06/02/2015

Book Haul | Compras e Recebidos Janeiro '15

No mês de Janeiro eu comprei bastantes livros, sim é verdade, para mim foram imensos isto porque a maioria foram comprados com o dinheiro recebido ainda no natal, por isso comprei tantos porque sim, eu não sou maluca ao ponto de andar todos os meses a comprar esta quantidade de livros, além disso eu não tenho trabalho, apenas sou estudante universitária (quem me dera ter dinheiro todos os meses para comprar este número de livros, mas infelizmente não).
Então, recebi de parcerias quatro livros que foram:


1. O livro "A Menina e o Espelho" de Patrícia Vieira foi-me enviado em parceria com a Livros de Ontem e eu já li e já escrevi a minha opinião (opinião aqui), é um livro bastante interessante que trata um tema pesado, mas escrito de uma forma fantástica.
2. O livro "Misantropia Esclarecida" de Ana Costa também me foi enviado em parceria com a Livros de Ontem, é um livro de poemas que eu não estava nada à espera de gostar tanto, já li e também já escrevi a minha opinião (opinião aqui).
3. O livro "Em Busca das Borboletas - II Volume" de Margarida Pizarro foi-me enviado em parceria com a Chiado Editora, mas houve um erro, eu tinha pedido o primeiro volume, mas enviaram-me o segundo volume, mas entrei logo em contacto com a editora e já me enviaram o primeiro volume, mas como já chegou em Fevereiro não entra no Book Haul de Janeiro e sim no de Fevereiro.
4. E por fim, em parceria com a Saída de Emergência, recebi o livro "Eleanor & Park" de Rainbow Rowell, eu estava super ansiosa para ler este livro e felizmente tive oportunidade, já o li e também já escrevi a minha opinião (opinião aqui).


Com o dinheiro do natal comprei dois packs que eu queria já à imenso tempo, que são os Packs do Predador da Noite de Sherrilyn Kenyon.
Cada pack traz três livros diferentes e é muito bom para quem está a pensar fazer esta série, pois fica mais em conta comprar o pack do que cada livro em separado.


5, 6 e 7. O primeiro pack (que na realidade é o pack 2, mas traz os primeiros livros) traz os livros "Dança com o Diabo" (livro #4 da série), "O Beijo da Noite" (livro #5 da série) e "Jogos na Noite" (livro #6 da série). Podem comprar este pack na wook.pt.


8, 9 e 10. O outro pack traz os livros "Sedução na Noite" (livro #7 da série), "Pecados na Noite" (livro #8 da série) e "À Solta na Noite" (livro #9 da série). Podem comprar este pack na wook.pt.


11. O livro "A Estação do Desejo" de Sadie Matthews era um livro que eu estava mega ansiosa para ler e, ainda com o dinheiro do natal, eu não pensei duas vezes em comprá-lo, eu gostei imenso do livro e não arrependo-me nada, também já li este livro e já escrevi a minha opinião (opinião aqui).
12. O livro "Envolvidos" de Emma Chase é um que eu estou bastante curiosa para ler, já vi pessoas a falarem bem da história e a dizer que os personagens são bastante divertidos e por isso fiquei curiosa para o ler, ainda não o li, mas espero pegar nele ainda em Fevereiro.
13. O livro "Há Raposas no Parque" de Clara Macedo Cabral comprei-o apenas por 2 euros na wook.pt e basicamente comprei-o porque passa-se em Londres, não sei muito mais sobre ele e também não sei quando o irei ler, mas fiquei interessada e como estava tão barato não resisti.


14. O livro "Primeiro Amor" de James Patterson e Emily Raymond veio de oferta na compra do livro "Envolvidos" de Emma Chase, logo não gastei dinheiro, a compra foi feita na Fnac.pt. Eu já tinha lido este livro o ano passado e não gostei muito, mas como veio de oferta não me importei (opinião aqui).
15. O livro "A Armadilha de Dante" era oferta em compras superiores a 25 euros (acho eu, mas agora não tenho a certeza) na Fnac.pt e como superei esse valor o livro veio cá para casa, novamente não gastei dinheiro neste livro.


16. O livro "Entre o Agora e o Sempre" de J. A. Redmerski eu comprei-o em pré-venda ainda em Dezembro e recebi em Janeiro assim que foi lançado, também já o li e já escrevi a minha opinião (opinião aqui).
17. O livro "Terceira Campa em Frente" de Darynda Jones é o terceiro livro da série e eu estou super curiosa para o ler, mas o que acontece é que o quarto livro já não é mais vendido pelo Círculo de Leitores, então tenho que arranjar o livro em segunda mão e por isso estou a deixar de lado este terceiro livro, pois se eu lei-o já, depois fico ainda mais curiosa para ler o quarto e não tenho como o ler (eu modo triste), se alguém aí souber de alguém que queira vender o quarto livro, por favor me diga!
18. Comprei o livro "Escândalo" de Therese Fowler através do OLX e custou apenas 5 euros, está excelente e foi uma óptima compra. Já li o livro e também já escrevi a minha opinião (opinião aqui).
19. Comprei o livro "O Caçador de Sonhos" de Sherrilyn Kenyon na mesma vendedora no OLX de "Escândalo" e também foi 5 euros e quando o vi fiquei pasmada, o livro está como novo, sem uma sequer dobra, está perfeito, acho que foi a minha melhor compra de sempre!


20. Por fim, a mãe da minha madrinha da faculdade ofereceu-me o livro "Conspiração Mortal" de J. D. Robb, isto porque ela tinha comprado este livro em promoção (apenas 4,99 euros), mas a minha madrinha da faculdade não sabia e ofereceu à mãe no natal o mesmo livro, então a mãe dela deu-me pois eu já li um livro desta série e como gostei tanto eu quero ler mais :) 

E pronto, este é o resultado do book haul de Janeiro, comecei o ano com 20 novos livros cá em casa, quem me dera que todos os meses fosse assim, mas infelizmente não sou rica e este mês foi apenas uma excepção à regra.
Todas as fotos aos livros aqui mostrados foram tiradas por mim.

8 comentários:

  1. Um mês bem recheado mesmo em hahaha esse mês eu também adquiri bastante coisa mas como você disse: apenas uma excepção à regra. Me interessei muito por A menina e o espelho.

    http://criativosounao.blogspot.com.br/


    ResponderEliminar
  2. Quero muito ler "Em Busca dos borboletas"! Acho que vou gostar :)
    Boas compras e recebidos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Nossa quantos, os livros parecem ser bons!
    beijão *o*
    www.blogbelezamake.com

    ResponderEliminar
  4. Eu amei Eleanor & Park, também li em Janeiro, e Deus, esta estória me encantou de uma forma inexplicável. *--*

    Vanessa
    Blog Closet de Livros

    ResponderEliminar
  5. uau.. essa estante vai andar bem recheada lol :) muito bem :) desses todos acho que so li o eleanor and park e gostei muito :) JD Robb vou apostar este ano.. tem que ser :)

    * mary red hair *

    ResponderEliminar
  6. Estou com muita vontade de ler Em Busca das Borboletas.
    Sua estante está bem recheada, vai ter livro pro ano inteiro, rs.
    Beijos. ♥
    Infinita Feminice

    ResponderEliminar
  7. Adoreeeeeeei! faz resenhas aqui no blog!! quero saber tudo! kk

    Corre dar uma olhadinha no blog que já tem post novo!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Um tesouro para quem (como eu) adora ler!

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.