3. Eu já vi esse filme e gostei. Daria nota 9,9 porque 10 só mesmo o primeiro que foi mais surpreendente e de tirar o fôlego. Mas, esse não deixa a desejar.
    Abraços Mika,
    Pensamentos Viajantes

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.