29/01/2015

Filme | Dei-te o Melhor de Mim


Ficha Técnica
Título: The Best of Me
Título Portugal: Dei-te o Melhor de Mim
Realização: Michael Hoffman 
Argumento: J. Mills Goodloe, Will Fetters 
Texto: Nicholas Sparks 
Ator / Atriz: Caroline Goodall, Gerald McRaney, James Marsden, Liana Liberato, Luke Bracey, Michelle Monaghan

Sinopse: O aclamado romance de Nicholas Sparks conta a história emocionante de Amanda e Dawnson, dois adolescentes envolvidos na mágica experiência do primeiro amor. Sob pressões familiares e sociais, são obrigados a seguir vidas distintas. Anos mais tarde reencontram-se e constatam que o amor de outrora se mantém intacto. 


Mais ou menos à dois dias vi o filme "Dei-te o Melhor de Mim" e se eu já tinha chorado quando li o livro (podem ler a minha opinião aqui), então a ver o filme chorei muito mais.
Eu não sei o que achar do filme, sim ele é lindo, sim ele é triste, mas como eu não gostei do livro, acho que isso fez com que eu também não tenha gostado assim tanto do filme, não sei explicar. Na realização do filme ouve imensas mudanças em relação ao livro, algumas até gostei, achei que ficaram melhores (muitas pessoas não acharam isso, mas, novamente, acho que esta minha opinião deve-se a eu não ter gostado do livro e qualquer mudança no filme era bem vinda), mas com isto achei que talvez pudessem ter mudado o final, mas não, o final ficou igual ao livro, o que é uma pena e claro, chorei imenso (quem segue o meu blogue já deve estar farto de me ouvir a dizer que eu choro, sim eu choro por tudo e por nada -.-).
Por tanto, acho que no final eu gostei mais do filme do que o livro, acho que isto nunca aconteceu, mas claro à sempre uma primeira vez para tudo.
Já viram este filme?







Trailer:

6 comentários:

  1. Oii.

    Eu li esse livro ano passado, antes da estreia do filme e acabei fiquei curiosa para assistir. Sei que como todas as histórias do Sparks, essa é mais uma triste e que faz o leitor chorar até o que não pode, mas gostei. Chorei no final, muito até, mas ainda quero assistir ao filme.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Nossa, não acredito que não gostou do livro :(
    Eu gostei de como as duas histórias foram contadas, não sei qual gostei mais, se do filme ou do livro rs

    beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderEliminar
  3. Eu não li o livro e descobri o filme por acaso. Vi e gostei do filme, apesar de querer que o final fosse outro. Não é um filme que arrancou lágrimas de mim, mas me surpreendi e gostei sim da história.
    Abraços Mika,
    Pensamentos Viajantes

    ResponderEliminar
  4. Olá :)

    Curiosamente tive uma opinião contrária :), mas também não há mal nisso!
    Gostei mais do livro do que do filme :). Estava à espera de mais, mas pronto, não deixa de ser uma história bonita típica de Nicholas Sparks!

    Beijinhos,
    Rosana

    ResponderEliminar
  5. Bom Dia!
    Já estou seguindo Seu Blog, segui o meu Também.
    http://diariosolelua.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.